VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

JOVEM DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Um jovem de 18 anos identificado como Paulo César da Conceição Rocha, residente na localidade de Cangalhas, zona rural de Camocim, está desaparecido desde meio dia de segunda-feira, 02/01.
Segundo uma irmã sua, o jovem reside com seus pais na dita localidade e saiu de casa sem dizer para onde iria. A família está preocupada com o caso, pois o jovem não é usuário de drogas nem de álcool e não tem nenhum problema com seus pais, por isso mesmo não teria motivo pra ir embora de casa sem mais nem menos

Quem souber informações sobre o paradeiro do jovem, ligar para o 190, para o 3621 6476 ou 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

ASSALTO OUSADO EM CAMOCIM! DUPLA ARMADA ROUBA QUASE 60 MIL DA ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE DE CAMOCIM


O ano de 2017 iniciou com o registro de um assalto considerado grande para os padrões da cidade de Camocim. Dessa vez o alvo dos criminosos foi a sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, localizada a cerca de 300 metros da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O caso

Por volta das 09h45 desta quarta-feira, 04, conforme informações nos repassadas pela Central Operações Policiais da PM de Camocim (Copom), uma dupla trafegando em uma moto chegou na sede da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim, que fica na Rua D. Pedro II, Centro, e levou cerca de 60 mil reais. Segundo informes nos repassados, um dos elementos estava armado com um revólver e agiu com bastante truculência. Este que anunciou o assalto usa cavanhaque, é moreno, magro e cerca de 1,75 metros de altura. A moto era uma de cor preta.
 No local estava sendo realizado o pagamento do chamado 14º salário para a categoria. A polícia deduz que a informação tenha chegado de forma criminosa até os criminosos  que praticaram a ação delituosa e fugiram. Ao ser comunicado sobre o assalto, o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu todo o policiamento de serviço e se encontra nesse momento realizando diligências por toda a cidade. Aguardem, maiores informações a qualquer momento

Camocim Polícia 24h
Foto: Irlo Junior

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM INVADE CEMITÉRIO, VIOLA SEPULTURA E FURTA RESTOS MORTAIS PARA TENTAR PROVAR QUE É FILHO DE EX-PREFEITO

Durante o dia de segunda-feira, 02, policiais do destacamento de Martinópole foram solicitados para resolver uma ocorrência no mínimo inusitada. Acreditem, um homem invadiu um cemitério, violou dois túmulos e furtou parte da ossada de um ex-prefeito do município para tentar provar que é filho do mesmo.

O caso

Era por volta das 17h00 quando compareceu ao destacamento policial da cidade um homem identificado como José Adalberto que relatou ter tomado conhecimento de que um homem identificado como Antonio Mauro dos Santos, 25 anos, havia adentrado o cemitério do município e violado a sepultura e retirado os restos mortais de duas pessoas: do ex-prefeito da cidade Dário Campos (sogro do denunciante) e de seu neto (filho do denunciante).
Observando a gravidade do caso, os pm’s colheram maiores informações a cerca do caso e iniciaram as diligências à procura do suspeito, conseguindo localizá-lo e prendê-lo horas depois. No momento da prisão,  Antonio Mauro dos Santos se encontrava com partes das arcadas dentárias de ambos guardado em um saco.

Os restos mortais dos corpos foram colocados dentro de um saco pelo indivíduo
Suposta herança

Ao ser indagado a cerca do paradeiro do restante da ossada, o indivíduo  informou ter colocado em um saco plástico e colocado no lixo próximo de sua residência. O homem relatou ainda ter pego os dentes para fazer um exame de DNA, pois ele alega ser filho do ex- prefeito e queria com o exame comprovar o fato e pleitear uma herança que entende ter direito.
Mediante os fatos ocorridos, o policiamento deu voz de prisão ao acusado, recolheu os ossos juntamente com os dentes e o conduziu a delegacia regional em Sobral, local onde o estranho caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante com base ao artigo 210 do CPB, sendo posteriormente conduzido à cadeia pública de Granja.

Artigo 210 do CPB - Violar ou profanar sepultura ou urna funerária:
Pena - reclusão, de um a três anos, e multa.
Destruição, subtração ou ocultação de cadáver

Efetuaram a prisão: Sg Alberto, Sgt Julio César, Sds C. Monteiro e Reis

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Marcilene e Sd Reis

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA 1º SUICÍDIO DO ANO. MUNICÍPIO FOI O QUE MAIS REGISTROU OS CASOS EM NOSSA REGIÃO EM 2016

Vítima
Infelizmente a polícia registrou durante a manhã de terça-feira, 03, o primeiro suicídio em Granja no ano de 2017. Infelizmente o município se destacou negativamente e foi o que mais registrou esses tristes casos em nossa região no ano de 2016, ao todo foram computados sete suicídios. Martinópole vem logo em seguida com cinco, Camocim com três (sem contar com o do Mailson que está sob investigação), Chaval com dois e Barroquinha com um caso.

O 1º do ano

Era por volta de 10h30 de terça-feira quando policiais do destacamento de Granja receberam informações através do 190 que na localidade de Oiticica, zona rural do município, havia sido encontrado o corpo de um homem enforcado  na sala de uma casa onde o mesmo residia sozinho. Uma equipe policial foi enviada para o local onde constataram o fato, lá estava enforcado o agricultor Francisco Antonio Galdino dos Reis, 34 anos. De acordo com informes colhidos no local, o agricultor é da região, porém já residia ali há 07 anos, trabalhava em carnaubal e morava só.


Populares disseram para os pm’s que a vítima havia sido vista pela última vez na passagem de ano ingerindo bebida alcoólica e só hoje foi encontrado por um amigo que passava perto da residência da vítima, quando sentiu um mau cheiro, então resolveu averiguar, sendo necessário arrebentar a porta para abri-la. No local estava  o dito homem enforcado com o pescoço entrelaçado nos punhos de um tucum já em estado de putrefação.
Os pm’s fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia com o rabecão que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.


Atemderam a ocorrência: Sgt P. Lima. Sgt Fontenele e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele 

VARJOTA-CE: ELEMENTO MATA MULHER A FACADAS E ROUBA COMÉRCIO

O crime aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira, 03, no bairro dos Empréstimos em Varjota.

Segundo as primeiras informações, a mulher era conhecida como Cleide, ela foi assassinada dentro do quarto da sua própria residência com várias facadas. O crime foi cometido por um homem que se relacionava com a vítima, trata-se de Leone Moraes Rodrigues, 28 anos, natural de Varjota. Além de matá-la, ele ainda abriu o comércio da vítima e roubou o dinheiro do caixa.
No momento do crime só estavam os dois, mas quando ele saía da residência falou para uma das filhas da vítima que chegava, que sua mãe estava passando mal, quando a filha entrou na residência, encontrou a mãe morta.
O acusado é viciado em drogas e já havia roubado a mulher outras vezes.

Fonte: Varjota em Destaque