VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de julho de 2015

GRANJA-CE: POLICIAL ENCONTRA EMBRULHO CONTENDO CELULAR E DROGA NO TELHADO DA CADEIA PÚBLICA.

Um policial militar que estava de serviço na cadeia pública de Granja apreendeu um embrulho contendo materiais de uso proibido dentro da cadeia. Era por volta das 13h30 de quinta-feira, 23, quando o Cabo da PM estava de plantão na guarita e avistou um embrulho no telhado da unidade. O militar conseguiu pegar o embrulho e quando abriu viu que tinha um aparelho celular, um carregador, uma bateria, um canivete e  uma trouxa de maconha.
Devido a frágil estrutura da cadeia, é muito normal os “vagabundos” jogarem materiais encomendados pelos detentos para o interior da cadeia. A maior parte dos materiais apreendidos nas revistas realizadas entra através de “rebolos”.
O material foi apreendido e entregue para o administrador da cadeia pública de Granja para que seja tomada as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO EM SENADOR SÁ.


Durante o dia desta quinta-feira, 23, policiais militares do destacamento de Senador Sá prenderam um homicida foragido da justiça identificado como Francisco Jardel Mesquita. Esse indivíduo foi o autor de um assassinato bárbaro ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2015, em Senador Sá, que vitimou outro homem identificado como Idelcarlos Ximenes Batista. Desde a época do assassinato o homicida estava foragido. Uma operação policial foi montada e o acusado foi capturado no distrito de Taperuaba/Sobral em cumprimento a um mandado de prisão. O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Senador Sá.

GRANJA-CE: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTREGAR CELULAR PARA FILHO DETENTO.

Uma mulher identificada como Rosirene dos Santos, 49 anos, foi presa após ser flagrada tentando entrar com um aparelho celular no interior da cadeia pública de Granja. A acusada é mãe do detento conhecido como Herói e ela teria afirmado que o aparelho seria uma encomenda pra ele.
Era por volta das 09h30 de quarta-feira, 22, dia em que acontece as visitas dos familiares dos detentos, quando uma agente penitenciária desconfiou da atitude da visitante que mora em Camocim. A agente conduziu a suspeita para uma vistoria mais detalhada e a flagrou com um aparelho celular em suas partes íntimas. De imediato o policial de serviço foi chamou e este deu voz de prisão na acusada. Ela foi conduzida para a Delegacia de Granja onde foi  enquadrada em TCO com base no artigo 349-A do CPB. “Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano".

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA "OPERAÇÃO PORTELINHA" E PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM GRANJA.


Por volta de 06h00 da manhã desta quinta-feira, 23, foi desencadeada uma operação composta por equipes de policiais civis de Camocim e Granja sob a coordenação do Dr. Herbert Ponte e Silva, delegado Regional de Camocim.  A operação foi realizada na cidade de Granja, onde 5 indivíduos foram presos e 1 menor foi apreendido. Todos são acusados de terem participado de um homicídio ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, ocasião em que foi morto um jovem identificado como Fernando Alves de Brito, vulgo “Nando”, de 18 anos. 

POLICIAIS DA 3ªCIA/3ºBPM PARTICIPAM DA OPERAÇÃO DE CAÇA AOS ASSALTANTES DOS CARROS FORTES.


Durante a tarde de quarta-feira, 22, a região norte do Estado do Ceará foi palco de um assalto mega organizado e ousado a dois carros fortes da empresa Corpvs. Pelo menos 15 bandidos ocupando três veículos renderam e roubaram cerca de R$ 2 milhões de dois carros fortes que transportavam o dinheiro. O assalto aconteceu na BR-222, próximo ao distrito de Ubaúna, zona rural do município de Coreaú. Os bandidos usaram um caminhão para fechar a BR, sendo que o restante da quadrilha trafegava em uma Hilux preta e uma pick-up vermelha. Houve troca de tiros entre vigilantes e assaltantes, sendo que um dos guardas foi alvejado com um tiro na perna, foi socorrido para a Santa Casa de Sobral e passa bem.

Após ser comunicado por seus superiores sobre o poderoso e ousado ataque, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCai/3ºBPM reuniu os policias da Força Tática de Camocim e dos destacamentos de Granja e Martinópole e se deslocou com o comboio policial para a região onde aconteceu o sinistro.

GOVERNADOR CAMILO SANTANA GARANTE PROMOÇÃO DE 8.785 MILITARES

Durante a cerimônia de promoção de 65 subtenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar ao cargo de 1º tenente, o governador Camilo Santana (PT) assegurou que outros 8.785 agentes serão promovidos até o fim de 2015. Conforme Camilo, se não fosse a nova legislação, o total seria de apenas 29 servidores. 
“É um dia muito simbólico. São profissionais que vêm dedicando suas vidas à Segurança Pública e aos cearenses, e não tinham a menor expectativa de quando seriam promovidos”, disse o governador, após a solenidade, realizada no Palácio da Abolição. 
A turma que subiu de patente foi a primeira a ser beneficiada pela Lei de Promoções, sancionada em maio deste ano, que foi batizada de Lei Camilo. Foram promovidos ontem 48 PMs e 17 bombeiros. Todos passam agora a integrar o primeiro posto do oficialato militar.

QUADRILHA COM FUZIS E EXPLOSIVOS ATACA CARRO-FORTE NA BR-222, ROUBA MALOTES E DEIXA VIGILANTE BALEADO


Um violento ataque de uma quadrilha fortemente armada resultou na explosão de um carro-forte no Interior do estado, no fim da tarde desta quarta-feira (22). O caso ocorreu na BR-222, na altura do quilômetro 270 no Município de Coreaú, próximo ao distrito de Ubaúnas, na zona norte do Ceará. Houve intensa troca de tiros entre os criminosos e os vigilantes. Um dos seguranças foi baleado e levado para a Santa Casa de Sobral com um tiro na perna.
O ataque dos criminosos ocorreu por volta de 17 horas, quando o carro-forte pertencente à empresa de segurança privada Corpvs transportava vários malotes com dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado pelas autoridades da Segurança Pública em Sobral.
Conforme o relato de moradores da localidade onde o blindado foi interceptado, foram ouvidas seguidas explosões, o que prova que a quadrilha usava artefatos de grande poder de destruição, além de armas longas, provavelmente fuzis ou carabinas. Já os vigilantes utilizam apenas revólveres e escopetas de calibre 12, como autoriza a lei.
A quadrilha usou, pelo menos, três veículos na operação de ataque ao blindado e na hora da fuga. Entre eles, uma Hilux de cor preta.

CORRETOR E AVALIADOR IMOBILIÁRIO IGOR CRUZ

Compre sua casa com segurança e qualidade profissional

O corretor de Imóveis e avaliador Imobiliário, Igor Cruz, atende dispondo de um amplo leque de serviços, oferecendo profissionalismo com confiabilidade. Neste sentido, ele vem ajudando a consolidar bons negócios, tornando-se um dos corretores que mais tem ajudado sua clientela na aquisição de imóveis, através de financiamento bancário.
Casas a vendas em vários bairros, bem estruturadas e Confortáveis (fotos), contendo 02 (dois) quartos, garagem, sala e cozinha.

Realize o sonho de adquirir sua casa própria ou terreno para construção, celebrado um bom negócio, com a garantia profissional do Corretor de Imóveis Igor Cruz. Mais informações através dos telefones (88) 9963 0170 (88) 8813 0504 (88) 9201 6278.

Fonte: Revista Camocim