VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de agosto de 2015

GAROTO QUE TEVE O PAI, A MÃE E O IRMÃO ASSASSINADOS É TAMBÉM EXECUTADO POR ORDEM DO TRÁFICO NO CONJUNTO CEARÁ.

Vítima
Jovem era envolvido com drogas e postava no Face mensagens sobre seu envolvimento em crimes como assaltos.

Um garoto de apenas 18 anos de idade, o último integrante de uma família envolvida com o perverso mundo das drogas, acabou sendo morto na periferia de Fortaleza. Antes dele, seu pai, a mãe e um irmão tiveram o mesmo fim trágico: foram assassinados por ordem de traficantes. Resumo: a família foi dizimada pelo crime.
O jovem, identificado como Uriel David Lima, 18 anos, caminhava pela Avenida G do Conjunto Ceará, na noite de quinta-feira (20) quando dois homens que trafegavam numa moto Bros preta se aproximaram dele rapidamente. Surpreendido, o rapaz acabou sendo sumariamente executado com vários tiros disparados pelo garupeiro do veículo.

GRANJA-CE: CELULARES E DROGAS APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares que estavam de serviço na cadeia pública de Granja apreenderam dois aparelhos celulares, três baterias e uma pequena quantidade de maconha que havia sido jogado dentro de um embrulho para o interior da unidade.
Sempre atentos, os pm’s realizavam ronda pelas laterais e guarita da cadeia quando perceberam um pacote no telhado de uma das celas. Ao verificarem o embrulho flagraram o material que com certeza teria sido encomendado por um dos detentos.
Ocorrências como esta já se tornaram corriqueira na cadeia de Granja, visto que a unidade não oferece estrutura, sendo facilmente arremessados “rebolos” de fora para dentro da cadeia. Há cerca de um ano o administrador da cadeia até tentou através de parcerias cobrir com tela de aço todo o pátio da unidade, contudo, o projeto não vingou.
O material foi entregue ao agente penitenciário Jancildo que irá enviar ao juiz responsável pela cadeia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Apreenderam o material: Sgt Ueliton, Cb R. Costa e Agp Jancildo
Camocim Polícia 24h

PARTICIPAÇÃO NA IX MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES


A EEEP Guilherme Teles Gouveia, representada pela equipe formada pelos alunos  Mateus Moreira de Araújo, Antonio Filipe Vieira Martins  e Daniel Lima Vasconcelos, com orientação do professor André Luis Rocha e supervisão da diretora Silvana Modesto de Oliveira, foi convidada a participar da IX MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES, que acontecerá no Hotel Fazenda Ribeirão, na cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro. A escola obteve um excelente desempenho atingindo além da meta estabelecida pela comissão.  A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR DESAFETO DURANTE BRIGA EM BAR.

Um homem identificado como José Carlos da Costa, 35 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de esfaquear um desafeto e ser e conduzir veículo embriagado.
Era por volta de 01h00 da madrugada deste sábado quando os policiais do destacamento de Barroquinha foram informados sobre uma briga generalizada que estaria acontecendo em um bar localizado no mercado público da cidade. Os militares rapidamente chegaram ao endereço e foram informados que um homem de 25 anos identificado como Luis Paula Araújo havia sido alvejado à faca abaixo do peito direito e que populares já haviam o socorrido. Informações davam conta que o indivíduo José Carlos era quem havia lesionado a vítima e tinha fugido do local em um veículo Fiat Pálio de cor preta. Os policiais começaram às buscas e depois de algum tempo conseguiram localizá-lo na CE-085, próximo ao bairro da Cohab. O suspeito foi abordado logo os pm’s desconfiaram do seu provável estado de embriaguez. Ele foi submetido a uma busca pessoal, contudo a faca usada na lesão não foi encontrada.

CHAVAL-CE: POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.


Uma vistoria realizada entre agentes penitenciários e policiais militares da cadeia pública de Chaval resultou na apreensão de uma variedade de objetos de uso proibido no interior da unidade. O AgP Marcos, administrador da cadeia, repassou para o blog que as vistorias são realizadas periodicamente sempre em parceria com a Polícia Militar objetivando o bom andamento das atividades realizadas no local. Desta vez os profissionais encontraram 04 aparelhos celurares, 02 carregadores, 01 bateria e 01 cachimbo para uso de drogas, etc. Vale ressaltar que todo o material ilícito apreendido nas unidades prisionais são remetidas através de ofício ao juiz de direito responsável pela cadeia.
Com de praxe, nenhum dos detentos assumiu ser o proprietário dos objetos apreendidos.