VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de julho de 2015

IBIAPINA-CE: ARMAS E APARELHOS CELULARES ENCONTRADOS DURANTE VISTORIA DA CADEIA.


Na manhã desta terça-feira, dia 28, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública de Ibiapina pelos integrantes do destacamento local, sob o comando do subtenente Sousa. A vistoria foi realizada em todas as celas sendo encontrado o seguinte material na cela de nº 03: (04) celulares de marcas diversas, (02) carregadores, (01) faca e um abridor de cadeados. Todo o material foi entregue ao agente penitenciário Estadual Válber Lima, para que possam ser encaminhados ao Fórum local. Os celulares foram encontrados escondidos em buracos na parede da cela.

GRANJA-CE: P.R.E APREENDE VEÍCULO COM CHASSI ADULTERADO.

Um veículo HB 20 foi apreendido durante o final da manhã desta terça-feira, 28, por policiais da PRE de Granja. Os pm’s realizavam uma blitz barreira no próprio posto da PRE quando abordaram o veículo HB 20 de cor preta e placa 0XJ 0095, com inscrição de Itabira-MG. No momento da abordagem um homem conhecido como Willians Rocha, natural de Camocim e residente na cidade de Bragança, no Estado do Pará, era quem conduzia  veículo. Segundo informações, os pm's fizeram uma vistoria na documentação do dito veículo, e constataram que o chassi do carro teria sido adulterado. Ao ser indagado sobre a origem do veiculo, o condutor teria informado que teria recebido o carro de uma concessionária em Bragança, em virtude de seu veiculo ter apresentado problemas, então o gerente da concessionária teria oferecido o dito veículo a ele enquanto o seu seria concertado. O condutor alegou que não sabia que o carro tinha pendência e estava com os documentos do veículo achando que estava tudo certo. 

CAMOCIM-CE: APÓS ASSALTO, POPULAÇÃO DETÉM ELEMENTO E ENTREGA A POLÍCIA MILITAR.

Acusado
Um jovem foi perseguido e detido por populares após praticar um assalto no bairro da Olinda durante a noite de segunda-feira.
Por volta das 23h20, uma pessoa ligou para o 190 denunciando que um grupo de seis pessoas havia detido um indivíduo que teria assaltado uma cabeleireira. O denunciante pedia imediatamente a presença da polícia no local pois o elemento corria o risco de ser linchado.
Uma equipe do Ronda sob o comando do Sgt Ferreira se deslocou para o local e chegando já encontrou o indivíduo detido pelos populares, os quais estavam todos revoltados.
O jovem Airton Oliveira da Silva, 18 anos, confessou a prática do assalto e friamente disse aos policiais que viu a vítima passando, deu uma gravata na mesma e lhe “escorou” pelas costas com um isqueiro, dando a impressão que seria uma arma. Bastante nervosa a vítima entregou todo dinheiro que tinha, cerca de R$ 50,00. Para sua sorte, um grupo de pessoas que passava pelo local viu a ação e resolveu agir.
O jovem foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista, que analisando o caso resolveu autuá-lo em flagrante por crime de roubo, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará por alguns meses à disposição da justiça.

Atenderam a ocorrência: Sgt Ferreira, Sds Moreira, Ernandes e Freitas.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO EMBRIAGADO E POR DESACATO.

Um motorista embriagado foi preso por policiais militares do destacamento de Martinópole durante o final da tarde de segunda-feira, 27. Era por volta das 17h00 quando o policiamento recebeu uma denúncia dando conta de que um indivíduo se encontrava em visível estado de embriaguez na direção de um veículo e ainda fazendo racha na CE-362, Km 18 próximo ao Alto São Francisco, em Martinópole. Com o apoio do dos pm’s do destacamento de Granja os militares de Martinópole foram ao local e se depararam com um veículo Siena prata que havia capotado e presenciaram o indivíduo saindo do interior do carro. Tendo a certeza que o condutor estava sob a influência de bebidas alcoólicas os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e foram desacatados por ele com palavras de baixo calão. O condutor Wellinson David foi dominado e preso, sendo levado para o posto da PRE de Granja onde se submeteu ao exame etílico, tendo como resultado a quantidade de 0,99 mg/l de teor alcoólico na corrente sanguínea. O indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306  do CTB (embriaguez ao volante) e 331 do CPB (desacato).

Efetuaram a prisão: Sds Roberto Luiz, George e J. Santos com apoio do Dest. de Granja.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE.


Policiais militares e um agente penitenciário realizaram uma vistoria pente-fino na cadeia pública de Guaraciaba do Norte e encontraram vários objetos de uso proibido no inteiro das celas. A vistoria aconteceu ontem, segunda-feira, 27. Foram encontrarados facas, cossocos, aparelhos celulares, um nunchaku, cachimbos para uso de crack, comprimidos psicotrópicos, etc. Todo material será enviado para o juiz responsável pela cadeia.

VIÇOSA DO CEARÁ: HOMEM TENTA CONTRA VIDA DE PM'S E É ALVEJADO A BALA.

Na noite de domingo, dia 26, no Sitio Trapiá, zona rural de Viçosa do Ceará, policiais militares da cidade prenderam o indivíduo Francisco Melo Passos, 34 anos.
Durante uma confusão entre o acusado e seus irmãos, a policia militar foi acionada para o local a pedidos de um dos familiares do acusado. Ao chegar ao local o infrator, armado de faca partiu pra cima e tentou contra a vida dos policias. Para se defender Os pm’s efetuaram disparos para o alto no intuito de intimidar o agressor, porém, o mesmo bastante alterado continuou indo pra cima dos policiais, momento em que se fez necessário efetuar um disparo na perna direita do agressor, a fim de proteger a vida do policiamento. Os pm’s socorreram o mesmo até o hospital de Viçosa do Ceará, sendo depois  conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.