VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

COM APENAS 3 REAIS PARA PAGAR PROGRAMA, CLIENTE LEVA UMA SURRA DE TRAVESTI.

Uma travesti e um cliente foram flagrados brigando no meio da rua, em Salvador, na Bahia. Durante a confusão, a travesti diz que tem certificado de estética e está na “pista” porque quer. A travesti contou que o homem a chamou e foram para uma escada. Ela pediu o dinheiro primeiro, mas o homem só tinha R$ 3. Segundo ela, o homem a pegou e arrastou pelos cabelos, mas conseguiu se soltar batendo no acusado com a bolsa. Ele o perseguiu pela rua e iniciou a briga. Afirmou também que André Luiz da Silva Bispo, 25 anos, puxou seus cabelos e tentou violentá-lo. Mas, o homem nega as acusações. — Jamais eu vou violentar uma travesti de programa. Ele disse que estava bebendo com os amigos do trabalho e resolveu ir para o ponto pegar um ônibus para ir pra casa. Ele viu a travesti e procurou “ousadia”, mas não agrediu ou tentou violentar. A travesti disse que só não foi violenta porque bateu nele com a bolsa. A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. A travesti disse que ia prestar queixa contra o homem.


Fonte: R7

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE SE APROPRIOU DE CARTEIRA COM DINHEIRO DE OUTRA PESSOA.

A Sra. Antonia Maria do Nascimento, de 44 anos, foi presa durante a manhã desta quarta-feira, 12, sob a acusação de apropriação indébita.
A Sra. Maria Araújo, 33 anos, havia deixado sua carteira porta-cédulas com cerca de R$ 200,00 dentro de um banheiro em um estabelecimento comercial, sendo que a acusada percebeu e se apropriou da carteira. O caso foi levado à polícia que saiu colhendo detalhes e chegou até a acusada, a qual ainda estava com a carteira e com o dinheiro. Os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Granja onde contra a acusada foi feito um TCO com base no crime de apropriação indébita.

Efetuaram a prisão: Cb Santiago, Cb Gildo e Sds Marcelo e Wellinson

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE É APREENDIDO CONDUZINDO MOTO COM DESCARGA ALTERADA E SUA MÃE É PRESA POR DESACATAR PM'S.

Durante a noite de terça-feira, 11, policiais da FTM apreenderam um adolescente conduzindo uma motocicleta com descarga alterada e perturbando o sossego alheio. O adolescente conduzia uma moto Honda Pop pela Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago e quando percebeu a presença da polícia empreendeu fuga. Os policiais conseguiram abordá-lo e logo verificaram que se tratava de um menor, o qual foi identificado com as iniciais R.C.D., de 17 anos.
Ao ser informado que a moto e o adolescente seriam apreendidos, a mãe do garoto, a Sra. Mariana Dias passou a descatar os pm’s, proferindo palavras de baixo nível contra os policiais. Sendo assim, a mulher foi presa e o garoto apreendido, ambos conduzidos para a DPC de Camocim onde contra o adolescente foi feito um BOC com base no artigo 309 do CTB  e 42 da LCP. Já contra sua mãe foi feito um TCO por desacato a autoridade. Ambos foram liberados após os procedimentos.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Sds Cardoso, M. Xavier e Wilker

Camocim Polícia 24h

REPERCUSSÃO NA ONU!!! UNESCO CONDENA ASSASSINATO DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO


A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura, Unesco, condenou nesta quarta-feira o assassinato do radialista brasileiro Gleydson Carvalho.
Ele trabalhava na Rádio Liberdade FM, na cidade de Camocim, no Ceará. Gleydson foi morto a tiros no dia 6 de agosto. Testemunhas contaram a agências de notícias que dois homens armados entraram nos estúdios da emissora, assassinaram o radialista e fugiram.

Legislação

Ao condenar o crime, a diretora-geral da Unesco pede "às autoridades para investigar o caso e levar os responsáveis ao tribunal, para que sejam punidos de acordo com a legislação do Brasil".
Irina Bokova afirma que "os jornalistas são a voz do povo e quando a violência é usada para silenciá-los, toda a sociedade sofre". A nota da Unesco destaca que Carvalho tinha um programa, onde reportava sobre assuntos políticos locais.

CONVITE MISSA DE 7º DIA - GLEYDSON CARVALHO.

Os familiares de Gleydson Cardoso de Carvalho, falecido na última quinta-feira, 06, convidam parentes, amigos e profissionais da imprensa, para a Missa de Sétimo dia que será celebrada nesta quarta-feira, 12, às 18h00, na Igreja da Matriz de Camocim. A família agradece a todos pela solidariedade e ato de fé cristã.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ASSALTO E DOIS ADULTOS POR RECEPTAÇÃO.


No dia 27 de julho deste ano, o comerciante Vanderly da Silva Cunha, 24 anos, natural do Estado da Paraíba, estava em frente sua loja localizada no Centro de Camocim, quando foi abordado por um menor armado com uma faca que logo anunciou o assalto, levando seus dois aparelhos celulares. Já durante a manhã de terça-feira, 11, os policiais da Força Tática Motos (FTM) receberam informações dando conta que o menor J.C.L., 17 anos, já bastante conhecido pela polícia, era quem havia praticado o assalto. Sendo assim, policiais da FTM com apoio da Força Tática foram à procura do menor e conseguiram apreendê-lo próximo à sua residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Inicialmente o adolescente negou o assalto, contudo, após uma proveitosa conversa ele resolveu colaborar com os pm's. Segundo afirmou, ele teria vendido os aparelhos celulares para dois serventes de pedreiros.

PORTAL 180 GRAUS TEVE QUE SER ESCOLTADO PELA PM PARA APURAR A MORTE DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO.


O Portal 180 Graus, de Teresina, Piaui, publicou uma matéria AQUI informando que teve que ser escoltado por policiais da Força Tática de Camocim depois de "aproximações indesejadas que seguiam o carro da reportagem", que apurava o caso de assassinato do radialista Gleydson Carvalho.  O portal diz ainda que nesta quarta-feira, 12, irá divulgar informações assustadoras em torno no caso.
"O 180 esteve no município de Camocim, no Ceará, cobrindo os desdobramentos da execução do radialista assassinado com três tiros - um na cabeça - , quando apresentava um programa de rádio.
Gleydson Carvalho era o diretor executivo da Rádio Liberdade FM e possuía um reconhecido trabalho no combate à corrupção.
O clima na cidade, principalmente, para os profissionais de comunicação, é de medo e silêncio.
O 180, depois de aproximações indesejadas, que seguiam o carro da reportagem, teve que ser escoltado para que pudesse terminar suas apurações.
Muitos foram os conselhos recebidos. “Tome cuidado, senão você sai daqui morto”, dizia um deles.

Reportagem: Nesta quarta- feira (12), o 180 divulga informações assustadoras em torno do caso.

Fonte: 180 graus via Revista Camocim

MORTE DE TRAFICANTE NO FIM DE SEMANA GEROU A CHACINA NA FAVELA DA ESTIVA, NO MUCURIPE.


Uma “guerra” pelo domínio do tráfico de drogas nos bairros Cais do Porto, Serviluz, Castelo Encantado e Titanzinho, no Grande Mucuripe,  motivou a chacina ocorrida no fim da noite de terça-feira na Favela das Estivas, uma comunidade localizada nas proximidades do antigo Farol do Mucuripe. Pelo menos, cinco pessoas foram mortas e outras baleadas.
Os assassinatos em sequência ocorreram quando um “bonde” formado por quatro automóveis e várias motos – todos ocupados por bandidos armados e encapuzados – invadiu os becos e ruelas da favela, por volta de 22 horas de ontem. Os criminosos passaram a atirar em quem encontravam pela frente.
As primeiras vítimas dos atiradores foram uma mulher e uma criança que estavam no interior de um veículo Palio nas proximidades da favela. Sem ter qualquer relação com a ação dos traficantes, as vítimas acabaram baleadas apenas porque estavam ali.

RADIALISTA ASSASSINADO: DEPUTADOS COBRAM DA POLÍCIA A PRISÃO DOS ASSASSINOS E DOS MANDANTES.


O assassinato do radialista Glaydson  Carvalho voltou a ser tema de discussão, na manhã desta terça-feira (11), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Ao menos, três deputados voltaram a abordar o assunto e exigir das autoridades o esclarecimento do crime, com a prisão dos executores e mandantes do assassinato.
Coube  ao deputado estadual Sérgio Aguiar (Pros) a tarefa de  abordar o assunto na tribuna na Casa. “Até quando assistiremos angustiados à violência ceifar vidas dos nossos radialistas? A face obscura da pistolagem precisa ser esclarecida. Fiquei  extremamente abatido e a população  de Camocim atônita e descrente com a Segurança Pública”, disse Aguiar.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE: TREM DE CARGA BATE EM ÔNIBUS E DEIXA OITO FERIDOS.


Ônibus deu uma ré e foi atingido pelo trem, que passava na hora. Sete passageiros tiveram ferimentos leves. Motorista ficou preso no ônibus.

Um acidente envolvendo um trem de carga e um ônibus deixou oito pessoas feridas na noite desta terça-feira (11), próximo da CE-422, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus deu uma ré e foi atingido pelo trem, que passava na hora. Com a batida, dois "contêineres" saíram dos trilhos. O ônibus caiu em uma ribanceira e tombou. Moradores do local viram o acidente e acionaram cinco ambulâncias do Samu para o local.