VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SUÍÇO É PRESO APÓS TENTAR ESTUPRAR E AGREDIR GAROTA DE PROGRAMA COM BASTÃO DE BASEBALL

Para se salvar, a mulher, que havia sido agredida, pulou do primeiro andar de uma pousada
Um turista suíço foi preso após tentar estrangular e estuprar uma garota de programa, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.
A prisão foi efetuada na quarta-feira (11). Para se salvar, a mulher, que havia sido agredida, pulou do primeiro andar de uma pousada, situada na Avenida Almirante Barroso, e se abrigou em um bar vizinho ao prédio.
Segundo a SSPDS, o fato teve início quando Eduard Haas, de 50 anos, natural da Suíça, propôs pagar pelos serviços de acompanhante da mulher, que decidiu ir com ele até o local onde o homem estava hospedado.
Contudo, ao chegar ao cômodo da hospedaria, Eduard ligou um aparelho de som em volume alto e começou a agredir a vítima com um bastão de baseball, além de tentar estrangulá-la.
A mulher recusou-se a continuar com o programa, e o suspeito tentou estuprá-la. Foi então que, em um momento de distração do agressor, ela se jogou da janela do quarto, no intuito de escapar do homem. Após sofrer a queda, a mulher foi amparada por pessoas próximas, que a levaram até um estabelecimento nas proximidades.
O suspeito que está há três meses na capital cearense foi conduzido ao 2° Distrito Policial, onde foi autuado por tentativa de estupro.

Fonte: Tribuna do Ceará

BANDO INVADE CASA DE EX-PREFEITO, LEVA CARRO, ARMAS E NA FUGA UM BANDIDO MORREU EM CONFRONTO COM A PM

O ex-prefeito do município de Capistrano, José Renato Cavalcante, popularmente chamado de Zé Ricardo, teve sua residência assaltada na noite desta quinta-feira (12). Na ocasião, um grupo formado 5 suspeitos levaram uma Hilux de cor branca, 3 armas e objetos pessoais do ex-gestor da cidade.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lyndon Johnson, os assaltantes chegaram a pé e encapuzados. O ex-prefeito foi feito refém e colocaram algemas no mesmo enquanto vasculhavam a casa, que fica em uma fazenda na CE-060. O banco levou 2 TVs, 3 armas (um revólver e 2 rifles) e a Hilux.

Fuga e troca de tiros

Após o primeiro crime, os 5 suspeitos fugiram em direção a Fortaleza. Conforme ainda o comandante do 4º BPM, eles realizam um assalto contra um combustível na cidade de Redenção, a 55km de Fortaleza. A PM local foi acionada.
Já em Pacatuba, na Região Metropolitana, houve perseguição e troca de tiros, conforme informações do tenente-coronel Océlio Alves, comandante do 14º Batalhão.
O grupo foi interceptado na entrada da cidade de Itaitinga e um dos assaltantes morreu. Os demais fugiram. A polícia realiza diligências na região para prender os demais envolvidos.

Fonte: DN

JR CURSOS LANÇA REFORÇO ESCOLAR 2017


JR Cursos, instituição de ensino em cursos preparatórios para concursos públicos e vestibulares, informa o lançamento oficial do “Reforço Escolar 2017”, do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. 
JR Cursos utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para as séries do ensino fundamental, através de uma excelente equipe de professoras e com uma nova infraestrutura de qualidade, top de linha, para melhor atender as crianças/jovens de Camocim e região. 
Essa nova modalidade de ensino em nossa instituição, tem como objetivo orientar os alunos sobre os conteúdos escolares do ensino fundamental I e II, bem como trabalhar e desenvolver a capacidade da criança construir as respostas das atividades escolares. Lembramos que são apenas 25 vagas disponíveis para essa nova modalidade de ensino, com início das aulas dia 01 de Fevereiro de 2017. 
Para efetivar a inscrição, os pais deverão comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 99468-7423 / Whatsapp: (88) 99603-0614. Atendimento virtual: jrcursos@hotmail.com ou Facebook: JR Camocim.