VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 25 de julho de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA NA PRIMEIRA NOITE DO III GRANCHITÃO.


A operação montada pela Polícia Militar para garantir a paz e a tranquilidade na noite de sexta-feira, 24, primeiro dia do III Granchitão, atingiu o seu objetivo. Cerca de 15 mil pessoas lotaram a Praça São José, em Granja, local onde ocorre as festividades.
O Major Artunane Aguiar comandou pessoalmente o policiamento no local do evento. Antes o oficial comandou uma blitz saturação que “sacudiu” toda a cidade. Na Praça São José o policiamento foi dividido em locais estratégicos pré-definidos pelo oficial. Nenhuma ocorrência de maior gravidade (crimes contra a vida ou contra o patrimônio) foram registradas, somente pequenas confusões motivadas por bebedeiras.
O Major Artunane Aguiar agradece pela abnegação e presteza de cada policial que esteve de serviço no local garantindo a segurança da população.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JUSTIÇA CONDENA ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS A MAIS DE NOVE ANOS DE CADEIA.

O juiz titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim, Antônio Washigton Frota, condenou um acusado de manter relações sexuais com uma adolescente entre seus 12 e 13 anos de idade. A pena foi de 09 anos e 4 meses, para ser cumprida inicialmente em regime fechado. A decisão é fruto de denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP).
Conforme os autos, o fato só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais após suspeita de gravidez da adolescente. Durante o interrogatório, o acusado resumiu-se a negar as acusações, consideradas pelo magistrado em "confusas alegações de perseguições supostamente feitas pela tia da vítima." Para o juiz, a versão do acusado é completamente fantasiosa, desprovida de qualquer verossimilhança com fatos que poderiam ter ocorrido.
Por outro lado, a vítima narrou com riqueza de detalhes os fatos narrados na denúncia, afirmando manter relações três vezes por semana com o réu, sendo iludida com a proposta de casamento.

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DE UM POLICIAL.

Um indivíduo identificado como Antonio Tomé da Silva foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de furto. A prisão aconteceu por volta das 12h30 de sexta-feira, 24.
O indivíduo é acusado de ter furtado vários materiais de construção de uma obra no bairro da Olinda cujo responsável é um policial militar. O elemento foi preso e com ele os pm’s ainda conseguiram recuperar duas caixas de cerâmica e uma pequena quantidade de telhas. Diante do flagrante o elemento foi conduzido para a DPC e autuado em crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo que já se encontrar recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Mauro, Gecylio e Reis

Camocim Polícia 24h

GUARACIABA DO NORTE-CE: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA BURACO EM CADEIA E EVITA FUGA.

A ação rápida de um agente prisional permitiu à Polícia Militar evitar uma fuga de presos da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, a 299 km de Fortaleza. Por volta de 1h deste sábado (25), o agente da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) disse ter percebido um barulho estranho e acionou a PM. Com a chegada dos policiais, foi realizada uma vistoria e localizada na cela um buraco feito na parede do banheiro. Do lado de fora da Cadeia, os PMs encontraram uma motocicleta sem placa e com a numeração do chassi adulterado. O veículo estava com a chave na ignição e um capacete. A Polícia acredita que a moto serviria para dar apoio aos fugitivos. Todos os detentos foram remanejados. Pelo menos 13 internos poderiam ter escapado, conforme a Polícia. 

Fonte: DN