31 de julho de 2015

GRANJA-CE: RIXA ENTRE FAMÍLIAS TERMINA COM IDOSO LESIONADO A GOLPES DE FOICE E FAMÍLIA INTEIRA PRESA.

Uma rixa antiga entre duas famílias que residem no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja, por pouco não terminou em morte. 
Os policiais do destacamento local receberam uma ligação de um funcionário do hospital informando que um idoso teria dado entrada com lesões ocasionadas a golpes de foice. Uma equipe policial se deslocou até o hospital e colheram maiores informações com a vítima, o idoso Jonas Rodrigues Fontenele, de 80 anos. Segundo o idoso, por volta das 08h00 da manhã de quinta-feira, 30, uma família inteira armou uma emboscada contra ele e tentou matá-lo. Contou que há uma rixa entre as famílias e que na ocasião ele foi seguro por um casal de idosos, o aposentado Pedro João da Rocha, 74 anos, e sua esposa, a idosa Francisca Maria de Oliveira Rocha, de 74 anos. Enquanto a vítima estava imobilizada, veio um outro homem identificado como Francisco Pereira da Rocha, filho dos idosos acusados, e desferiu um golpe de foice na vítima, atingindo parte da cabeça e parte do pescoço. Após o sinistro, os três acusados fugiram do local. Já a vítima foi socorrida para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e ficou em estado de observação.

Depois de colher todas as informações a cerca da ocorrência, uma equipe do destacamento de Granja sob o comando do Cb Gildo se deslocou para o distrito de Timonha e iniciaram a caçada aos acusados, sendo que momentos depois os pm’s lograram êxito nas buscas e conseguiram prender ainda em flagrante pai, mãe e filho.  

O trio foi conduzido para a DPC em Granja e apresentado a autoridade policial que resolveu autuá-los em flagrante delito com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal). Os três  já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja a disposição da justiça.

Efetuaram as prisões: Cb Gildo, Sds Marcelo, Gledson e Wellinson, 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: