VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de julho de 2015

SOBRAL-CE: UM MORTO E UM FERIDO DURANTE BEBEDEIRA EM RESIDÊNCIA.

Mais um crime de morte é registrado na bela Princesa do Norte. O assassinato aconteceu na Rua Vitória, bairro Alto da Brasília, nas proximidades do CAIC. Informações iniciais dão conta que durante uma bebedeira dentro de uma residência, quando o proprietário da residência sacou um revólver e efetuou vários tiros contra a pessoa conhecida como "Marquelânio" e lesionou um taxista. Marquelânio não resistiu e faleceu no local, o taxista de nome Paulo Ricardo da Silva foi socorrido às pressas para o hospital Santa Casa. As Polícias estão realizando diligências na tentativa de prender o acusado. A Perícia e o rabecão foram acionados para o local da ocorrência. O crime aconteceu na noite deste sábado (25) às 22h40.

CAMOCIM-CE: MENOR ESFAQUEIA JOVEM DE 20 ANOS DURANTE BEBEDEIRA.

Menor infrator
Por volta de 01h30 da madrugada deste domingo, 26, um menor de 16 anos esfaqueou uma mulher de 20 anos durante uma bebedeira no bairro Boa Esperança. O menor, a vítima e outros jovens faziam uso de bebidas alcoólicas na Rua Padre Cícero, quando em certo momento houve um desentendimento entre a jovem Deisiane Silveira Magalhães, 20 anos, e o menor, o qual estava armado com uma faca e desferiu um único golpe na altura do peito esquerdo da garota. Após cometer a lesão o menor fugiu do local e não mais foi visto.
Policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para o local e chegando se depararam com a vítima ensanguentada e logo a socorreram para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida em estado grave para a Santa casa de Sobral.

CAMOCIM-CE: CASAL DE BANDIDOS ASSALTA RECEPCIONISTA DE POUSADA NA AV. BEIRA-MAR.

A polícia registrou um assalto em uma pousada durante a tarde de sábado, 25, aqui em Camocim. Era por volta das 15h30 quando um casal, sendo o homem moreno e baixo e uma mulher loura e alta, chegaram a Pousada Ponta Porã pedindo informações sobre preços e formas de hospedagem quando em dado momento o homem sacou uma arma tipo garrucha, anunciou o assalto e prendeu a funcionária no banheiro, levando a quantia de R$ 1.250,00 em espécie e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.
Somente momentos depois foi que a funcionária informou o caso aos policias. Equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Táticas realizaram diligências por toda a cidade, no entanto, não conseguiram capturar os acusados até o fechamento desta matéria..


Camocim Polícia 24h

JOVEM DE 13 ANOS ENGRAVIDA APÓS ESTUPRO; PADRASTO É SUSPEITO

Polícia descobriu o caso após denúncias anônimas. Mãe da adolescente defende padrasto e diz que filha é 'namoradeira'.
Uma adolescente de 13 anos foi violentada na Zona Rural de Brejo Santo, a 510 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a garota está grávida de cinco meses e o principal suspeito é o padastro.
A polícia informou que o caso só foi descoberto porque uma pessoa da comunidade denunciou o caso. O acusado do estupro, além de confessar o crime, disse que tinha relações com a menina fazia alguns meses.

Mãe defende companheiro

De acordo com a polícia, no depoimento, ele não teria demonstrado arrependimento e ainda teria tentado culpar a enteada. Ainda segundo a PM, a mãe da garota defendeu o agressor afirmando que a filha é “namoradeira”.

A menina está recebendo o acompanhamento do Conselho Tutelar do Município. Para denunciar casos de agressão e abuso sexual basta usar o Disque 100.

Fonte: G1CE