VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CHACINA DEIXA SEIS PESSOAS MORTAS NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Na noite de terça-feira (18) seis pessoas foram mortas em uma chacina em residência do povoado Boa Vista, município de Alegrete do Piauí, a 388 km de Teresina. Das vítimas, cinco seriam da mesma família, a sexta pessoa seria um adolescente que estava na residência no momento do crime.
De acordo com o Portal Cidades na Net, foram mortos uma mulher, identificada por Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega; os avós dela, Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho, ambos de 63 anos de idade; e mais dois filhos do casal de idosos, identificados por Sílvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, e Cildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30. A sexta vítima foi homem que estava no local, identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA EM MOMBAÇA.

Bandidos armados forçaram vigilante ir até ao banco. Grupo fugiu com vários malotes com dinheiro. Ninguém foi preso.

Uma agência bancária do Bradesco foi assaltada na manhã desta quarta-feira (19), no município de Mombaça, localizado a 305 Km de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 45º ataque contra bancos em 2015. De acordo com a Delegacia Municipal de Mombaça (15ª Região), seis homens, por volta das 7h, dirigiram-se até a casa do vigilante da agência. sob ameaça, ele foi forçado a ir abrir a agência.
Com o vigilante como refém e armados, os suspeitos renderam o gerente e alguns funcionários que tinham acabado de chegar à agência. Segundo a Polícia Militar, conforme relatos do gerente da agência, os assaltantes colocaram a arma em sua cabeça e o mandaram abrir o cofre. A ação durou quase duas horas. Os funcionários afirmam que os suspeitos faziam ameaças e agrediram dois funcionários na cabeça.

INTERIORIZAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA COMPLETA UM MÊS.


Com um mês de implantação na Região do Cariri, Interior Sul do Estado, as Forças de Segurança Especializadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) têm intensificado as ações de combate ao crime e inibido práticas delituosas como o tráfico de drogas.
As ações são desenvolvidas por meio do Batalhão de Policiamento de Divisas, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

VINGANÇA: MULHER TRAÍDA ATEIA FOGO NO PÊNIS DO NAMORADO. VEJA VÍDEO.

Uma história publicada pelo "Daily Mail" teve um desfecho inesperado. Uma mulher traída decidiu se vingar do namorado da forma mais dolorosa: ateou fogo na cueca do parceiro, na altura do pênis, enquanto ele dormia na cama do casal. De acordo com o tabloide britânico, a traída usou o conteúdo de um vidro de acetona para provocar o incêndio, registrado em vídeo por ela. Não há informação sobre o local onde se deu a cena. Clique AQUI para ver o vídeo.

Fonte: O Globo

JOVEM ACUSADO DE ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL E DIVULGAR VÍDEO ESTÁ FORAGIDO.

Raynan Mota Mesquita, de 18 anos, beijou a deficiente e tocou nas partes íntimas da mulher enquanto era filmado por amigos.

O jovem acusado de estuprar uma deficiente mental na rodoviária de Icó, município distante 385 quilômetros de Fortaleza, está foragido desde que teve a prisão preventiva decretada. Raynan Mota Mesquita, de 18 anos, beijou a deficiente, de 55 anos, e tocou nas partes íntimas da mulher enquanto era filmado.
Ele deveria responder por estupro de vulnerável e corrupção de menores, pegando de 8 a 15 anos de prisão por cada crime, mas segue foragido. Segundo o delegado Marcos Sandro Nazaré, da Delegacia Regional de Icó, o jovem fugiu da cidade alguns dias após prestar depoimento sobre o acontecido e descarta a possibilidade de Raynan estar escondido em Icó. “Estamos certos que ele não está na cidade. E a família se nega a falar sobre o seu paradeiro. Mas a foto dele já consta no sistema de todas as delegacias de região como procurado”, declarou.

SOBRAL-CE: POR UM TRIZ NÃO ACONTECE TRAGÉDIA COM ÔNIBUS ESCOLAR.

Quase aconteceu uma tragédia na tarde desta terça-feira na localidade denominada "Marrecas"! Um ônibus que transportava estudantes do distrito de Patriarca por pouco não capotou na passagem sobre a parede de um açude na referida localidade. Informações dão conta que o condutor do ônibus tentou desviar de um motociclista que trafegava em alta velocidade. Os alunos tiveram que sair do ônibus pela janela, felizmente ninguém ficou ferido.

Fonte: Sobral 24 horas

HOMEM É PRESO APÓS PUBLICAR FOTO COM ARMA EM REDE SOCIAL

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na Comunidade Patativa do Assaré, bairro Jangurussu, em Fortaleza, quando encontraram Tiago Rufino Sabino Rodrigues (22), conhecido na região por postar fotos, usando armas, nas redes sociais.
Ao ser abordado pela Polícia, o suspeito não portava nenhum documento e informou que a sua identificação estava em casa. Os policiais acompanharam o rapaz à sua residência, e após vistoria foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, 24 gramas de crack e a quantia de R$ 179,00.
Tiago foi conduzido ao 6º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O mesmo já responde criminalmente por roubo, aliciamento de menor e desacato.

Fonte: Ceará Agora

OFICIAIS DE JUSTIÇA DO CEARÁ ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO,

A partir desta terça-feira (18), os 232 oficiais de Justiça do Ceará vão cumprir mandados classificados como urgentes, aqueles que evitam riscos à saúde, ao erário ou à segurança. De acordo com Luciano Júnior, presidente do sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus), os mandados que não estiverem classificados nestes casos não serão sequer recebidos pela Central de Mandados (Coman).
Em greve parcial, iniciada dia 3 de agosto, após decisão da assembleia geral extraordinária, os oficiais de justiça do fórum Clóvis Beviláqua vinham cumprindo apenas 40 mandados por oficial até o limite de 8.000 mandados, número este alcançado nesta terça-feira. Para cumprir esses mandados, os oficiais de Justiça vão trabalhar em regime de escala.

Os oficiais de Justiça exigem a reabertura imediata de um diálogo permanente com o Tribunal de Justiçado Estado (TJCE) para atendimento de suas reivindicações, com prioridade para o encaminhamento da implantação da Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI), reajuste da Indenização de Transporte (IT) e o enquadramento de parte destes servidores na tabela de vencimentos de nível superior.

Fonte: G1CE