VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

FILHO DE RADIALISTA ASSASSINADO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FORTALEZA

Francisco Flávio de Lima estava dentro de seu veículo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

O filho do radialista assassinado em Pacajus, morto no dia 9 de junho, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta sexta-feira, 28, na avenida Osório de Paiva, próximo à churrascaria Skina Grill, no bairro Vila Peri. Francisco Flávio de Lima estava dentro de seu veículo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
De acordo com o delegado Pedro Viana, titular do 12º Distrito Policial, o atentado está, possivelmente, relacionado com a morte do pai de Francisco Flávio, o radialista Francisco Rodrigues de Lima, 62, assassinado no estacionamento da rádio FM Monte Mor, em Pacajus. A vítima da tentativa de homicídio foi hospitalizada, mas a Polícia Civil ainda não sabe quantos tiros o atingiram.
Conforme o delegado, o carro de Francisco Flávio apresenta duas marcas de tiro, mas o veículo ainda vai passar por uma perícia. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso.

VÍDEO: QUADRILHA EXPLODE E ASSALTA CARRO FORTE EM PEDRA BRANCA.


Cerca de sete homens armados explodiram um carro-forte que trafegava em um rodovia do município de Pedra Branca, 232 quilômetros distante de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o bando estava dividido em dois veículos, um Hyundai Tucson de cor preta e um Hyundai I30 efetuaram vários tiros no carro forte e obrigaram que os ocupantes do veículo descessem e explodiram o automóvel.
A Polícia informou que as vítimas do ataque não se feriram e que os suspeitos fugiram em seguida. A quadrilha incendiou o Tucson na entrada da cidade de Mineirolândia e seguiu no I30 com destino a cidade de Quixeramobim.

LEIA E SE REVOLTE!


Camocim Polícia 24h

SARGENTO DA PM “JOÃOZINHO CATANÔ LEVA SETE TIROS E MORRE EM HOSPITAL DE FORTALEZA.

Joãozinho Catanã, como era conhecido, levou sete tiros quando saía de casa. Ele é acusado de comandar um grupo de extermínio e é condenado por duas mortes.

O sargento da Polícia Militar (PM) João Augusto da Silva Filho, conhecido como Joãozinho Catanã, foi vítima de uma tentativa de assassinato, quando saía de sua casa no bairro Autran Nunes. Ele foi atingido por sete disparos por volta das 9h da manhã desta sexta-feira, 28, realizados por dois homens disfarçados de entregadores de panfletos, informa o tenente-coronel Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Eles fugiram em uma moto.
O sargento foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de lá, ao Instituto Dr. José Frota (IJF), onde está passando por procedimento cirúrgico. Horas depois de dar entrada no IJF, Joãozinho Catanã não resistiu e veio a óbito..

TRAFICANTE É PRESA COM PORCA “PEPPA PIG” RECHEADA DE DROGAS

A polícia prendeu uma mulher, na quinta-feira (28), suspeita de traficar drogas dentro de um bicho de pelúcia no formado da porca Peppa Pig, personagem do desenho animado. A prisão aconteceu na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi presa dentro de casa, depois de denúncias anônimas.
O brinquedo escondia os entorpecentes. Dentro dele foram encontrados 100g de crack e 200g de cocaína. A suspeita foi levada para a delegacia da cidade de Cascavel e vai responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1Ce

POLÍCIA PRENDE PISTOLEIRO QUE EXECUTOU EMPRESÁRIO E RADIALISTA.

A Polícia capturou na noite desta quinta-feira (27), um homem suspeito de ser o pistoleiro responsável pelo assassinato de um empresário cearense. O crime aconteceu na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O empresário e radialista Francisco Rodrigues Lima, 62, foi a vítima da execução sumária.
O crime ocorreu no começo da tarde Don dia 9 de junho último, quando o empresário, dono de vários negócios na Capital e na RMF, desembarcava de seu veículo no estacionamento da Rádio MontMor, no Centro de Pacajus (49Km de Fortaleza). Ele foi atacado e eliminado com vários tiros de pistola.
Segundo testemunhas, depois da execução, o pistoleiro fugiu do local em uma motocicleta e desapareceu rapidamente sem deixar pistas. A Polícia descartou, de imediato, a hipótese de um caso de assalto seguido de morte (latrocínio) e passou a trabalhar com a hipótese de um assassinato “encomendado”.

ACREDITE!!! TRAFICANTE PRESA EM FLAGRANTE COM 5 QUILOS DE COCAÍNA É SOLTA SEIS DIAS DEPOIS EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA.

Uma mulher de 30 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Esplanada Castelão, em Fortaleza, tornou-se uma das primeiras pessoas presas em flagrante, na Capital cearense, a ganhar a liberdade no Ceará através  do sistema de Audiência de Custódia.  A traficante passou apenas seis dias atrás das grades.
O fato causou repercussão das redes sociais e gerou polêmicas em torno da implantação do sistema de Audiência de Custódia, sistema  implantado em Fortaleza no último dia 21.  Através dele, toda pessoa presa em flagrante deve ser apresentada ao juiz em até 24 horas após a detenção.  Na última quarta-feira (26),  16 presos foram levados das delegacias até o Fórum Clóvis Beviláquia para as audiências e apenas dois voltaram para o xadrez. Os outros 14 foram liberados e saíram do fórum pela porta da frente.

GRUPO DE PESCADORES PERMANECEM DESAPARECIDO EM ALTO-MAR.

Um grupo formado por quatro pescadores permanece desaparecido após 17 dias em alto-mar. De acordo com Nilton, irmão de um dos pescadores, os homens saíram de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza, em um barco de pesca com alimento suficiente para apenas oito dias.
Nilton conta que, diariamente, entra em contato com a Capitania dos Portos do Ceará, responsável pelas buscas. Conhecidos como Luíz, Marcos Espada, Catanã e Raimundo, irmão de Nilton, os pescadores estão desaparecidos há oito dias. As buscas pela embarcação "Jesus Sobre As Águas" acontecem com o apoio das colônias de pesca local.
Eles gostavam de pescar muito longe. Todos os dias surgem boatos, mas a Capitania não confirmou nada e não tem pistas do paradeiro, sem indícios de localização. “A Marinha informou para a família que eles não atracaram em nenhum local”, afirmou Nilton.

Ainda segundo Nilton, nos meses de agosto e setembro, a região é conhecida por ter ventos fortes. As buscas aconteceram até às 15h desta quinta-feira (27).

Fonte: DN