VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 8 de agosto de 2015

EMOÇÃO, COMOÇÃO E INDIGNAÇÃO NO SEPULTAMENTO DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO.


Foi sepultado nesta manhã (08) no Cemitério São José de Camocim, o corpo do radialista Gleydson Carvalho, assassinado a tiros  na tarde da última  quinta-feira, no estúdio da emissora Liberdade FM, no momento em que apresentava seu programa jornalistico. Num clima de tristeza, indignação e de pedidos de Justiça, Centenas de camocinenses e moradores de ouras cidades da região compareceram ao velório e ao sepultamento do radialista. 
Antes do cortejo seguir para o cemitério foi realizado uma celebração religiosa ecumênica e alguns radialistas  fizeram alguma declarações.
A Liberdade FM  irá se fortalecer mais ainda", disse o radialista Éneas Filho.  O radialista Inácio Santos enfatizou que " calaram a voz de Gleydson, mas que outras vozes irão se erguer" 

A morte de Gleydson ganhou repercussão mundial . As policias Militar e Civil estão em campo em busca de capturar os criminosos que efetuaram os disparos e seus mandantes.

Fonte: Revista Camocim

GRATIFICA-SE QUEM ENCONTRAR DOCUMENTOS PERDIDOS

Uma carteira foi perdida neste sábado, 18, na Rua João Pessoa, Centro de Camocim. Dentro da carteira continha todos os documentos pessoais de Carlos Alberto da Silva. Será ofertada uma gratificação para quem encontrar e devolver os documentos. Contato: 9 9210 0703.
Outra carteira contendo os documentos pessoais Félix Oliveira Carvalho, mais conhecido como “Moura da Mical”, foi perdida na CE-085, próximo a entrada da localidade de Tamboril. Dentro da carteira continha todos os documentos pessoais de Carlos Alberto da Silva. Será ofertada uma gratificação para quem encontrar e devolver os documentos. Contato:9 9215 3111.

Camocim Polícia 24h

POLICIAIS DE CAMOCIM CONCENTRAM BUSCAS AOS ASSASSINOS DO RADIALISTA NA ZONA RURAL DE SENADOR SÁ.


A caçada aos pistoleiros que executaram o radialista Glaydson Carvalho continua. O crime ocorreu no início da tarde de quinta-feira, 06, dentro dos estúdios da Rádio Liberdade FM em Camocim.
Policiais militares e civis estão todos empenhados na captura dos elementos. Um jovem e uma mulher foram capturados durante uma operação policial no distrito de Serrota/Senador Sá, no interior de uma residência, local onde o crime teria sido arquitetado e teria servido como esconderijo. Eles teriam dado apoio aos pistoleiros e foram   identificados como sendo Francisco Carneiro Portela, 18 anos e Gisele Sousa do Nascimento, 23 anos. Já a dupla que praticou o crime continua foragida. A polícia já identificou um homem que pode ser um dos que executaram o radialista, trata-se de Tiago Lemos da Silva, de 22 anos. O outro foi identificado apenas como “Baixinho”.        
Durante todo o dia e noite de sexta-feira, 07, um comboio policial formado por pm’s da Força Tática e FTM de Camocim, destacamento de Senador Sá e Uruoca, todos sob o comando do Major Artunane Aguiar, realizaram diligências por todo o limite entre os municípios de Senador Sá e Marco, região onde possivelmente os bandidos estejam homiziados.

MORTE DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO REPERCUTE NO JORNAL NACIONAL, DA REDE GLOBO.


Camocim Polícia 24h
Vídeo reprodução do Jornal Nacional - Rede Glogo RJ