VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS-CE: BANDO ARMADO QUE BANCOU TERROR NA CIDADE ENTRA E CONFRONTO COM A PM E TRÊS TOMBAM SEM VIDA.


Durante a manhã desta terça-feira, 04, bandidos bancaram terror e realizaram um arrastão na cidade de Quiterianópolis. A informação é que o bando portava armas de grosso calibre e se aproveitou do reduzido efetivo de policiais na cidade. Na ocasião foram assaltados estabelecimentos comerciais e os bandidos usaram os reféns como escudo humano e fizeram os policias recuarem a ponto deles pegarem o carro da polícia para continuar a fuga.
Houve uma mobilização policial com várias equipes, dentre elas o Cotar e o resultado foi um confronto violento com uma intensa troca de tiros. Três bandidos tombaram sem vida e não há informações de policiais feridos. 
Cansada da violência que assola nosso Estado, a população da cidade aplaudiu a ação policial e os recepcionou com apoio.

SOLDADO DA PM É FERIDO DURANTE ASSALTO NA CIDADE DE BARBALHA.

Um atentado à bala foi registrado por volta das 10 horas desta terça-feira no centro de Barbalha. O Soldado Cícero Soares da Silva da Companhia Militar daquele município se encontrava no Mercadinho Opção quando foi atingido por um disparo de pistola efetuado por dois homens que ali chegaram em uma motocicleta de cor roxa. O policial estava de folga e foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo. O crime aconteceu no estabelecimento da Avenida Coronel João da Cruz que funciona ao lado do Centro de Oncologia de Barbalha. A princípio, surgiu a informação de que a dupla pode ter reconhecido o Soldado Soares no momento em que chegava ao Mercadinho, supostamente, para a prática de um assalto junto ao setor de caixas.

TRIO FAZ REFÉNS, ASSALTA LOJA E FOGE EM CARRO DA POLÍCIA DE QUITERIANÓPOLIS

Perseguição ocorreu na zona rural de Quiterianópolis. Suspeitos usavam armas de grosso calibre, diz Polícia Militar.

Um assalto a um comércio de Quiterianópolis, a 414 quilômetros de Fortaleza, terminou com reféns, perseguição e fuga no carro da polícia na manhã desta terça-feira (4). Segundo a Polícia Militar, três homens com armas de grosso calibre assaltaram um veículo na rodovia CE-187 e fizeram o motorista refém para assaltar uma loja no município.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos conseguiram assaltar o estabelecimento e levaram mais duas reféns na fuga. Em seguida, policiais militares iniciaram uma perseguição até que o carro dos criminosos atolou na zona rural do município.

SOBRAL-CE: COTAR PRENDE DUPLA CIGANA PORTANDO DUAS PISTOLAS.

Por volta de meia noite de segunda-feira, 03, equipes do Cotar (Comando  Tático Rural) realizavam abordagens pela cidade de Sobral quando na altura da Av. Ermírio de Moraes, visualizaram um veículo S10 de cor branca e e resolveram averiguar. No interior do veículo os pm’s encontraram duas pistolas calibre 380 que estavam na posse de dois homens, um identificado como Itamar Pires e outro como Damião Cavalcante. Os dois são ciganos e segundo informações repassadas pela polícia, eles estariam a procura de vingar a morte de outro cigano que teria sido executado cedo da noite.

Os homens foram conduzidos para a DPC de Sobral onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

VIOLÊNCIA EM SOBRAL! CIGANO É EXECUTADO A BALA NO ALTO DO CRISTO.

Na noite desta segunda-feira (03/08), a Cidade de Sobral foi palco de mais um crime de morte, desta feita a cena sangrenta foi na Av. Tupinambá, Bairro Alto do Cristo.
A vitima foi o cigano de nome José Edvandro Cavalcante Vinuto, que residia no Bairro do Sumaré. Segundo informações a vitima foi abordado na casa de sua tia de nome Regiane, por dois homens em uma moto de cor vermelha cuja placa não foi anotada, que sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos.
Um dos disparos atingiu a cabeça do rapaz que tombou sem vida na rua. Logo em seguida os criminosos fugiram do local.

CAMOCIM-CE: SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA E FORÇA TÁTICA DETÉM OITO ENVOLVIDOS EM ASSALTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO.

Os cinco de cima são os acusados do assalto, já os três da parte de baixo são os envolvidos na negociação da moto
Uma grande operação comandada pelo Major Artunane Aguiar envolvendo policiais do S.I. e da Força Tática culminou com a prisão de seis adultos e dois menores, todos envolvidos em um crime de assalto e receptação de uma motocicleta.
Exatamente no dia 06 de julho deste ano, por volta de meia-noite, o frentista Felipe Fontenele Vidal trafegava em sua moto Honda Broz 150 de cor preta, ano 2009 e placa NQQ 2908, pela localidade de Flamenga dos Reginos, próximo ao “faca cega”, zona rural de Camocim, quando foi surpreendido por cinco elementos, três adultos e dois menores, sendo que um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Nesse momento a vítima se desfez da moto e com medo, fugiu entrando no matagal, sendo que os marginais levaram sua motocicleta.

FELIZ ANIVERSÁRIO SARGENTO GEOVANI.

Geovani,
“O essencial é invisível aos olhos”
                                                           
Antoine de Saint-Exupéry

Diante de uma data tão memorável,  as palavras são mera formalidade, pois o que realmente importa  são os sentimentos que envolvem esse momento tão especial. Sua história poderia ter sido como muitas que não acabaram em final feliz...Mas você simplesmente resolveu fazer diferente e construir de maneira sublime uma história permeada de conquistas e vitórias, sempre com honestidade e fé em Deus. Seguiu a ordem natural das coisas e sempre esperou o tempo de Deus para conseguir os seus objetivos, calmo tranquilo e muito, mais muito responsável e dedicado à sua família , isso foi certificado e comprovado nesses 23 anos de convivência, sempre buscando o melhor para nós e isso só faz com que a cada dia que passamos ao seu lado seja  um  eterno aprendizado e motivo de orgulho.

Profissional de índole indiscutível, pai adorável, filho amoroso, irmão cuidadoso... são muitas as qualidades que lhe fazem um esposo exemplar, por isso comemorar 50 anos para você está sendo leve e de fácil aceitação, pois a verdadeira idade está no seu coração. Poderíamos passar horas escrevendo a seu respeito mais o que realmente interessa saber é que você é um ser iluminado e guiado por Deus em toda a sua trajetória de vida e isso reflete na pessoa integra que temos a honra de ter como o chefe da nossa família. Saiba   que todos nós que festejamos com você essa data ,estamos certos que ser bom, justo e honesto faz muito bem para o corpo e para a alma e você é a prova disso, sempre ensinando o caminho certo a seguir.

Parabéns ...Parabéns ...Hoje é o seu dia , que dia mais feliz!!!!

Que esses 50 anos, de existência sejam prolongados por muitos mais, para que de maneira saudável, possamos vislumbrar as maravilhas de Deus na vida de nossa família e de nossos filhos. Que Deus te Abençoe e Maria Santíssima te cubra com o seu Manto Protetor. É o que lhe deseja sua esposa Liduina Neide e seus filhos Geovani Filho, Giovanna Isa e Gian Ives.

Parabéns, meu querido!

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 50 QUILOS DE MACONHA E COCAÍNA EM FORTALEZA

Ação ocorreu também em Caucaia. Dois homens foram presos. Além das drogas, a polícia encontrou um pé de maconha.

Uma ação realizada por Policiais Civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), na tarde desta segunda-feira, (3), resultou na apreensão de mais de 50 quilos de maconha, cocaína e crack. Na ação, que ocorreu em Fortaleza e Caucaia, dois homens foram presos.
De acordo com o delegado Sergio Pereira, diretor da DCTD, policiais da especializada investigavam o tráfico de drogas no Bairro Parquelândia, quando localizaram o carro que era alvo das investigações.  Foi dada ordem de parada para os dois ocupantes do carro, um automóvel de cor prata que empreenderam fuga.
Polícia informou que no momento antes da prisão houve troca de tiros e os policiais conseguiram capturar um deles já na Avenida Bezerra de Menezes. O homemde 21 anos foi preso, mas sem antecedentes criminais. Com ele, foi apreendida uma pequena quantia de drogas.