VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: MULHER DE 51 ANOS É ATROPELADA E MORTA POR CAMINHÃO DA COLETA DE LIXO.

Infelizmente mais uma tragédia ocorrida durante a tarde de segunda-feira, 31, chocou a população de Camocim. Uma mulher identificada como Maria Margarida do Nascimento, 51 anos, residente em Camocim a Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, perdeu a vida ao ser atropelada por um caminhão locado pela empresa coletora de lixo contratada pelo município.
Segundo informações repassadas pela polícia militar ao blog Camocim Polícia 24, era por volta das 15h15, quando um caminhão VW/14.140, ano 87 de cor cinza e placas HVU-6846-Sobral, trafegava pela Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, em direção ao bairro Apossados quando atropelou a vítima, a qual trafegava em uma bicicleta no mesmo sentido do caminhão.
O caminhão teria passado por cima da vítima, atingindo seu tórax. Ainda segundo informações repassadas pela polícia, a mulher ainda teria sido socorrida com vida para o HDMA, porém veio a óbito minutos depois de dar entrada no hospital.
Quanto ao motorista, ele foi identificado como Josimar e teria fugido do local após perceber a gravidade do acidente. A polícia militar efetuou diligências à procura do condutor do caminhão mais não conseguiu encontra-lo.

A perícia forense esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O rabecão fará a condução da vítima para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

ADOLESCENTE AMERICANO É CONDENADO A 11 ANOS DE PRISÃO POR APOIO AO EI EM REDES SOCIAIS


Um adolescente da Virginia, nos Estados Unidos, foi sentenciado a 11 anos de prisão por usar as redes sociais para arrecadar fundos para o grupo terrorista Estado Islâmico, informou o Departamento de Justiça americano nesta sexta-feira. Ali Amin, de 17 anos, foi o primeiro menor de idade processado no país em caso semelhante.
O juiz distrital Claude Hilton definiu a pena de 136 meses durante uma audiência em Alexandria, Virginia. "A sentença de hoje demonstra que aquele que usar mídias sociais como ferramenta para providenciar suporte e recursos para o EI será identificado e processado com não menos vigilância que aqueles que viajarem para pegar em armas junto ao Isis [Estado Islâmico]", disse a procuradora Dana Boente.

BANDO É CAPTURADO EM CARIDADE APÓS TENTAR MATAR PM EM FORTALEZA.

Equipes da Polícia Militar prenderam dois adultos e apreenderam três adolescentes na sexta-feira, 28, na cidade de Caridade, no Sertão de Canindé. Segundo informações da Polícia o bando havia tentado executar um soldado da corporação no bairro Cajazeiras, na periferia de Fortaleza. Eles só não conseguiram matar o policial militar porque após a arma, uma pistola calibre .40, pertencente ao PM, falhou no momento em que o gatilho foi apertado.
Ainda de acordo com a Polícia o soldado, que é lotado no 6º BPM, relatou que foi surpreendido pelo bando quando retornava para casa. Após tomarem sua arma os criminosos o obrigaram a se ajoelhar. Como a sua pistola não disparou, correu. Ainda foi alvejado por um disparo na perna quando corria, mas conseguiu fugir. O bando queria lhe matar porque abordava eles com frequência, inibindo o tráfico de drogas naquela área de Fortaleza.

TIROTEIO DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Um tiroteio por volta das 10 horas deste domingo, 30, no bairro Jardim das Oliveiras, deixou três pessoas mortas e duas feridas. Segundo informações da Polícia Militar, o triplo homicídio foi resultado da disputa pelo tráfico entre criminosos da comunidade Cinquentinha e do conjunto Tasso Jereissati. Oito homens armados foram ao conjunto Tasso Jereissati e efetuaram disparos contra um adolescente. Os tiros atingiram pessoas que não tinham envolvimento com os grupos rivais.
Segundo o subtenente Vidal, oito homens chegaram ao local do crime em dois carros, um modelo Fusion e outro Punto, ambos da cor preta. Eles desceram dos veículos atirando contra um adolescente de 14 anos que morreu no local. A Polícia localizou cápsulas de munição de armas calibre 12, ponto 45 e fuzil.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam durante a manhã de domingo, 30, um indivíduo identificado como Francisco das Chagas Setúbal, vulgo “Chico das Cocadas”, de 34 anos.
Os policias patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo Copom para atenderem uma ocorrência de lesão corporal no bairro Olinda, próximo a estação de tratamento do SAAE. Chegando ao local encontraram o acusado e o ex-presidiário identificado como “Pedrosa”, os quais entraram em uma luta corporal onde ambos saíram lesionados levemente a golpes de faca. Os dois homens foram socorridos ao HDMA onde receberam atendimento médico e foram liberados. Os dois indivíduos ainda disseram para os policiais que não iriam representar criminalmente contra o outro, que iriam deixar pra lá.
Ao consultar a situação dos dois junto à justiça, os policiais descobriram que existia um mandado de prisão em aberto contra o acusado Francisco das Chagas Setúbal, documento este oriundo da comarca de Granja. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde após os procedimentos foi conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Reis e Hallisson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA ABERTURA OFICIAL DA SEMANA DA PÁTRIA.


Policiais militares da Força Tática de Apoio e da Força Tática Motos (FTM), comandados pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, participaram da abertura oficial da Semana da Pátria em Camocim que aconteceu às 08h00 da manhã desta segunda-feira, 31, no Paço Municipal de Camocim. O evento contou com a participação da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, outras autoridades políticas do município, do Tiro de Guerra, da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, escolas do município e outras entidades civis. A semana da Pátria culmina com o desfile cívico-militar no dia 7 de setembro pelas ruas do centro da cidade.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PRENDEM MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.


Policiais da Força Tática Motos (FTM) prenderam uma mulher durante a noite de sábado, 29, sob a acusação crime de receptação. Os pm’s foram informados que a acusada Ana Paula Domingos de Araújo, 30 anos, estava vendendo vários produtos de fabricação artesanal. O que chamou a atenção dos pm’s foi que a acusada vendia os produtos por um preço muito abaixo do valor de mercado e logo desconfiaram que os produtos fossem os mesmos que haviam sido furtados durante a madrugada do último dia 23 de agosto de uma casa de artesanato localizada na Av. Beira-Mar de Camocim. (Relembre o caso AQUI).
Os policiais chegaram até a residência de Ana Paula, localizada no bairro dos Coqueiros, e a flagraram com vários produtos artesanais, sendo 01 bolsa, 01 chapéu, 01 toalha de mão, 03 xampus, 01 roupão, 01 pequena bolsa, 01 bolsa grande, 08 shortes, 02 bolsas contas e 01 camiseta, todos furtados da casa de artesanato.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER PORTANDO MACONHA E CRACK.

Durante a manhã de sábado, 30, os policiais da Força Tática Motos (FTM) cumpriam as determinações do Major Artunane Aguiar e realizavam blitz saturação pelo bairro Rodagem do Lago quando ao passar pela Rua São Paulo observaram uma mulher em atitudes suspeitas portando uma pequena sacola. Nesse momento a mulher foi abordada e foi identificada como Silvia Costa Monteiro, mais conhecida como “Loura”, de 45 anos. Dentro da sacola que a suspeita levava os pm’s encontraram 10 gramas de crack e 05 gramas de maconha. Devido o flagrante a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrá-la em TCO com base no artigo 28 da Lei 11.343/06, consumo de drogas.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, M. Xavier e Wilker
Camocim Polícia 24h

DOIS MORTOS E POLICIAL FERIDO DURANTE ACERTO DE CONTAS NO CRATO-CE.

Dois homens morreram durante um tiroteio e um policial saiu ferido, na noite de sábado, em Crato. O duplo homicídio foi registrado na rua Fortaleza, 54, no bairro Pantanal. O policial Wellington Freire de Sousa Júnior, conhecido como ‘Júnior Quebra Osso’, foi ferido com um tiro no peito e é acusado de ter atirado contra uma das vítimas. Ele encontra-se internado no Hospital São Francisco, no Município, escoltado pela polícia. O policial recebeu ordem de prisão e ainda dará depoimento sobre o que aconteceu na cena do crime. Ontem, a defesa do policial militar, que atua em Crato, conforme o delegado da regional do Crato, Diogo Galindo, solicitou a sua transferência para um hospital de Barbalha, já que o tiro chegou a atingir o pulmão da vítima.