VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR, A MELHOR ESCOLA PÚBLICA DO CEARÁ ABRE INSCRIÇÕES.

O Colégio da Polícia Militar, que obteve melhor média entre as escolas estaduais do Ceará no Enem 2014, ofertará 126 vagas para 2016.

A melhor escola pública estadual do Ceará no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 fará seleção de novos alunos para o ano letivo de 2016. As inscrições para o Colégio da Polícia Militar acontecem entre 9 e 18 de setembro e serão ofertadas 126 vagas para os 1º, 3º e 6º anos do Ensino Fundamental(EF) e 1º ano do Ensino Médio (EM).
De acordo com o edital que estabelece normas e período para o processo seletivo, 50% das vagas serão destinadas ao preenchimento por parte dos candidatos classificados, dependentes legais de policiais militares, bombeiros militares, policiais civis de carreira e
peritos forenses do Estado do Ceará. Serão 40 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental, 14 para o 3º ano e 64 para o 6º ano. Para o 1º ano do Ensino Médio, serão oito vagas.

CASO GLEYDSON CARVALHO: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR TRAÇAM ESTRATÉGIAS PARA PRENDER O RESTANTE DOS ENVOLVIDOS NO CRIME.


O trabalho conjunto e a integração entre as polícias Civil e Militar estão mais forte que nunca aqui na região de Camocim. Um trabalho sério e focado nos interesses da sociedade está sendo planejado e executado estrategicamente pelo Dr. Herbert Ponte e Silva, titular da DRPC de Camocim e pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.
Durante a tarde desta sexta-feira, 21, os dois comandantes das duas forças policiais da região se reuniram durante um almoço no restaurante “O Fortim” e juntos traçaram estratégias para as futuras diligências que certamente culminarão nas prisões do restante dos envolvidos no crime de pistolagem que vitimou fatalmente o radialista Gleydson Carvalho. (Relembre o caso AQUI).
O Dr. Herbert, delegado que preside o inquérito que apura os autores do crime, ressalta que já são três as pessoas presas por envolvimento no crime: Francisco Carneiro Portela, 18 anos, Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos e Daniel Lennon Almada, 31. Segundo o delegado, mais quatro pessoas envolvidas no crime estão com as prisões temporárias decretadas, dos dois pistoleiros, de um suposto mandante e de outra mulher.
O Major Artunane Aguiar ressalta que todo seu aparato policial está a disposição da co-irmã Polícia Civil de Camocim para que de forma integrada e coesa possam desempenhar suas funções e prender em tempo hábil o restante dos criminosos envolvidos este crime brutal que abalou a pacata Camocim.
Ao final, o Dr. Herbert Ponte e Silva e o Major Artunane Aguiar fizeram questão de agradecer o apoio e a orientação por parte do Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da Comarca de Camocim, e do Dr. Evânio Pereira Filho, Promotor de Justiça da cidade.

Camocim Polícia 24h

SANTANA DO CARIRI-CE: ENCIUMADO, AGRICULTOR MATA A ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS E NEGA ARREPENDIMENTO.

Uma mulher foi assassinada por volta das 05h30min de quinta-feira,20,  com vários golpes de faca no interior de sua residência na Rua São Francisco, 12 no Distrito de Araporanga na zona rural de Santana do Cariri. Ana Cirilo de Sousa, de 44 anos, teve morte imediata após os golpes desfechados por seu companheiro, o agricultor José Gregório da Silva, de 45 anos, e na presença da filha do casal, Larissa Gregório de Sousa, de 18 anos, que nada pode fazer diante da fúria do pai. A polícia foi avisada e chegou cerca de uma hora após o crime ainda encontrando o acusado dentro de casa o qual foi preso e levado para a autuação em flagrante na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. Estiveram no local os Cabos Maurivan e os Soldados Marques e Bezerra do Destacamento de Santana do Cariri, bem como o Cabo Ferreira e os Soldados F. Alves e Remulo de Nova Olinda. Foi o quarto homicídio deste ano em Santana ou 66,6% em relação ao total de seis homicídios registrados no decorrer do ano passado. 

Fonte: Miséria

PMS DO FTA RECUPERARAM MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE SOBRAL.

Policiais Militares do FTA recuperaram mais uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Sobral. Três bandidos abordaram a vítima quando ela se deslocava do trabalho (Grendene) para sua residência, os indivíduos anunciaram o assalto nas proximidades da praça do "Pirulito". O fato aconteceu ontem (20) por volta das 23h50. A PM foi acionada, realizou diligências, recuperou uma arma de fogo e a motocicleta que tinha sido tomada de roubo. Os acusados conseguiram se evadir, deixando cair a arma de fogo. A motocicleta e arma de fogo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. Os Policiais responsáveis pela apreensão foram: Sargento Alberto, Soldado Sousa e Soldado Fonteles.

RESERVA DE LOURDES AGORA COM MINHA CASA MINHA VIDA!

Chegou sua hora e sua vez! Programa Minha Casa Minha Vida, agora na praia, dentro do projeto reserva de Lourdes , bairro novo, todo projetado com bolevaar, e casas com terreno 8x30 área 240 mts quadrados, área útil 130 mts quadrados, 92mts quadrados de área construída , casas modernas com 2 quartos suítes, portões de alumínio totalmente arejada.
Realize já seu sonho da casa própria de moradia ou de praia. Fale com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203f - agende uma visita e passe seu cadastro, contatos (88) 9 96257571 9 92188950 Rua José de Alencar 529, na Loja Edu Construções.

Fonte: Revista Camocim