VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MORAÚJO-CE: APÓS VISTORIA EM CELAS, DETENTOS PROMOVEM PRINCÍPIO DE MOTIM NA CADEIA PÚBLICA.

Em represália à recaptura de dois detentos da cadeia pública de Moraújo, os presidiários da dita unidade começaram um princípio de motim e fez-se necessário o reforço de vários policiais da região, inclusive do Cotar.
Tudo começou durante a terde de sexta-feira, 14, quando dois detentos, dentre eles o camocinense Lee Rhanye Neves Ribeiro, imobilizaram e amordaçaram um agente penitenciário (ad hoc), e fugiram pulando o muro da cadeia.
Os detentos assaltaram três motos para fugirem de Moraújo em direção à cidade de Coreaú, abandonado as mesmas em localidades diferentes. Ainda durante a sexta-feira, durante a noite, os pm’s de Coreaú conseguiram recapturar os detentos, os quais ainda estavam com uma quantidade em dinheiro e duas motos oriundas de assaltos. Os indivíduos foram remanejados para a cadeia de Moraújo.

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA.


O acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada de domingo (16), na estrada carroçável na localidade de Pedra Branca. A vítima foi identificada como Rafael Ferreira Vasconcelos. Informações iniciais apontam que a vítima perdeu o controle da motocicleta que conduzia em uma ponte, onde veio a cair e a óbito. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. A Perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o IML.

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO CONVOCA ENTIDADES PARA DEBATER ASSASSINATOS DE PROFISSIONAIS DE IMPRENSA

“Quando você mata um profissional de imprensa, você mata um pedaço da sociedade”, disse o deputado Ferreira Aragão, ao anunciar uma audiência pública para denunciar o “terrorismo que estão promovendo ao matar radialistas dentro do estúdio, da sua intimidade de trabalho”.
“A Intenção é intimidar, ameaçar. É preciso prender mandantes e pistoleiros. Não vamos nos acovardar”, disse Ferreira Aragão que é votado na região norte do Ceará, onde ocorreu o crime.
Ferreira Aragão anunciou que dia 26 na Assembleia Legislativa que irá realizar uma audiência pública para cobrar providências.

Fonte: DN via Revista Camocim

SARGENTO DA PM TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO, PERSEGUE BANDIDO E MANDA "BALA".

Um homem morreu dentro de um veículo Kia Soul na noite deste domingo (16), no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com Padre Miguelino, no bairro Benfica. Ele foi baleado pelo dono do carro, que é policial.
De acordo com a Polícia, o sargento da Polícia Militar estava em um bar, nas proximidades do Estádio Presidente Vargas, quando foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto e levaram seu carro. Os assaltantes foram perseguidos pelo PM em outro veículo. Ao ser alcançado, um deles foi baleado e morto. O segundo ladrão, também ferido a tiros, foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) em estado grave.

O policial não ficou ferido. Os nomes dos supostos assaltantes e do militar não foram divulgados.