27 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: EM REUNIÃO, JUDICIÁRIO CAMOCINENSE E POLÍCIA MILITAR ACERTAM ÚLTIMOS DETALHES SOBRE A PREMIAÇÃO PARA PM'S.

Dr. Washington Frota e Major Artunane Aguiar.
Policiais militares da área operacional receberam com motivação a iniciativa do jovem magistrado.

Durante a manhã de domingo, 26, parte do efetivo da 3ªCia/3ºBPM se reuniu com o Juiz Antônio Washington Frota, titular da 2ª vara da Comarca de Camocim. A reunião foi realizada no auditório do Fórum de Justiça de Camocim e estiveram em pauta os últimos detalhes para que seja publicada uma portaria que visa premiar os policiais que se destacarem no combate ao crime no município de Camocim. A imprensa esteve presente à reunião através do Blog Camocim Polícia 24h (o único da região) e do repórter policial Autran Santos. A ideia do jovem magistrado foi recebida com entusiasmo por todo o efetivo policial que trabalha em Camocim e teve apoio incondicional do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. Na reunião os pm’s deram sugestões de como poderia ser a premiação. Ficou acordado que a gratificação será ofertada trimestralmente, ou seja, quatro vezes ao ano. Uma quantia entre 8 e 16 mil reais será distribuída para os oitos militares que mais se destacarem no trimestre, sendo que esse valor será dividido proporcionalmente às posições que os policiais alcançarem (do 1º ao 8º lugar). A equipe policial que mais se destacar durante o ano também deverá ganhar o prêmio em dinheiro como a equipe destaque anual.

Ficou acordado também que crimes como os do trânsito, fornecer bebida alcoólica a menor de idade, poluição sonora, perturbação do sossego alheio, corrupção ativa, porte ou posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas ou consumo de drogas, deverão ser combatidos com prioridade.
Ao final da reunião o Major Artunane Aguiar agradeceu em nome da tropa a iniciativa pioneira do jovem magistrado em reconhecer o importante trabalho da Polícia Militar no intenso combate à criminalidade e ressaltou que a sociedade camocinense será a maior beneficiada.









Camocim Polícia 24h

28 comentários:

Tales disse...

Parabéns ao magistrado, demonstra ter muita vontade de ajudar a sociedade.

Alcides. disse...

Aqui sim a notícia é completinha da Silva, tudo esmiuçado como diz o Autran Santos... rsrsrsrs! E as fotos então, show de bola, parabéns aos que fazem o Camocim Polícia 24 horas, Camocim é viciado nesse blog. Aproveitar aqui e parabenizar a iniciativa desse Juiz cabra macho e visionário.

Soares disse...

Rapaz, esse Dr. Washinton é destemido viu, faz valer sua função, que é a de contribuir com a segurança pública.

Sibite baleado disse...

O blog veí porreta, num deixa passar nada.

Anônimo disse...

As demais cidades da região deveriam copiar a iniciativa deste honrado juiz, com certeza os resultados serão positivos.

Anônimo disse...

As demais cidades da região deveriam copiar a iniciativa deste honrado juiz, com certeza os resultados serão positivos.

GM disse...

A Polícia Militar tem que chegar junto é nesses papudim no volante de veículos, conheço um que enche o tanque, começa logo na sexta e vai até a manhã de domingo, ai sai parando nos bares e depois sai bêbado no volante pondo em risco a vida dos pedestres, Camocim tem muito disso ai viu... tem um aí que é mestre nisso, mais os homi já estão de olho nele, se bobear vai sair no Polícia 24 horas.

Luís Carlos disse...

GRANDE MAJOR ARTUNANE... EXCELENTÍSSIMO DR. WASHINGTON, A POPULAÇÃO AGRADECE A DISPOSIÇÃO DOS SENHORES, NOSSA POPULAÇÃO CONFIA PLENAMENTE EM VOCÊS.

Elenita disse...

Jovem, competente, inteligente e bonito... Esse é o Dr. Washinton!

Elenita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Espero que o projeto traga bons resultados para a população, que não sirva só como interesse particular e que não haja abusos e excessos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agente nao q policia a populaçao de camocim q e emprego i e o q ta faltando cade is orgaos publicos q nao to vendo so to vendo policia e policia por favor neh policia nao sustenta pai e mae de familia nao agente qremos empregos

Ernesto disse...

Com certeza trará bons resultados.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe Dr. Washington.

Eliézio disse...

sucesso no projeto, se der realmente certo pode patentear viu Dr. Washington.

Eliézio disse...

sucesso no projeto, se der realmente certo pode patentear viu Dr. Washington.

Eliézio disse...

sucesso no projeto, se der realmente certo pode patentear viu Dr. Washington.

Gustavo disse...

vamos acreditar e ajudar a polícia

Anônimo disse...

Dr Washington Frota é um excelente juiz, quando ele passou aqui pela comarca de Varjota, a bandidagem tremia de medo, pq sabia se caísse na cadeia ia ser difícil sair nem com o melhor advogado conseguia

Anônimo disse...

BOA IDÉIA, AGORA VÃO ARROCHAR E AS AÇÕES DO MJ ARTUNANE ESTÃO DE PARABENS; A PERGUNTA Q NÃO QUER CALAR É QDO ESSE COMANDANTE E ESSE JUIZ NAO ESTIVEREM MAIS AQUI; E ESSE BENEFICIO FOR CORTADO; A AÇÃO DA PM CONTINUARÁ A MESMA JA Q SEUS SALÁRIOS CONTINUAM.

Anônimo disse...

Quem será esse danadinho que começa logo na sexta feira?

Anônimo disse...

Falando em cachaça tem uns papudos ali da rua São João que pilotam suas motos bêbados, pondo em risco à própria vida e a de terceiros

Anônimo disse...

parabens major artunane, major aqui no jardim o trafico esta correndo solto, por favor mande dá uma investigada aqui, pois o vagabundo do traficante daqui anda batendo no peito que quer ver pegar é ele,espero que o SR bote ele atras das grades.

Anônimo disse...

é isso ai, a união faz a força, bora pegar traficante major, se derrubar o safado aqui do jardim acaba co um bocado de boca de crak aqui não querem outra vida, e não podemos esquecer do felipe da rua com Deus e o cabiludo eles estão vendendo pro pum de aço, pum de aço ho, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses são pedreira, rrrr pra cima deles, e cade os guerreiros que não estão na foto, abraços pra todos de bem.

Anônimo disse...

De uma simples portaria,poderia se tornar uma Lei Municipal a nivel nacional.
Lei Washington .08/2015.

Anônimo disse...

MAJOR ARTUNANE POR FAVOR NOS AQUI DO JARDIM DAS OLIVEIRAS PEDIMOS EM CARECIDAMENTE QUE O SR DE UM JEITO NO TRAFICANTE DAQUI PORQUE A POPULAÇÃO DE BEM NÃO AGUENTA MAIS, ELE FICA EXIBINDO ARMAS TODA HORA PRA NOS AMEDRONTAR, FICA JOGANDO PIADA, MUITO OBRIGADO, TOMARA QUE O SR LEIA ESTE PEDIDO DE SOCORRO.