VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM MORRE AO CAIR DE MOTO NO BAIRRO APOSSADOS

Durante a noite de sábado, por volta das 20h30, um jovem conhecido como Alemão morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Antonio Magalhães, no bairro Apossados.
Segundo informações nos repassadas pela Guarda Municipal de Camocim, o jovem conduzia uma moto Honda Biz pela dita rua quando foi desviar de um “monte” de pedras, perdeu o controle e veio a cair, batendo fortemente com a cabeça em um poste da Coelce. 
Não fomos informado se a vítima usava ou não o capacete no momento da queda. 
A guarda municipal esteve no local juntamente com uma ambulância do município. A vítima foi conduzida para a UPA 24h e em seguida para a Santa Casa de Sobral, local onde infelizmente veio a óbito momentos depois de dar entrada.
Infelizmente Alemão foi a segunda pessoa a perder a vida em acidente de trânsito somente no dia de sábado  (07) aqui em Camocim, a primeira foi o Sr. Luizão. Reveja a matéria AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: GM Abreu, Tiago e radialista Adriano Santos

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA BOA ESPERANÇA


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h00, na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança, deixou duas pessoas lesionadas, uma delas em estado grave.
De acordo com informações colhidas pela redação do blog, um homem conhecido como Luizão, residente no bairro da Olinda, e outro conhecido como Emídio, conduziam motos em direções contrária quando colidiram violentamente. O Sr. Luizão sofreu lesões por boa parte do corpo, inclusive uma forte lesão na cabeça, sendo socorrido por uma ambulância do município e a Guarda Municipal para o HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral, local onde se encontra em estado gravíssimo. O outro condutor, o Sr. Emídio, sofreu escoriações na altura da cabeça, pernas e uma fratura no pé esquerdo e foi também socorrido ao HDMA, porém, não corre risco de morte.

Atualizado às 13h10: Infelizmente, depois de horas lutando para sobreviver, a vítima Luizão não resistiu aos graves ferimentos, sobretudo na cabeça, e veio a óbito durante o início da tarde deste domingo no hospital Santa Casa de Sobral. Que Deus conforte a família e amigos.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Tiago e radialista Adriano Santos

GUERRA CONTINUA!!! MAIS QUATRO DETENTOS MORTOS EM CADEIA DA CIDADE DE MANAUS


Quatro pessoas morreram, segundo secretário. Movimentação de detentos começou por volta das 3h do horário local.

Quatro pessoas foram mortas durante uma rebelião na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, neste domingo (8), segundo o secretário de Administração Penitenciária do estado, Pedro Florêncio. As informações são da Rede Amazônica.
A movimentação dos detentos começou por volta das 3h do horário local (5h de Brasília). Inicialmente, o secretário havia informado cinco mortes, mas depois revisou o número para quatro.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda de acordo com o secretário, está sendo realizada uma contagem dos presos. Ele informou que a situação está controlada.
Fora da Cadeia Pública, familiares iniciaram um tumulto em busca de informações sobre os detentos. O Batalhão de Choque interveio com spray de pimenta.

Tumulto na sexta

A penitenciária é a mesma que recebeu detentos transferidos após o massacre em presídios que resultou na morte de 60 pessoas. Houve tumulto no local na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, os presos reclamam da estrutura do lugar, que abriga mais de 200 na capela e na enfermaria da unidade prisional.
Na ocasião, detentos queriam ir para o raio B, uma das alas da cadeia que tem 24 celas. As secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária e membros da Defensoria Pública do Estado foram até a cadeia para conversar com os detentos após a confusão.

O secretário de Segurança Pública do estado, Sérgio Fontes, informou na sexta que os presos concordaram em permanecer onde estavam alojados até o término de obras, que estão sendo feitas nas celas do presídio.

Fonte: G1