VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MISSA DE 7º DIA DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO SERÁ NESTA QUARTA-FEIRA EM FORTALEZA

Um grupo de radialistas do estado do Ceará celebrará uma missa em homenagem ao radialista Gleydson Carvalho, morto na última quinta-feira (06/08), enquanto apresentava o seu programa na Liberdade FM, em Camocim. Segue a baixo o convite da missa:
Os grupos Radialistas do Ceará I e II, do WhastApp, convidam parentes, amigos e colegas do Radialista Gleydson Carvalho para a missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma, a realizar-se nesta quarta-feira (12/8), às 17h30min, no Matriz de São Vicente de Paulo, avenida desembargador Moreira, 2211, bairro Dionísio Torres, nas proximidades da Praça da Imprensa.
Agradecemos, antecipadamente, aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Ceará Agora via Revista Camocim

POLICIAL É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BELA CRUZ

De acordo com a Justiça, o policial é apontado como o autor do homicídio de Antônio José Honorato, no último dia 2 de agosto, na saída de uma festa realizada no Centro de Convenções da cidade.

O policial militar Francisco David Oliveira Landim foi preso na última sexta-feira, 7, após ter sua prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Bela Cruz, José Arnaldo dos Santos Soares. De acordo com a Justiça, o PM é apontado como o autor do homicídio de Antônio José Honorato, no último dia 2 de agosto, na saída de uma festa realizada no Centro de Convenções da cidade. 
Conforme as investigações, Francisco David imobilizou a vítima e a soltou após a chegada da Polícia Militar. Porém, o acusado não foi detido imediatamente e, correndo com a arma em punho em meio à multidão, executou a vítima com um tiro na parte superior da cabeça.

O policial fugiu após o crime, mas, depois da decisão judicial, determinada no último dia 5, foi detido na sexta-feira, 7, e está custodiado no presídio militar em Fortaleza. A Justiça atendeu ao pedido do promotor da comarca de Bela Cruz, André Zech.

Fonte: O Povo

SOBRAL-CE: MAIS UM JOVEM É ASSASSINADA DE MANEIRA BRUTAL.

Mais um homicídio acontece na cidade, dessa vez o palco da sena sangrenta foi na Rua Raul Monte, bairro Alto Novo e aconteceu por volta das 17h30. Segundo informações preliminares, a vitima identificado pela alcunha de "barata" foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta e sem discussão sacaram de um revólver e efetuaram vários tiros. A vitima foi alvejada na cabeça, tórax e braço morrendo no local. Os elementos após os disparos saíram em direção ignorada, a polícia está realizando diligências no intuito de identificar e prender os acusados.

Texto: Blog Sinhá Sabóia
Foto: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

ABSURDO! HOMEM É SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE DE 73 ANOS EM MATO GROSSO DO SUL

Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia em Sidrolândia, interior do Estado
Um homem de 38 anos é suspeito de estuprar a própria mãe, de 73, em Coxim, interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com a delegada que investiga o caso, o filho trabalha em uma fazenda e mora no local.
No dia do crime, ele teria ido para a cidade visitar a mãe, que mora sozinha. Durante a noite, o homem saiu para ver a namorada e voltou de madrugada.
Neste momento, ele atacou a senhora que tinha se levantado para ir ao banheiro. O filho a jogou no chão e imobilizou a idosa pelo pescoço, a obrigando a ter relações sexuais com ele.
A vítima conseguiu pedir ajuda a outro filho que mora próximo a sua casa. O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia em Sidrolândia. O exame de corpo de delito comprovou que a idosa foi vítima de estupro.


Fonte: R7

MOTORISTA COLIDE COM CARRO DO RONDA APÓS PERSEGUIÇÃO EM CAUCAIA

Motorista trafegou em alta velocidade após passar por carros da PM. Em depoimento de familiares, disseram que ele teria bebido antes de dirigir.

Um motorista colidiu com um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão durante uma perseguição na manhã desta segunda-feira (10) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o motorista levantou suspeitas quando acelerou a velocidade ao passar por carros da polícia na Rua Juaci Sampaio Pontes, mais conhecida como "Estrada Velha do Icaraí".
Ainda de acordo com a PM, policiais fizeram o cerco para capturar o motorista, que estava em alta velocidade e jogou o veículo contra um carro do Ronda do Quarteirão.

IBIAPINA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã de domingo, dia 09 de agosto, na Rua do meio, em Ibiapina, foi preso Joel Estevam de Sales, 18 anos, residente no bairro Pedrinhas, em Ibiapina. Durante uma abordagem procedida pela equipe do Destacamento de Ibiapina, o mesmo foi flagrado portando, 21 trouxinhas de maconha e 06 pedras de Crack, além da quantia de R$ 285,00 em dinheiro. O infrator foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Fizeram a prisão os Pm's: Cb Wilson, Soldados B. Almeida, J. Correa e Diógenes.

GERENTE DE BANCO COMANDAVA QUADRILHA QUE ATACAVA AGÊNCIAS E SEQUESTROS USANDO ARMAS E UM DRONE.


A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) desarticulou uma nova quadrilha evolvida em assaltos a bancos, seqüestros e golpes contra os clientes. Para surpresa das autoridades, o chefe do bando era o gerente de uma agência do Banco do Brasil. A quadrilha agia de forma violenta e sofisticada. Além de armas de grosso calibre, o grupo se utilizava de um drone para fazer filmagens dos bancos e das vítimas quem seriam os “alvos”. A descoberta da quadrilha veio diante de uma investigação demorada e silenciosa feita pela equipe da DRF sob o comando dos delegados Raphael Vilarinho e Eduardo Tomé. No Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os agentes prenderam três bandidos.
O grupo estava fortemente armado, inclusive com um fuzil, pistolas e muita munição. Logo depois, uma diligência foi feita na cidade de São Gonçalo do Amarante (55 Km da Capital) que resultou na prisão do gerente da agência do Banco do Brasil daquele Município. Conforme os delegados, ele comandava as ações criminosas.

POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE NÃO PODE MAIS CEDER POLICIAIS PARA OUTROS ÓRGÃOS.

O Governo do Rio Grande do Norte decretou que os policiais e bombeiros militares que estão cedidos a outros órgãos e poderes deverão retornar ao serviço em suas corporações:
O governador Robinson Faria determinou, através do decreto nº 25.303, assinado nesta quarta-feira, 24, o retorno de policiais e bombeiros militares cedidos a órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário, do Ministério Público, do Tribunal de Contas e dos Municípios. A medida entra em vigor nesta quinta-feira, 25, mediante publicação do Diário Oficial do Estado (DOE). Após publicação, os policiais e bombeiros têm prazo de 30 dias para retornarem a sua corporação de origem, como determina o documento assinado também pela secretária de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite, e pelo secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira. A determinação não se aplica apenas se o Poder ou o órgão cessionário decidir por suportar, à conta dos seus orçamentos, o pagamento das remunerações dos policiais e bombeiros que estejam a sua disposição. 
Em entrevista ao portal G1, a Secretária de Segurança Pública do estado afirmou que fará um estudo técnico para definir quais policiais precisarão de uma recapacitação para voltar a atuar na PMRN.

Fonte: Abordagem Policial

ABRAPAM REALIZA CURSOS EM FORTALEZA.


Camocim Polícia 24h