VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GRANJA-CE: POPULARES ENCONTRAM HOMEM MORTO EM TERRENO BALDIO.

Por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira, 24, populares ligaram para o 190 de Granja e informaram sobre um achado de cadáver. Foram deslocadas duas viaturas policiais para o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. Um corpo em avançado estado de putrefação estava em um terreno no bairro Portelinha, subúrbio da cidade de Granja.
Momentos depois do achado, uma mulher chegou ao local e reconheceu o homem como sendo o seu irmão. Ele foi identificado como Francisco Constantino de Assis Dias, o qual residia no bairro da Cachoeira, em Granja. Sua irmã informou que ele esteve internado no hospital local por problemas com álcool.

CAMOCIM-CE: MOTO FURTADA EM FRENTE O "BAR DO MELO".

O agricultor Manoel da Silva, 57 anos, residente em Jijoca, teve sua moto furtada durante a noite de domingo, 23, na Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro, mais precisamente no Bar do Melo. Era por volta das 21h30 quando a vítima ligou para o 190 informando que havia estacionado sua moto Honda Fan de cor preta ano 2008 e placa HYA 8613 e havia ido para o bar, sendo que após algum tempo saiu e observou que a moto não estava mais no local citado.

Os militares da Força Tática Motos (FTM) foram acionados para a ocorrência realizaram diligências no sentido de localizar a moto, porém, sem êxito. A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MOTOCICLISTA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA.

Uma equipe da Força Tática prendeu um homem trafegando em uma moto de maneira irresponsável e praticando direção perigosa no bairro Boa Esperança.
Os militares realizavam policiamento ostensivo-repressivo pela Rua Antonio Magalhães quando o auxiliar de mecânico Isaías de Melo, trafegando em uma moto Honda CBX Strada de cor preta, passou em alta velocidade pela viatura policial. Os militares suspeitaram do indivíduo e passaram a persegui-lo, conseguindo lhe abordar já na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II. O condutor foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, no entanto ele não possuía CNH e a moto estava com a documentação toda irregular. Vale ressaltar que há cerca de dois anos esse mesmo homem ocasionou um acidente de trânsito grave em que ele atropelou uma senhora.

CAMOCIM-CE: VÂNDALOS ARROMBAM CASA DE ARTESANATO E FURTAM VÁRIOS OBJETOS.

Durante a tarde de domingo, 23, policias militares do Ronda foram acionados para  uma ocorrência de furto em uma casa de venda de artesanatos localizada na Av. Beira-Mar, próximo ao “Tô-a-toa”.
Ao chegarem no local os policiais foram informados pela Sra. Mariane da Silva, uma das responsáveis pelo estabelecimento, que ao abrir a pequena loja, logo percebeu uma bagunça muito grande e sentiu falta de vários objetos. A mulher também percebeu que as portas dos fundos havia sido arrombada e só então se deu conta que a loja havia sido furtada. Ninguém soube informar a que horas aconteceu o furto. Os policiais deduzem que possa ter ocorrido durante a madrugada de domingo e provavelmente mais de um elemento tenha participado. Infelizmente a segurança da loja é muito precária, sendo que nos fundos existe um terreno baldio.

CAMOCIM-CE: CRIANÇA DE SEIS ANOS É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA SOBRAL APÓS SER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA


Um acidente de trânsito registrado durante a tarde de domingo, 23, por volta das 15h00, deixou uma criança em estado gravíssimo. Segundo informações de populares repassadas para a polícia, um homem conhecido apenas como Jerônimo trafegava em alta velocidade em uma Biz C100 de cor vermelha e placa HVN 6443, quando ao passar pela Rua Antonio Magalhães, bairro Boa Esperança, atropelou uma criança de apenas seis anos identificada como Jeovanni da Silva. O impacto foi tão forte que a criança foi arremessada para longe, sendo que durante a queda a criança bateu fortemente com a cabeça no meio-fio. Após atropelar a pequena vítima o condutor fugiu correndo do local sem prestar socorro à criança. A polícia foi acionada e ao chegar no local ela já havia sido socorrida para o HDMA, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado gravíssimo para a Santa Casa de Sobral.

GROAÍRAS-CE: UM MORTO E DOIS EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Na noite de sábado, 22 de agosto, um grave acidente foi registrado na estrada que liga o município de Groaíras ao distrito de Malhada Grande, Santa Quitéria. Por volta das 21h30m, 2 motocicletas vieram a colidir, tendo como resultado uma vitima fatal, identificado como Francisco das Chagas Pereira Mendes, vulgo "Azougo"(camisa verde), 47 anos, residente na localidade de "Assentamento Groaíras", e 2 vitimas graves, que foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Sobral, identificados como Francisco Claudemir Rodrigues Severino, 22 anos, também residente na referida localidade. Um menor foi identificado apenas como "Lourim do Rosiê", residente na localidade de Jardim, interior de Santa Quitéria.

PARACURU: MÃE E BEBÊ DE OITO MESES SÃO MORTOS A TIROS. MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO.

O gaúcho Marcelo Barberena é o principal suspeito e já está preso (Foto: Kiko Silva)
Marido e cunhado da vítima foram detidos após a ação. Crime ocorreu de madrugada, mas PM só foi acionada pela manhã.

Uma mulher e a filha de oito meses foram assassinadas com tiros em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é marido e pai das vítimas, é suspeito do crime. Na casa, duas famílas, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana.
Ainda de acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de oito meses, foi baleada nas costas.