31 de julho de 2015

EM CAMOCIM, ADULTO PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO ACUSADOS DE SOLTAR ROJÕES EM DIREÇÃO À CASA DE POLICIAL.

Um adulto foi preso e um menor apreendido durante e noite de quinta-feira, 30, acusados de terem disparado rojões (fogos de artifício) em direção à residência de um policial militar.
Os militares do Ronda do Quarteirão patrulhavam pelo bairro Boa Esperança quando ouvirão o barulho de vários foguetes e resolveram averiguar. Minutos depois os pm’s souberam que os indivíduos estariam soltando os rojões em direção da residência de um policial do Ronda que mora próximo. Os dois suspeitos foram detidos próximo ao Venezão Clube, sendo que um deles ainda estava com um rojão intacto. Eles foram identificados como Israel da Silva, 20 anos e o menor G.P.S., de 17 anos, mais que faz 18 em outubro. Eles negaram que haviam disparado em direção à casa do policial. Já o militar que mora ali próximo revelou aos companheiros que os rojões foram uma forma de tentar intimidá-lo, pois ele já os abordou em noites anteriores e deixou o recado que não aceitaria em hipótese alguma baderna e desordem próximo à sua residência.
O adulto e o adolescente foram conduzido para a DPC onde foi feito um TCO por perturbação do sossego alheio  contra Israel e um BOC contra o adolescente.

Efetuaram a prisão e a apreensão: Sds Valterney e Domingos
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

tinha que tomar quatro pissa por dia para respeitar a policia, esses pilantras vagabundos da pior especie.

Anônimo disse...

Que esta atitude da policia de manter a ordem foi correta, mas que não seja só porque a vitima era policial, mas que possa se estender a todos os cidadãos nestas situações, boa sorte

Anônimo disse...

concordo amigo(a) eu já não estou nem falando de nos civis pq já me cansei , o que eu quero falar é que a coisa esta feia mesmo, se eles estão fazendo isso com a policia vc imagina com nos,o q esta acontecendo é uma vergonha, nos estamos jogado as trassas.

Anônimo disse...

A policia deve pegar este vagabundo e dar no minimo duas pisa por dia, se ele fez isso na casas de um policial pense ai, na de uma pessoa comum do povo que não pode portar uma arma.

Anônimo disse...

Só assim esses marginais aprendem a respeitar a polícia. A polícia de camocim está de parabéns!