VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GRANJA-CE: MULHER É "SURRADA" E LESIONADA A FACA PELO COMPANHEIRO. POLÍCIA MILITAR PRENDEU ACUSADO.

Uma mulher foi covardemente espancada e lesionada a golpes de faca pelo seu companheiro durante a noite de sábado, 08. O pedreiro Antonio Carlos de Araújo, vulgo “Carrinho”, de 33 anos, chegou a sua residência, localizada à Rua Amazonas, 201, Bairro Bom Sossêgo, em Granja, e bastante alterado foi logo procurando confusão com sua companheira, a Sra. Adriana Barbosa, de 38 anos. Achando pouco a surra que deu na companheira, o acusado se armou e ainda desferiu um golpe de faca no calcanhar da mesma, ocasionando um corte profundo.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão da cidade foi ao local citado se deparou com a ocorrência. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a DPC de Camocim onde foi feito o flagrante contra ele  com base no artigo 129 do CPB combinado com a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Costa e Fabrício

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: QUATRO PESSOAS ESCAPAM PRATICAMENTE ILESAS APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA CE-085.


Quatro pessoas saíram praticamente ilesas após um capotamento de um veículo ocorrido durante o dia de sábado, 08, na CE-085, há cerca de 08 km de Camocim.
O administrador de empresa Anderson de Brito Maciel, residente em São Gonçalo-RJ, conduzia um veículo Meriva de cor cinca e placa OCB-7182, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem, saiu da pista e capotou o veículo por algumas vezes. Mais três pessoas estavam no veículo, são elas: Antonio Marcos de Jesus, 40 anos, Eloí Wellison Monteiro de Jesus, 15 anos e Pedro Arnaldo da Mota, 65 anos. Por graças de Deus todos saíram somente com pequenos arranhões, apenas o motorista foi ao hospital se queixando de algumas dores.

CAMOCIM-CE: BRIGA E LESÃO CORPORAL MOTIVADA POR CIÚMES NO BAIRRO ESPERANÇA.

Uma briga motivada por ciúmes terminou em lesão corporal e ameaças durante a noite de sábado, o8, no bairro Boa Esperança. Era por volta das 19h40 quando populares ligaram para o 190 dando conta que um homem estava apedrejando uma casa na Rua Ceará, no bairro citado. Uma equipe da Força Tática foi deslocada para o endereço e chegando constataram a veracidade, um homem identificado como Sérgio Pereira Aragão dos Reis, 23 anos, havia entrado em luta corporal com o pedreiro Francisco Aristófones Rodrigues da Silva, de 33. A briga teria sido motivado por ciúmes, pois Sérgio havia se separado recentemente de sua companheira e esta já estava com um relacionamento com o pedreiro.
Durante a briga, Sérgio desferiu pedradas contra o pedreiro e uma delas acertou seu braço, ocasionando uma lesão.
Mediante os fatos, os pm’s da Força Tática deram voz de prisão ao acusado e o conduziram junto com a vítima para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso.

Efetuaram a prisão: Sds Fávio, S. Filho e Nascimento
Camocim Polícia 24h 

BOCAS AMORDAÇADAS: JOVENS PEDEM JUSTIÇA PARA O CASO "GLAYDSON CARVALHO".


Nas redes sociais, segue o apelo por justiça no caso do assassinato do radialista Glaydson Carvalho. A Pastoral da Juventude de Camocim, postou no Facebook uma foto  de seus membros com as bocas amordaçadas e segurando cartazes com as palavras "democracia, liberdade e Justiça já !" 
Vários internautas também se manifestaram: "#somos todos Glaydson Carvalho". 
O Radialista foi brutalmente assassinado com tiros na cabeça dentro do estúdio da Rádio Liberdade em Camocim, no momento em que apresentava seu programa Jornalistico.

A morte de Glaydson ganhou repercussão mundial.  Até o momento, um casal foi preso em Senador Sá sobre suspeita de envolvimento no crime.  As policias Militar e Civil estão em campo em busca de capturar os criminosos que efetuaram os disparos e seus mandantes.

Fonte: Revista Camocim

TRAGÉDIA EM RUSSAS-CE: CINCO PESSOAS MORREM EM COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO.


Uma colisão frontal nesta segunda-feira (10) entre um ônibus e veículo de passeio, no KM 144 da BR-116, nas proximidades de Russas, ( Lagoinha ) causou a morte de cinco pessoas, o  motorista e passageiros do carro. As informações, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda são preliminares, afirma o inspetor, chefe da comunicação da PRF, Alexandro Batista.
Uma equipe da corporação foi encaminhada para o local e em breve, mais detalhes.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REGISTRA MAIS UM ACIDENTE GRAVE NA "RUA DA MORTE".


A Polícia Militar registrou mais um acidente grave na Rua Antonio Zeferino Veras, conhecida em toda cidade de Camocim como Rua da Morte.
O acidente aconteceu por volta das 04h30 da manhã de domingo, 09, no cruzamento com a Rua Perimetral, próximo ao “Toinho da Panelada”. Vale salientar que nesse dito cruzamento, diversas pessoas já perderam a vida em decorrência de acidentes, todos violentos.
Desta vez, o balconista Igor Castro Costa, de 20 anos, conduzia uma moto Honda Bros e levava na garupa uma jovem de 18 anos identificada como Maria Manoela da Silva, quando no cruzamento citado perdeu o controle e colidiu de frente com alguns pilares que têm ao lado de uma residência. As vítimas foram imediatamente socorridas ao HDMA por populares que passavam pelo local. O condutor sofreu escoriações diversas e uma lesão mais grave no joelho esquerdo. Já a garupeira, além de escoriações diversas, sofreu traumatismo craniano e foi conduzida para a Santa Casa de Sobral.


Camocim Polícia 24h

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA - MANOEL SEBASTIÃO NETO.

Os familiares de Manoel Sebastião Neto, falecido na última terça-feira, 04, convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo dia que será celebrada na terça-feira, 11, às 17h00, na Igreja da Matriz de Camocim. A família agradece a todos pela solidariedade e ato de fé cristã.