VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de julho de 2015

SOBRAL-CE: COLISÃO ENTRE HILUX E MOTO FAZ VÍTIMA FATAL NA BR 222


O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (29), no KM 227 na BR 222. Segundo informações preliminares, a vitima identificada por Alexsandro Teotônio, estava pilotando uma moto Yamaha YBR quando aconteceu a colisão frontal com uma hilux.  Com a força do impacto a vitima morreu na hora. O condutor da hilux permaneceu no local e acionou a polícia. Uma composição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava controlando o trânsito e sinalizando a via, a área do acidente estava sendo isolado pela a Polícia Militar aguardando a Pericia Forense. 

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ENCAPUZADA E ARMADA PRATICA ASSALTO EM RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL.

Uma família foi vítima de assalto a mão armada ocorrido por volta das 19h40 de terça-feira, 28, na localidade de Curralino, zona rural do município de Martinópole. As vítimas foram identificadas como Pedro Rocha Miranda, 80 anos, Maria Ferreira Miranda, 69 anos e uma adolescente de apenas 13 anos.
Todos estavam em sua residência, situada na localidade acima citada, quando dois indivíduos encapuzados e armados com revólveres chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Bastante alterados e ameaçando matar as vítimas, pedidno dinheiro a todo momento. Os marginais levaram dois aparelhos celulares, R$ 700,00 e vários documentos, fugindo do local em seguida.

Policiais dos destacamentos de Martinópole, Granja e Parazinho realizaram diligências por toda a área, contudo, não conseguiram localizar a dupla até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

CONVITE MISSA 7º DIA - BRAULIA MENDES CUNHA

Os familiares de Braulia Mendes Cunha, falecida no último sábado, 25, convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo dia que será celebrada no sábado, 01.08, às 19h00, na Igreja da Matriz de Granja. A família agradece a todos pela solidariedade e ato de fé cristã.

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO DETÉM INDIVÍDUO COM MATERIAL PARA ARROMBAMENTO DURANTE MADRUGADA NO CENTRO DA CIDADE.


Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, enquanto uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim saturava pela cidade, mais precisamente no cruzamento da Rua Santos Dumont com Alcindo Rocha, Centro, um indivíduo foi detido portando vários utensílios usados para arrombamento de portões, portas, janelas, etc. O suspeito foi identificado como Francisco Leonardo de Moura, 36 anos, vulgo “Leo”, residente em Coreaú, já responde por três crimes de furto e um de ameaça na justiça de Sobral e Coreaú. Na hora da abordagem ele portava uma mochila com os seguintes materiais: 01 ferramenta pé de cabra, 01 furadeira, 01 alicate de pressão, 01 corda e 01 lanterna. O indivíduo entrou diversas vezes em contradição na tentativa de justificar o por quê estava com todo aquele material durante a madrugada. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra o mesmo um B.O., sendo que o material encontrado com o indivíduo ficou apreendido.

CAMOCIM-CE: GAROTO DE 13 ANOS É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.

Adolescente foi apreendido dentro da sala de aula

No início da noite de terça-feira, 28, volta das 18h30, o Copom de Camocim (190) recebeu uma denúncia de que próximo a igreja de São Francisco, na Rua Ant. Zeferino Veras, um jovem havia sido esfaqueado por um garoto. Imediatamente foi acionada uma viatura do Ronda e chegando ao local os pm’s foram informados por testemunhas que um menor havia lesionado seu inimigo com um golpe de faca e que a vítima já havia sido socorrida por populares para ao HDMA.
Mediante as informações, soube-se que o menor acusado era aluno da Escola de Ensino Fundamental Natália Albuquerque Lopes, localizada no bairro São Francisco, e que o mesmo já estava em sala de aula. Os militares foram até à escola citada colher maiores informações e com a autorização e colaboração da diretora foram falar com o adolescente, o qual foi identificado com as iniciais G.S.A., de apenas 13 anos de idade. Ele entregou a faca usada no ato  aos policiais e confessou ter praticado o fato por ter uma rixa já antiga cotra a vítima, o jovem Francisco Darlinton Almeida Lins, 19 anos.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE GAROTA DE 17 ANOS TENTANDO JOGAR DROGA E CELULARES PARA DENTRO DA CADEIA.

Graças a uma denúncia anônima os policiais militares do destacamento de Granja evitaram que mais drogas e celulares entrassem na cadeia pública local.
Durante a tarde de terça-feira, 28, uma pessoa ligou para o 190 informando que uma adolescente estava se dirigindo para as imediações da cadeia e de lá jogaria para o pátio interno da unidade um embrulho  contendo o material acima citado. Rapidamente foi acionada uma equipe policial sob o comando do Sgt Veras e no local citado se depararam com a adolescente, a qual foi identificada com as iniciais F.J.P.P., 17 anos, que estava sentada sozinha próxima à cadeia pública. 
Com ela não foi encontrado nenhum material, no entanto, após uma busca minuciosa pelo local os pm’s encontraram numa sacola escondida por trás de um poste de iluminação os seguintes materiais: 02 aparelhos celulares, 02 carregadores para celulares, 02 fones de ouvido, 01 chip para celular e cerca de 35 gramas de maconha. A adolescente teria confessado aos policiais que realmente jogaria o embrulho para dentro da cadeia.

"NÃO TENHO VERGONHA DE VOCÊ PAI, SINTO É ORGULHO"

Você adolescente que tem vergonha do seu pai ou da sua mãe, saiba que o amor é maior que tudo, é maior que qualquer aparência, jeito, modo de falar, de vestir... Aproveite que a vida está te dando à oportunidade de viver ao lado das pessoas que mais te amam, pois o tempo vai passando e ninguém mora na terra pra sempre. Momentos felizes se eternizarão e não terás arrependimento quando eles partirem. Agora leia a declaração de amor que essa jovem fez ao seu velho pai, um simples catador de lixo.


Matéria enviada taravés do VC Repórter do Camocim Polícia 24h

ICÓ-CE: DETENTO É ABUSADO SEXUALMENTE E OBRIGADO A ENGOLIR SÊMEN DE COMPANHEIRO DE CELA.

Vítima dos abusos
O detento José Edmar da Silva, de 35 anos, foi abusado sexualmente por seu companheiro de cela, Husdon de Souza Moreira Maciel, de 25 anos e que está preso por latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi presa recentemente na zona rural de Icó acusado de se masturbar em frente a casa de duas jovens e já respondeu por estupro. Este foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por estupro. Ele cumpre pena acusado de roubar e matar um vigilante em Iguatu. Após a prática do estupro contra seu companheiro de cela, Hudson foi transferido para Juazeiro do Norte por medida de segurança. O crime aconteceu por volta das 19h de domingo (26) na cadeia pública de Icó. A vítima, conhecida como Hulk, foi obrigado a engolir o sêmen de Hudson após penetração anal e ainda sofreu agressões físicas.

Com informações do Radialista Richard Lopes

FALSOS POLICIAIS CIVIS SÃO PRESOS NA CIDADE DE SOBRAL.

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos que estavam se apresentando como policiais civis na cidade de Sobral. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (28), por volta das 21h. Os presos foram identificados como José Jutay Andrade Guilherme Júnior, 42 anos e Sigmund Von Paumgartten Xavier, 49 anos, natural de Fortaleza. Os indivíduos estavam em um veículo Toyota Corolla de placas HXW-6607. A dupla foi conduzida à Delegacia Regional, onde foram autuados nos seguintes Artigos: 328 (Usurpação de função pública) e 28 (Lei de Drogas).

Fonte: Sobral 24 horas

VIÇOSA DO CEARÁ: DETENTOS FAZEM MOTIM E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA

Seis detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, a 348 Km de Fortaleza, após uma briga entre eles no último domingo (26). De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), os internos iniciaram um confronto, ateando fogo em colchões e serrando grades da unidade. A situação foi contornada, mas voltou a se repetir segunda­-feira (27). O conflito teria sido motivado pela existência de grupos rivais dentro da unidade. De acordo com o Cabo Valdécio, da 2ª Companhia do 3º Batalhão, os presos conseguiram fugir na madrugada, após confronto com internos de duas alas. Na manhã da última segunda (27), quatro fugitivos foram capturados. A situação na unidade prisional foi controlada. A Sejus aguarda decisão judicial para realizar a transferência dos presos para outras cadeias. 

Fonte: DN