VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 14 de janeiro de 2017

TRÁFICO DE DROGAS DEIXA TRÊS MORTOS E UM FERIDO EM LIMOEIRO DO NORTE


Duas mulheres estão entre as pessoas executadas. O homem morto era ex-presidiário e pode ter sido o principal alvo da ação. 

Três pessoas, dentre elas duas mulheres, morreram e um homem ficou ferido, durante um tiroteio, ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), em Limoeiro do Norte (198Km de Fortaleza). De acordo com informações da 4ªCia do 1ºBPM, as vítimas estavam reunidas na calçada da casa de uma delas, no bairro Luís Alves, quando os ocupantes de um automóvel Ford, modelo Ka, de cor preta, chegaram ao local e efetuaram vários disparos.
Nosso blog teve acesso à identificação das vítimas, são elas: Marcílio Marques Lopes, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte e já respondia pelo artigo 33 da lei 11.343, lei de entorpecentes (tráfico); Juliane Mairle da Silva, 22 anos, e Paloma Cristina Ferreira Nunes, 18 anos, natural de Russas. Estas três vítimas vieram a óbito. A vítima que saiu lesionada foi identificada como Herbert do Nascimento Lima, a qual teve que ser transferida para Fortaleza em estado grave.

Segundo populares relataram à PM, Marcílio Marques faria parte de um esquema de tráfico de drogas e as mulheres com quem ele conversava também participavam das negociações.
“Os policiais estão fazendo levantamentos sobre a ocorrência como um todo. Neste momento estamos diligenciando em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados”, disse o sargento Bezerra, destacado na Cidade em que as mortes ocorreram.

Conforme o militar, a motivação do crime ainda não está clara, mas a principal linha de investigação é que o alvo fosse o ex-presidiário que estava reunido com o grupo.

Camocim Polícia 24h e DN

É HOJE!!! CLUBE BAR DO MELO TRAZ DEDIM GOUVEIA NESTE SÁBADO

Após vários pedidos, o Clube Bar do Melo tem o prazer de anunciar uma grande festa com Dedim Gouveia, o rei do xote do Brasil. Isso mesmo, Dedim Gouveia fará uma grande festa no Clube Bar do Melo neste sábado dia 14 de janeiro. Não perca, forme sua comitiva e venha prestigiar este grande evento.
Os ingressos antecipados já estão à venda e pode ser adquirido no próprio Clube Bar do Melo.
Ingresso homem antecipado – 15 reais. Na portaria – 20 reais
Ingresso para mulheres apenas 10 reais (antecipado ou na portaria)




POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS CHAVALENSES ACUSADOS DE ASSALTO EM JERICOACOARA

Irmãos acusados de assalto
Os irmãos Antonio Neto Lima Amorim, de 19 anos e Rogério Amorim Lima, de 21, ambos naturais de Chaval, foram presos em flagrantes após praticarem assalto a turistas cariocas na Vila de Jericoacoara.
Era por volta das 17h00 de quinta-feira, 12, quando policiais militares do BPTur e do BPMA realizavam policiamento em conjunto na referida vila quando receberam informações que dois elementos haviam assaltado dois turistas cariocas.
Os militares foram informados ainda que os marginais estariam escondidos em um matagal localizado próximo à Cagece local. A área foi cercada e um pente-fino foi realizado, culminando assim com a prisão dos dois elementos. Com eles os pm’s encontraram os produtos roubados: um aparelho celular, uma câmera fotográfica, uma pochete, etc.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Sobral onde foram auruados em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB.




Efetuaram as prisões: BPTur - Sds Almeida e Cardoso / BPMA - Sgt Mendonça e Cb Leonardo

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NA PRAIA DO FAROL


Graças a uma denúncia anônima feita ao 190, policiais militares conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada na Praia do Farol.
Por volta das 13h00 de sexta-feira, 13, uma pessoa ligou para o 190 e informou que uma moto havia sido escondida em um matagal localizado na Av. Marilago, nas proximidades do Kolinas Motel. Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e lá encontraram a moto, uma Honda Fan 125 de cor vermelha e  placa OSH-9912.
Os pm’s observaram que a moto havia sido forçada na parte da trava e como não localizaram o proprietário deixaram temporariamente o veículo no pátio da Guarda Municipal.
Momentos depois os militares encontraram o dono da moto, trata-se de um professor que reside no bairro Rodagem do Lago. Ele disse aos policiais que deixou sua moto travada no Pontal do Farol e foi pescar ali perto, sendo que quando retornou percebeu que a mesma havia sido furtada.
Mediante apresentação de documentos o professor recebeu de volta sua motocicleta. Quantos aos acusado(s) a polícia ainda não tem pista sobre ele(s).

Recuperaram a moto: Cb Reis e Sd Fontenele
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DURANTE OS FESTEJOS DE TABULEIRO

Acusados foram presos pela Polícia Militar em flagrante delito 
Um casal foi preso durante a noite de quinta-feira, 12, acusado de traficar drogas no distrito de Tabuleiro, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 23h00 quando os pm’s patrulhavam por todo o distrito que se encontra em festejos e foram informados por populares sobre um intenso comércio de drogas em um bar conhecido como “Bar do Lourão”. Diante da denúncia o policiamento se dirigiu ao estabelecimento citado e ao adentrar no local foi feita a vistoria nos suspeitos, sendo assim encontrado droga, dinheiro e materiais usados no tráfico. 
Com o casal responsável pelo bar e identificados como Antonio Fernandes da Rocha, 32 anos e Rosemere de Lima Silva, 31 anos, natural do Paraná, foram encontrados 303 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína, 55 gramas de crack, R$ 290,00 em dinheiro trocado e uma balança de precisão. Parte da droga estava no balcão do bar e outra dentro dentro da bolsa da suspeita.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para DRPC de Sobral onde foi feito inquérito com base no art.33 da lei 11.343 por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram as prisões: Sgt Torres, Sgt Cleuton, Sgt Valmir e Sgt Vieira
Camocim Polícia 24h