VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CAMOCIM-CE: EXECUÇÃO DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO REPERCUTE NA GRANDE MÍDIA.


Camocim Polícia 24h
Vídeo gravado através de celular 
Vídeo original: CETV

IMAGENS FORTES!!! EM CHAVAL, HOMEM TEM MÃO DECEPADA E PESCOÇO ESFAQUEADO A GOLPES DE FACÃO DURANTE BRIGA.


Um homem identificado como Ivan dos Santos Veras, vulgo “Negão do Tabuleiro”, de 32 anos, foi vítima de lesão corporal ocorrida durante uma briga ocorrida por volta de meio-dia de quinta-feira, 06, na cidade de Chaval. A vítima responde por crime de lesão corporal durante uma briga ocorrida no dia 23 de maio deste ano, ocasião em que ele tentou matar um inimigo a golpes de pedradas. Relembre o caso AQUI.
Já hoje, os policiais do destacamento de Chaval receberam uma denúncia informando que um homem estaria ferido em decorrência de uma briga ocorrida em um riacho na localidade de Retiro, zona rural do município de Chaval.

MASSAPÊ-CE: HOMEM E MULHER SÃO EXECUTADOS A TIROS DE PISTOLA.

Duas pessoas foram assassinadas na manhã de quinta-feira (06) em Massapê. Segundo informações preliminares, quatro elementos em duas motos chegaram e efetuaram vários tiros contra a vida do José Alfredo do Nascimento de Brito, 42 anos e Milton Torre, 32 anos que estava sentado na calçada de suas residências.

Os indivíduos após os disparos saíram em direção ignorada, a polícia foi acionada e está realizando diligências por toda a área no intuito de localizar os acusados.

CAMOCIM-CE: CONFIRA FOTOS E VÍDEO MOSTRANDO O LOCAL ONDE O RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO FOI EXECUTADO A BALA.


Confira fotos e vídeo que mostram o local exato onde o radialista Glaydson Carvalho foi executado. O crime mexeu com toda a população de Camocim, uma cidade pacata que havia registrado até então somente dois homicídios desde o começo do ano.
O radialista era muito querido na cidade e era carinhosamente chamado por todos como “O amigão”. Ele apresentava o programa Liberdade em Revista que ia ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12h00 às 15h00, noticiando fatos principalmente das cidades de Granja, Martinópole  e Camocim. No momento, a polícia trabalha com a hipótese de pistolagem.

CORRETORES DE CAMOCIM PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO MINHA CASA MINHA VIDA NO RESIDENCIAL RESERVA DE LOURDES.


Corretores de imóveis de Camocim estiveram reunidos ontem no lançamento do projeto residencial Reserva de Lourdes, situada na Praia das Barreiras, que aderiu ao programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com Corretor de imóveis Edu Albuquerque, o projeto será desenvolvido em parceria com a construtora JKS, da empresária Silvia Sena, que deverá construir os imóveis, viabilizando para a população condições de realizar o sonho da casa própria em uma área privilegiada da cidade.

Via Revista Camocim

CAMOCIM-CE: VÍDEO MOSTRA FUGA DOS PISTOLEIROS QUE EXECUTARAM GLAYDSON CARVALHO.


A equipe do blog Camocim Polícia 24h obteve com exclusividade um vídeo que mostra a fuga dos pistoleiros que ceifaram a vida do radialista Glaydson Carvalho, "O Amigão". O radialista foi executado com cerca de três tiros, sendo que um (ou dois) tiros alvejaram a cabeça da vítima. Gleydson Carvalho era diretor da rádio Liberdade FM, retransmissora do Jornal Alerta Geral de Fortaleza. A vítima já passou por várias emissoras do Ceará entre elas o Sistema Jangadeiro. A polícia trabalha com a hipótese de pistolagem. Toda a região está cercada por um grande aparato policial que está sendo comandada diretamente pelo Major Artunane Aguiar e o Dr. Herbet Ponte. Abaixo, confira o vídeo que mostra o momento em que os bandidos empreendem fuga pegando a contramão da Rua Antonio Zeferino Veras. A cena dos bandidos fazendo o retorno aparece aos 50 segundos de vídeo.

URGENTE!!! RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO È EXECUTADO A BALA DENTRO DO ESTÚDIO DA RÁDIO LIBERDADE FM

O radialista Gleydson Carvalho foi executado a bala quando estava apresentando o programa Revista Regional. O crime ocorreu agora por volta das 12h35 desta quinta-feira, 06, quando dois elementos trafegando em uma Honda Broz, invadiram os estúdios da rádio Liberdade FM  e dispararam entre três e quatro tiros no radialista. Informações extraoficiais dão conta que no momento do sinistro o radialista estava sozinho no estúdio e que pelo menos um tiro havia atingindo a cabeça do radialista. Uma ambulância do município foi acionada para o local e ainda socorreu o radialista com vida ao HDMA. Infelizmente a vítima veio a óbito minutos depois de dá entrada no hospital.
Informações de uma pessoa que não quis ser identificada dão conta que a dupla acusada seria da cidade de Martinóple. O radialista Enéias, amigo da vítima, afirma que o sinistro está ligado a crime de pistolagem, a mesma linha de investigação que a polícia trabalha.
O Major Artunane Aguiar reuniu todo o aparato policial militar (Força Tática, FTM, S.I., Ronda) e está comandando pessoalmente as buscas à dupla que praticou o crime. O oficial disse que já entrou em contato como Comandante Geral da PM que de pronto determinou que equipes do Cotar e uma aeronave do Ciopaer se deslocasse para Camocim para se embrenhar nas buscas. Todo o efetivo da polícia civil sob a coordenação do delegado Dr. Herbert Ponte também está empenhado nas buscas. 
Ainda segundo informações nos repassadas, o radialista Gleydson Carvalho vinha sendo ameaçado de morte.

Mais informações em instantes.

GUARACIABA DO NORTE-CE: POLÍCIA MILITAR CAPTURA ELEMENTO QUE MATOU DESAFETO DURANTE BEBEDEIRA.


Na noite de quarta, dia 05 de agosto, por volta das 19h00, no Sítio Cruz das Almas na Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi preso pelo crime de homicídio o indivíduo Francisco Nobre do Nascimento, (de boné) conhecido por “Araújo”, 33 anos, natural de Guaraciaba do Norte, agricultor, residente no Sítio Lagoa dos Silvanos, em Guaraciaba do Norte.
O fato é que no dia 04 de agosto, por volta das 20h00 no Sítio Cajueiro na Zona Rural de Guaraciaba do Norte o suspeito Francisco Nobre do Nascimento, estava bebendo em um bar com Francisco Rocha de Castro, conhecido por “Louro”, 56 anos, natural de Canindé, agricultor, residente no Sítio Lagoa dos Silvanos na Cidade de Guaraciaba do Norte, quando por motivos banais entraram em vias de fato, onde Francisco Nobre do Nascimento de posse de uma faca veio a lesionar e matar Francisco Rocha de Castro, na altura do tórax, vindo a óbito no local.

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER ACUSADA DE GOLPEAR COM FACÃO A CABEÇA DO PRÓPRIO COMPANHEIRO.

A doméstica Antonia Cláudia da Assunção da Silva Costa, 31 anos, foi presa por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja durante a manhã de quarta-feira, 05, sob a acusação de ter lesionado a golpes de facão o seu próprio companheiro, o agricultor Sebastião da Silva Costa, de 44 anos. 
A prisão só foi possível devido uma ligação feita por um funcionário do hospital de Granja informando que uma pessoa tinha dado entrada com golpes de facão na cabeça. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou até o hospital e lá confirmaram a denúncia. A vítima repassou para os policiais que convive com a suspeita e na ocasião houve um desentendimento entre eles. No meio da confusão, a acusada se armou com um facão e desferiu um golpe na cabeça do homem, ocasionando uma grande lesão.
Imediatamente o homem foi socorrido pelo seu sogro ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e permanece em observação médica. Policiais militares se deslocaram até a residência da acusada e lá conseguiram prendê-la e a conduziram para a DPC em Granja, onde contra a mesma foi lavrado o flagrante com base no artigo 129 § 1º do CPB, sendo que já se encontra recolhida À cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Sds Chagas, Aderbal e Átila

Camocim Polícia 24h

CAMILO PROMETE AUMENTAR SALÁRIOS DE PMS, MAS DESTACA POUCO TEMPO DE GESTÃO

O governador Camilo Santana (PT) reafirmou nesta quarta-feira, 5, compromisso em equiparar remuneração depoliciais militares do Ceará com a média salarial do Nordeste. Ele destaca, no entanto, que só possui seis meses de gestão e ação precisa ter seu impacto nos cofres estudado. O governador participa do programa Debates do Povo, da Rádio O Povo/CBN.

“Tenho compromisso de que darei a média salarial do Nordeste para a PM do Ceará. Mas, agora, só tenho seis meses (de governo). Já fiz uma lei que está corrigindo distorções de vinte anos atrás”, disse, em referência à nova lei de promoções da PM do Estado.

SINAL DE ALERTA!!! ASSASSINATOS NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ AUMENTAM 47,2%

Entre as quatro regiões nas quais o Ceará está dividido, somente no Norte houve aumento no número de homicídios no último mês, conforme as estatísticas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na contramão do restante dos índices, no mês passado, 53 assassinatos foram registrados na área, que inclui municípios como Sobral. O aumento foi de 47,2%, já que, em 2014, houve 36 assassinatos no mesmo período. De janeiro a julho, as mortes na região também cresceram, mas o índice foi de 4%
Anteriormente, era a região Sul que preocupava a SSPDS. Em fevereiro, uma força-tarefa chegou a ser realizada na Região do Cariri para conter os índices de homicídios. Em seguida, em junho e julho, foram registradas quedas nos índices daquela área. “Vamos intensificar as ações no Norte. Temos que entender o que está ocorrendo.

VELÓRIO DO RADIALISTA GLAYDSON CARVALHO.

Familiares do radialista Gleydson Cardoso de Carvalho comunicam que seu velório será realizado durante o dia de sexta-feira, 07, na sede da Associação Comercial de Camocim.
Gleydson Cardoso de Carvalho era natural da cidade de Fortaleza, tinha 36 anos e era casado, atualmente estava residindo na Rua Paissandu, no bairro Brasília, em Camocim.
Glaydson Carvalho era radialista e diretor da rádio Liberdade FM, retransmissora do Jornal Alerta Geral de Fortaleza. A vítima já passou por várias emissoras do Ceará entre elas o Sistema Jangadeiro.

O blog Camocim Polícia 24 emite sinceras condolências aos familiares e aos seus companheiros da sua longa militância na radiodifusão.

Camocim Polícia 24h