VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de agosto de 2015

GONY ARRUDA EXIGE QUE AUTORIDADES ELUCIDEM MORTE DE GLEYDSON CARVALHO.

O deputado Gony Arruda (PSD) declarou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira, 18, apoio nas investigações do caso do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, ocorrido no último dia 6 de agosto. O locutor foi morto por dois homens no momento que apresentava seu programa na rádio Liberdade FM, em Camocim.
“Que a polícia do Ceará e a Secretaria de Segurança do Estado elucidem esse crime, que foi mais um para nossa região ainda sem solução. O que ouvimos é que a polícia já tem um rumo do que aconteceu e confiamos que vamos descobrir quem são os verdadeiros mandantes desse crime bárbaro. Pessoas inocentes estão sendo acusadas com intuito político”, avaliou Gony Arruda. 
Com informações da Assembleia Legislativa do Ceará.

SARGENTO DA FORÇA NACIONAL MORRE EM ACIDENTE COM VIATURA EM GOIÁS.


Natural de Alagoas, militar de 45 anos atuava em operação no RJ. Segundo PRF, veículo bateu em carreta após desviar de picape na BR-040.
O sargento José Almir Albuquerque Torres, de 45 anos, da Polícia Militar de Alagoas, morreu após um acidente nesta terça-feira (18), na BR-040, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um veículo da Força Nacional que se envolveu em uma colisão com uma carreta após desviar de uma picape. Outro militar ficou ferido.
Segundo testemunhas informaram à PRF, o carro onde a vítima estava viajava em comboio com outras cinco viaturas quando foi surpreendido por uma GM Montana, que fez um retorno irregular pelo canteiro central. Para desviar, a viatura invadiu a pista contrária e se chocou lateralmente com a carreta.

URUOCA-CE: POLÍCIA MILITAR E CIVIL INTENSIFICAM COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.


A sociedade uruoquense tem comprovado os bons serviços prestados pelas forças policiais do município, a militar e a civil. Os crimes estão sendo combatidos diuturnamente e quando acontecem a resposta vem logo em seguida com as prisões dos malfeitores. Para se ter uma ideia, em apenas quatro dias foram tiradas de circulação três pessoas acusadas de tráfico de drogas.
O primeiro caso aconteceu durante a manhã da última quarta-feira, 12, quando policiais militares realizavam uma blitz barreira na entrada da cidade. Uma topic que vinha da cidade de Camocim foi abordada e quando revistado um de seus passageiros identificado como Francisco Téo de Sousa, residente em Uruoca, foi encontrada uma razoável quantidade em maconha. O indivíduo foi conduzido para a DPC local onde o Dr. Carlos Alexandre, delegado plantonista, o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca. Participaram da prisão: Cb Henrique, Sds Marisdelton, R. Lemos e Arnoldo.

HOMEM É MORTO POR DÍVIDA DE CINCO REAIS EM PARNAÍBA-PI.

De acordo com o depoimento de Francisco das Chagas Machado Santos, o Kiko, (preso na tarde desta segunda, 17) ao delegado Rodrigo Moreira, que por volta das 16h30 de domingo, 17, estava caminhando em companhia de Lucas (vítima) em direção a casa de Nego Mano, e na altura do posto Dois Irmãos, na avenida José de Moraes Correia, a pessoa de Breno Andrade Carneiro (19 anos) apareceu e chamou Lucas para uma conversa.
Kiko seguiu caminhando em direção ao posto Dois Irmãos, sabendo que iria acontecer algo por conta de uma rixa originada de uma dívida de R$ 5 reais. Kiko disse que olhou para trás e viu Lucas caminhando lentamente com a camisa manchada de sangue, chegando a cair ao lado de um caminhão, e quando chegou ao local, viu o mesmo respirando e foi pedir socorro ao funcionário do posto, solicitando uma ambulância do Samu.