VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de julho de 2015

APRESENTAÇÃO NA SOLENIDADE DE 30 ANOS DO BPCHOQUE


Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS DELATAR RECEPTADORES, IRMÃOS SÃO LESIONADOS COM GOLPES DE FACÃO E PEDRADAS.

Durante a noite de quarta-feira, 29, por volta das 22h00, dois irmãos foram lesionados durante uma briga e um deles teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave. O motivo das lesões teria sido vingança.
Um dos lesionados foi identificado como Cleilson dos Santos Silva, 26 anos, o qual, junto com seu irmão conhecido como Nenenzão havia furtado há cerca de cinco dias alguns materiais de uma construção. Durante a tarde de ontem, 29, eles foram capturados pela polícia e acabaram confessando o furto e entregando as pessoas que haviam comprado os materiais furtados. Na ocasião, foi preso um homem sob acusação de receptação, e sua mãe, por receptação e tráfico. Relembre o caso AQUI.
Segundo informações repassadas ao blog pela polícia, ao saber que os delatores Cleilson e Nenenzão haviam voltados da delegacia, um menor filho da mulher presa identificado e pelas iniciais D.R.S., 16 anos, junto com outro comparsa, investiram contra Cleison para se vingar.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO NO ESTADO MARANHÃO.

Caetano Santos Amaral, 52 anos, natural e residente em Barroquinha, foi preso durante a tarde de quarta-feira, 29, em sua própria residência. Contra o dito homem havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Dr. Jorge Antonio Sales Leite, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Buriti, no Estado do Maranhão. Segundo conta no mandado, o acusado responde por um crime de homicídio praticado naquela cidade.
Com o mando de prisão em mãos, os pm’s do destacamento de Barroquinha se dirigiram ao endereço do acusado e lá efetuaram a sua prisão. Não houve reação. O homem foi conduzido para a cadeia pública de Chaval, local onde ficam preso os detentos da comarca de Barroquinha.

Efetuaram a prisão: Cb P. Lima, Sds Lopes e Targino

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR O PREFEITO DA CIDADE.

A Polícia Militar da cidade de Granja prendeu durante a noite de quarta-feira, 29, um homem identificado como César Augusto Costa, mais conhecido como César Cassimiro, o qual é sobrinho do vereador da cidade de Granja Milton Cassimiro.
No dia 08 de junho deste ano, o prefeito da cidade de Granja, Romeu Aldigueri, prestou um B.O. na Superintendência da Polícia Civil em Fortaleza, denunciando que César havia lhe ameaçado de morte através das redes sociais.
Diante das supostas ameaças a justiça da cidade de Granja expediu uma mediada protetiva em favor do prefeito e determinando que o acusado mantivesse uma distância mínima do gestor municipal, caso contrário poderia responder por crime de desobediência.
Já por volta das 19h30 de quarta-feira, 29, os pm’s do destacamento local receberam uma denúncia dando conta que César estaria na calçada da prefeitura, local onde também estava o prefeito, desobedecendo assim a ordem da justiça. Os militares se deslocaram até o endereço e constatando o fato, deram voz de prisão ao suposto acusado e o conduziram a para a DPC de Camocim.
Na delegacia, em sua justificativa César teria dito aos pm’s que sabia da medida protetiva, no entanto, não sabia que o prefeito estaria naquela hora na prefeitura municipal. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que o enquadrou através de T.C.O com base no crime previsto no artigo 330 do Código Penal Brasileiro (desobediência), sendo prontamente liberado após os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Veras, Cb Gomes e Sd Joelmo

Camocim Polícia 24h

EM SOLENIDADE, GOVERNADOR AGRADECE PM'S PELOS SERVIÇO DO BATALHÃO DE CHOQUE.


O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, afirmou estar agradecido ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Polícia Militar (PM), pelos serviços prestados. Ontem, 29, em solenidade que celebrou os 30 anos da Unidade Especializada no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, o gestor exaltou a importância do grupamento ao serviço de Segurança do Estado. "O BPChoque é uma Polícia especializada que dá todo o apoio a determinadas ações da PM. É um efetivo com muita coragem, determinação e disciplina, e que comemora 30 anos. É mais do que justo fazer homenagem a todos que fazem o BPChoque, e em nome de todos os cearenses, agradecer a dedicação e o trabalho desses homens em defesa da Segurança. Para nós é uma alegria estar homenageando e reiterando o compromisso de garantir a segurança ao povo cearense", afirmou.