VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SEIS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE


A onda de fugas nas cadeias da zona Norte do Estado só aumenta. Desta vez foi registrada a fuga de seis detentos na cadeia pública da cidade de Pentecoste. Era por volta das 04h00 da manhã quando o único agente penitenciário percebeu a fuga e comunicou aos pm’s do destacamento. Foi feito uma recontagem dos detentos e descobriu-se que seis deles conseguiram fugir, são eles:

01 – António dos Santos Lima
02 – Thiago Coelho Rosa
03 – António Anderson Alves
04 – Leonardo Sampaio Cruz
05 – Francisco Bernardino dos Santos
06 – Jonathan dos Santos

Vale ressaltar que a última fuga na dita cadeia havia ocorrido durante a madrugada do dia 06 de dezembro de 2016.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO BALEADO POR POLICIAL NÃO CORRE RISCO DE MORTE E APÓS RECEBER ALTA SERÁ ENCAMINHADO PARA A CADEIA

O indivíduo identificado como Fabrício Moura Alves, de 20 anos, o mesmo acusado de ter furtado uma moto na Av. Beira Mar de Camocim na companhia de dois comparsas e ter sido baleado por um policial militar de folga, foi socorrido para a Santa Casa de Sobral onde  a tarde se submeterá a uma cirurgia para a retirada do projétil, no entanto, não corre risco de morte. O episódio aconteceu por volta das 19h00 de segunda-feira, 09. Reveja AQUI.
Ainda durante a noite de segunda, o elemento foi socorrido para Sobral escoltado por uma equipe da Força Tática. Na delegacia daquela cidade o Cabo da PM envolvido na ocorrência contou sua versão sobre o caso para o delegado plantonista e na ocasião a arma que estava com o indivíduo acusado foi entregue ao delegado.

Após ter ciência dos fatos ocorrido, o delegado plantonista autuou o elemento em crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo que quando receber alta médica será encaminhado diretamente para a cadeia pública de Camocim, permanecendo à disposição da justiça.

Realizaram a escolta: Sgt Dário, Sds F. Meneses e Rafael
Camocim Polícia 24h 

AMANHÃ (11), HEMOCE E EMPRESA DUCOCO REALIZAM CAMPANHA DE COLETA DE SANGUE


Atendendo integralmente a demanda transfusional do Sistema Único de Saúde – SUS, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), está reforçando as coletas externas também no interior do Estado, um exemplo disso é que o Hemoce de Sobral, em parceria com a empresa  Ducoco Agrícola, está organizando uma coleta de doação de sangue para o dia  11 de janeiro, quarta-feira (amanhã), de 08h00 às 12h00. 
Os moradores de todas as localidades e cidades vizinhas estão sendo convidadas para serem doadores. A coleta acontecerá na Sede Fazenda Boa Esperança, da empresa Ducoco, há 20 km de Camocim.

Para a coordenadora da Captação de Doadores da instituição, Nágela Lima, as coletas externas são indispensáveis nos períodos de férias para manter o estoque nos níveis adequados. “Sempre procuramos facilitar o deslocamento do doador, mas intensificamos nas férias porque, tradicionalmente, as doações caem e a demanda por transfusões cresce. Então pedimos que o doador não dê férias para a solidariedade e doe para que possamos continuar a salvar vidas”, conclui.

Camocim Polícia 24h

TARADO!!! HOMEM É PRESO FILMANDO POR BAIXO DE VESTIDO DE MULHER EM TERMINAL DE ÔNIBUS

Populares com o apoio de guardas municipais conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de filmar por baixo do vestido de uma mulher, no Terminal da Parangaba, em Fortaleza.
Alexandre Pinto Moraes, de 43 anos, quase foi linchado pela população. Segundo informações de testemunhas, ele já teria sido preso duas vezes por filmar mulheres de vestidos e saias. Como mostra o programa Barra Pesada da TV Jangadeiro/Sbt.
O procedimento foi levado para 11º Distrito Policial, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza. A jovem que foi filmada não quis se identificar, mas contou ao Barra Pesada como tudo aconteceu.
“Eu não tinha percebido nada. Eu estava na fila, esperando o ônibus, foi quando ele ficou atrás de mim, pensei que era algum passageiro, até que um rapaz me informou que ele estava filmando por baixo da minha roupa. Tomei um susto, e ele tentou escapar, mas o rapaz que me informou conseguiu pegar ele, junto a outras pessoas”, diz a jovem. “Eu me sinto sem palavras, outras pessoas não queriam passar pela mesma situação. Me senti invadida”.

Já o suspeito confessa que bebeu e fez besteira. “Tomei umas cachaças e fiz besteira”, disse em entrevista à repórter Emanuella Braga.

Fonte: Tribuna do Ceará

QUADRILHA ATACA A CIDADE DE MILHÃ NA MADRUGADA DESTA TERÇA E EXPLODE AGÊNCIA DO BB


O primeiro ataque a banco em 2017 no Ceará aconteceu na madrugada desta terça-feira (10). Uma quadrilha, armada com fuzis, escopetas e artefatos explosivos atacou a cidade de Milhã, no sertão Central (a 300Km de Fortaleza) no começo da madrugada. A agência foi explodida pelos ladrões e a uma casa vizinha também foi atingida pelos estragos.
Conforme o relato da Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta de 1 hora, quando os criminosos chegaram em Milhã em uma caminhoneta branca,além de algumas motocicletas. Parte do bando se dirigiu ao posto de atendimento local do Banco do Brasil, enquanto outra fração se encarregou de atacar a sede do Destacamento da PM.
Com tiros de fuzil e escopeta, os ladrões anularam a ação da Polícia Militar e permitiram que os comparsas agissem na agência bancária.
Após a concretização do roubo, a quadrilha teria fugido em direção à zona rural, alcançando o Distrito de Carnaubinha e de lá pode ter prosseguido a fuga para bem longe, já que no local existem várias rotas de fuga através de estradas vicinais que alcança, Municípios vizinhos como Senador Pompeu, Quixeramobim, Banabuiú e Solonópole.


Caçada

Através de rádio comunicação, foi pedido reforço das unidades policiais de Solonópole, Irapuan Pinheiro, Pedra Branca, Quixeramobim e Mineirolândia.

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotar) também foram deslocados para iniciar uma caçada aos criminosos. Até o começo da manhã, no entanto, a quadrilha permanecia foragida.  

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro