26 de agosto de 2015

CHAVAL-CE: OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE VASTO MATERIAL, PRENDE RECEPTADOR E APREENDE MENORES ACUSADOS DE FURTOS E ASSALTOS.


Durante a manhã de segunda-feira, 26, por volta das 09h30, uma operação da Polícia Militar de Chaval culminou com a apreensão de dois menores suspeitos de uma série de roubos e furtos de bicicletas na cidade. 
Um garoto identificado com as iniciais J.S.S., de apenas 12 anos e outro de 15 e iniciais I.C.S., ambos haviam roubado há cerca de três dias uma bolsa que continha R$ 400,00 e cuja proprietária era a senhora Francisca Francinelda. Os pm’s ainda descobriram que os adolescentes cometiam pequenos furtos frequentemente e, no momento que foram detidos confessaram que cometiam as infrações a mando de um adulto, trata-se de Reginaldo Rocha, de 44 anos. Nesse momento os militares solicitaram reforço aos policiais civis da cidade e juntos foram até à residência do homem apontado pelos adolescentes.
Ao chegarem ao local, na Rua Parnaíba, os policiais encontraram uma variedade de materiais e objetos todos de origem duvidosa: 18 bicicletas de marcas variadas, 01 TV 32 polegadas e 01 de 20 polegadas, 01 motor serra, 04 aparelhos DVDs de marcas variadas, 02 receptores de antenas, 02 ventiladores, 01 lixadeira, 05 rodas de bicicletas, 01 máquina de solda, 09 aparelhos celulares de marcas variadas e 05 cartuchos calibre 38, todos intactos.


Diante dos fatos os dois menores e o suposto receptador foram levados para a DPC de Chaval onde foram tomadas as seguintes providências: Os dois adolescentes foram enquadrados através de BOC por infrações prevista no artigos 155 e 157 do CPB (furto e assalto). O foi autuado em flagrante por crimes de 180 do CPB (receptação), artigo 12 da lei 10.826 (posse irregular de munição) e artigo 244 do ECA, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Chaval.




Efetuaram as apreensões e prisão: Tenente Ruberto, Cb De Paula, Sds Diógenes, Neto e Farias. Uma equipe da Polícia Civil deu apoio à operação.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Isso é uma residência ou uma loja de eletrodomésticos?

Anônimo disse...

É um homem ou um rato 🐭 kkk.

Anônimo disse...

É um homem ou um rato 🐭 kkk.

Anônimo disse...

A população que ve a cará deli e a foto do rato 🐭 kkkk.

Anônimo disse...

O povo chavalense agradece muito aos policiais,Parabéns.

Anônimo disse...

A família desse Reginaldo via todo esse material na residência e não achava nada incomum .

Anônimo disse...

coloca a foto dele p gente n ser mais roubado por ele.

Anônimo disse...

muita vagabundagem isso, familia toda sabendo e todo mundo apoiando, sacanagem!