VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de janeiro de 2017

TENENTE DA PM É PRESO NO CEARÁ COM 71 FRASCOS DE LANÇA-PERFUME NO CARRO

Policial estava à paisana e foi detido em uma abordagem policial. Ciops informou que o carro estava em atitude suspeita.

Um tenente da Polícia Militar identificado como Jeovane Lira foi preso na madrugada de sábado (31) com 71 frascos de lança-perfume em um veículo, no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza. Ele estava à paisana e foi preso em um patrulhamento da polícia militar devido à "atitude suspeita".
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que a abordagem ao carro aconteceu na Avenida Julio Jorge Vieira.
O procedimento foi realizado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o tenente foi autuado por tráfico de drogas. O PM encontra-se recolhido no 5° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Ceará.

O procedimento será transferido para o 30° Distrito Policial (DP), unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato.

Fonte: G1Ce

POLICIAIS MORTOS NO BRASIL EM 2016


477. É com esse triste número que nos despedimos de 2016. 477 policias, centenas de pais, filhos, filhas, mães e amigos. 477 homens e mulheres que fizeram mais do que faremos em todas as nossas vidas, fizeram o sacrifico maior em nossa defesa. Morreram sem o reconhecimento daqueles que protegem, mas permanecerão vivos na memória e no coração de seus irmãos de farda!
Que em 2017 suas famílias e amigos sejam confortados. Que possamos terminar o próximo ano com menos perdas e menos sangue. Que passemos a valorizar e respeitar aqueles que nos protegem.
Nunca serão esquecidos!

Fonte dos Dados: Ordem dos Policiais do Brasil