VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VENDE-SE FIAT UNO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO


Vende-se um FIAT UNO 2012. Único dono, ótimo estado de conservação, ar condicionado e som. Contatos 88 9 96257571 Tim Whatsapp 9 92188950 claro.

BANDIDOS ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR E DOIS SÃO MORTOS


Equipe de policiais militares lotados no 4º BPM de Picos-PI entraram em confronto com 3 assaltantes no sábado(14) e domingo(15), resultando na morte de dois.
Os criminosos foram acusados de praticarem uma onda de assaltos na região, principalmente na estrada que liga Santana ao município de Picos, tendo início no sábado(14), onde confrontaram com a polícia, conseguindo fuga pela mata.
No dia seguinte, a policia foi recebida à bala ao localizar os meliantes próximo a cidade de Dom Expedito Lopes, onde foi encerrada a caça aos bandidos com a morte de dois e a prisão do 3º.
Os 2 homens mortos foram identificados como Bochecha, natural de Picos, e José Leonardo Silva dos Santos (natural de Inhapi-AL).

PMS E BOMBEIROS FARÃO NOVA OPERAÇÃO "TOLERÂNCIA ZERO" A PARTIR DE SÁBADO PRÓXIMO

Eliziano Queiroz, presidente da Associação dos Cabos e Soldados, deu entrevista ao "Ceará News"

Policiais e bombeiros militares cearenses decidiram realizar uma nova fase da “Operação Tolerância Zero”, para protestar diante da mensagem de lei encaminhada pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa, com vistas à implantação da Média Salarial do Nordeste. A ação terá início no próximo sábado (21) e vai se estender até o dia 27.
Serão seis dias em que todas as ocorrências policiais atendidas pelas equipes das duas corporações serão encaminhadas diretamente para as delegacias da Polícia Civil. Nenhum tipo de resolução acontecerá por parte dos policiais e bombeiros. Desde uma simples discussão entre vizinhos à pratica de crimes de menor potencial ofensivo, tudo vai parar nas DPs. Com isso, a previsão é que as consequências sejam delegacias abarrotadas e dezenas de viaturas paradas, à exemplo do que ocorreu há uma semana.
Em entrevista ao programa “Ceará News” desta segunda-feira (16), transmitido para todo o estado através da Rede Plus de Rádio FM, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares, sargento Eliziano Queiroz, informou que as duas categorias decidiram repetir a operação com vistas a chamar a atenção do Governo diante das reivindicações da categoria.

VIATURA DA PRF É INCENDIADA EM ESTACIONAMENTO DE CONCESSIONÁRIA

O veículo era novo e iria ser entregue ao órgão nesta segunda-feira (16)

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi incendiada na noite deste domingo (15) no estacionamento da concessionária da Chevrolet Codisman situada na Avenida Rogaciano Leite, bairro Luciano Cavalcante. Segundo a Polícia, o veículo  era novo e iria ser entregue à PRF nesta segunda-feira (16).
O fogo atingiu a parte da frente do utilitário e também a lateral. As chamas não atingiram outra viatura da PRF e uma caminhonete do Governo do Estado, que estavam estacionadas ao lado do veículo incendiado, mas segundo a PRF, um dos utilitários teve os pneus furados.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada e debelou as chamas. Segundo a Polícia, três homens pararam, atiraram contra os veículos, jogaram gasolina e atearam fogo.

Um vigilante e um morador conseguiram controlar as chamas, que foram completamente debeladas com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros. Os responsáveis pelo ataque estão sendo procurados, mas até a publicação desta matéria ainda não haviam sido presos.

Fonte: DN

EM GRANJA, MENOR É APREENDIDO APÓS PRÁTICA DE ASSALTO

Um menor foi apreendido durante a noite de sexta-feira, 13, acusado de assalto a mão armada no município de Granja.
Os militares do destacamento local faziam rondas ostensivas e quando se aproximaram da Ponte do Pesqueiro, CE-085, próximo ao distrito do Parazinho, visualizaram um aglomerado de pessoas e uma moto de cor preta próximo das pessoas. No momento que se aproximaram do local os pm’s perceberam que se tratava de um roubo em que 04 indivíduos armados com faca, garruncha e espingarda, estava assaltando um casal que vinha de Acaraú.
Ao perceberem a presença da polícia, os elementos se embrenharam no mato, no entanto os pm’s conseguiram apreender um dos meliantes com o celular da vítima, uma faca e um cartucho de espingarda calibre 20 intacto, sendo conduzido à DPC em Camocim, onde foi feito o B.O.C. compatível ao artigo 157 do CPB (assalto), sendo liberado em seguida devido sua menoridade.
Os meliantes conseguiram levar das vitimas a quantia de R$ 300,00 em espécie, um celular, e a carteira contendo além da quantia já citada, seus documentos pessoais.

Realizaram a apreensão: Sgt P Lima, Sgt Fontenele e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gomes

JR CURSOS LANÇA CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR UVA 2017.1


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento oficial do Cursinho Pré-Vestibular UVA 2017.1.  
Com uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para UVA 2017.1, por meio de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, JR Cursos oferece o melhor para seus alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas, ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as provas gerais, especificas e a Redação. Haverá aulas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no horário das 19h às 21h40min (Segunda a Sábado). 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: Whatsapp (88) 9 9603-0614. / Claro (88) 9 9468-7423/. Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou no Facebook: JR Camocim.
 

JÁ SÃO NO MÍNIMO 27 DETENTOS MORTOS NA MAIS VIOLENTA REBELIÃO NO RIO GRANDE DO NORTE


Vinte e sete presos morreram na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz que já é a mais violenta da história do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado. O motim começou na tarde de sábado (14) e terminou 14h depois já na manhã deste domingo (15).
Os corpos foram levados para o Instituto de Técnico-Científico de Polícia (Itep) para que seja feita a identificação. Um caminhão frigorífico foi alugado para armazenar os corpos enquanto não acontece a liberação para os sepultamentos. Além disso, legistas do Ceará e da Paraíba foram deslocados para ajudar no trabalho de identificação. Alguns presos foram decapitados e outros esquartejados.
Nove presos que estavam com ferimentos graves foram transferidos para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. De acordo com a direção do hospital, nenhum deles corre risco de morte, mas não há previsão de alta.
Em entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo (15) o Governo do Estado informou que identificou pelo menos seis líderes da rebelião. De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o governo vai pedir a transferências dos líderes para presídios federais. Outros detentos devem ser transferidos ainda neste domingo (15) para outras unidades prisionais do estado.