VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM COREAÚ DETENTOS QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE MORAÚJO.

Após intenso trabalho de buscas, os policiais militares do destacamento de Coreaú conseguiram capturar os fugitivos da cadeia pública de Moraújo, são eles: o camocinense Lee Rhanye Neves Ribeiro e seu comparsa identificado como Wineston Ferreira. Os dois fugiram após amarrar e amordaçar um agente penitenciário (ad hoc).
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, após fugirem da cadeia, a dupla tomou três motos de assalto que serviu para a fuga, abandonando uma por uma em localidades diferentes. Durante a fuga os meliantes também teriam conseguido dinheiro e bebida alcoólicas oriundas de assaltos.
Os pm’s de Coreaú receberam informações sobre o paradeiro da dupla e iniciaram as diligências, conseguindo capturar os mesmos durante a noite ainda de sexta-feira, 14. Eles foram levados para a DPC onde foram novamente autuados por assaltos e reconduzidos para a cadeia pública de Moraújo.

SARGENTO REFORMADO DA PM É MORTO A FACADAS E PAULADAS ENQUANTO DORMIA EM UMA FAZENDA

Na madrugada da última quinta-feira (13) um sargento reformado da Polícia Militar de 53 anos foi assassinado com requintes de crueldade enquanto dormia em uma propriedade localizada no povoado Boa Vista em Porta da Folha (171 km de Aracaju). De acordo com as primeiras informações da polícia, o sargento identificado como José Alves Correia estava dormindo quando a fazenda foi invadida por 03 criminosos que arrombaram a janela do quarto onde a vítima dormia e utilizaram facas e pedaços de paus para cometer o crime. O policial foi espancado por pedaços de paus e depois morto a facadas. Ainda segundo informações, a mulher do PM foi agredida e presenciou a ação dos marginais.

A VIATURA BMW DA PM DE SANTA CATARINA


Vem gerando furor nas mídias sociais a aparição de uma BMW plotada com os padrões da Polícia Militar de Santa Catarina. O veículo, entretanto, não pertence à frota da PM, e foi apenas colocada em uma exposição que retrata a PM do passado e a do futuro. Uma boa ação de Marketing da PMSC e da montadora, que cedeu o carro temporariamente.

Abordagem Policial

URUOCA-CE: POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA OPERAÇÃO "LIVRAMENTO".


A Policia Civil de Uruoca vem atuando de forma ostensiva no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade. Desta vez através de investigações em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário culminou com a prisão da pessoa de Claudéscio Costa dos Santos, conhecido como "Pitibu", onde com o mesmo foi encontrado maconha prensada, um revolver calibre 32 mm com seis munições intactas e numeração raspada.
Conforme informações, o suspeito já cumpriu pena pelo crime de homicídio, possuindo antecedentes criminais pesados.
Nesta mesma ação foram alvos de mandatos mais duas residencias mas nada foi encontrado.

JOVEM PRESA ACUSADA DE ORDENAR ASSASSINATO EM VINGANÇA PELA MORTE DO MARIDO

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante, na tarde da última quinta-feira (13), sob a acusação de planejar, ordenar  e financiar um assassinato na cidade de Maranguape.  Ela teria agido por vingança e fez questão de testemunhar  um jovem ser executado a tiros. A vítima havia assassinado o esposo da mandante do crime, no ano passado.
Fabiana Moura de Sousa foi presa por agentes do Serviço Reservado (Inteligência) do 17º BPM (Maranguape)  na localidade de Tabatinga. Segundo a Polícia, ela foi a mandante do assassinato de Francisco Narcélio de Sousa Filho, morto a tiros na tarde de quarta-feira passada (12), por volta das 17 horas, no bairro Novo Parque Iracema.
Conforme testemunhas, os assassinos fugiram em um Celta vermelho onde estava uma mulher. Na manhã de quinta-feira, as equipes do Reservado do 17º BPM, sob o comando do comandante daquela unidade, tenente-coronel PM Cláudio Mendonça, prosseguiram nas investigações de campo e encontraram o carro usado pelos matadores.