30 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: CAMOCINENSE PROCURADO PELA JUSTIÇA DE MINAS GERAIS SE ENTREGA À PM AQUI EM CAMOCIM.

Um camocinense procurado pela justiça do Estado de Minas Gerais se entregou para a Polícia Militar aqui em Camocim durante a manhã de sábado, 29. Conforme informações repassadas pela polícia para o blog Camocim Polícia 24h, o pedreiro Francisco Carlos, 46 anos, é natural de Camocim mais que há muitos anos reside na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais. Recentemente houve problemas conjugais entre ele e sua companheira e este tentou matá-la a golpes de faca, sendo que após o atentado ele fugiu para o Estado do Ceará e estava há cerca de uma semana aqui em Camocim hospedado em uma pequena pousada localizada na Praça da Rodoviária.
Já durante a manhã de sábado, 29, por volta das 11h00, o homem tomou iniciativa e resolveu se entregara à polícia. Ele ligou para o 190 e informou que era foragido da justiça de Montes Claro-MG, por ter tentado matar sua companheira e disse inclusive o nome da pousada onde estava hospedado.
Nesse momento uma equipe da Força Tática foi averiguar a informação e chegando à pousada indicada se deparou com o homem, o qual no momento estava em visível estado de embriaguez. Os pm’s averiguaram à situação do pedreiro junto à justiça e comprovaram existir realmente um mandado de prisão contra ele por crime de tentativa de homicídio. O mandado foi expedido pelo Juiz Dr. Geraldo Anderson de Quadros Fernandes, Juiz de Direito da 1ª Vara de Execuções Penais e Tribunal do Juri da Comarca de Montes Claro-MG.
Mediante os fatos o acusado foi conduzido à DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista para procedimentos cabíveis e em seguida foi levado à cadeia pública de Camocim onde permanecerá recolhido até que se faça sua transferência para o Estado de Minas Gerais.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Clemilson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: