VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de julho de 2015

TRAGÉDIA EM TAUÁ: CINCO MORREM E UM FICA FERIDO EM ACIDENTE DE CARRO.


Um grave acidente de carro em Santa Tereza, no município de Tauá, deixou 5 pessoas mortas, na noite deste sábado (18). Um grupo de seis jovens a bordo de um veículo Strada de cor vermelha se deslocava para os festejos de Flores, em Trici, quando o condutor, Jeffeson Moura Loiola, 26, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e capotou. De acordo com a equipe de policiais e bombeiros que atendeu a ocorrência, cinco pessoas morreram no local. O carro ficou completamente destruído. Segundo a polícia, as vítimas são: Erivanda Loiola, 25, Maria Gleiciane Bezerra, 28, Luana Loiola, 19, Mayara Kelly Oliveira, 23 e Jeffeson Maia, 26. O sexto ocupante do veículo, identificado como Antônio Caio Carvalho, deu entrada na emergência do Hospital de Tauá e em seguida foi transferido para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza, em estado grave.

CAMOCIM-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. MIRA LAGO, PRÓXIMO AO LAGUS MOTEL.


Outro acidente de trânsito foi registrado durante a noite de sábado, 18, em Camocim. Desta vez era por volta das 23h40 quando a Polícia Militar foi informada sobre um veículo que teria se envolvido em um acidente na Rodovia Camocim-Maceió, Av. Mira Lago, próximo ao Lagus Motel. 
O veículo Hyundai era conduzido por um turista não identificado por nossa reportagem. Ele alegou para os policiais e agentes de trânsito que não conhecia a rodovia e trafegava em velocidade normal quando de repente um animal atravessou a pista, sendo que na tentativa de desviar sobrou na pista, saiu beirando o meio-fio, perdeu o controle e entrou no matagal que fica as margens da CE. Felizmente o turista saiu ileso do acidente, ficando somente os danos materiais.

CAMOCIM-CE: CASAL EM MOTO SOFRE ACIDENTE GRAVE NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS, A RUA DA MORTE.


Como já de costume nos finais de semana em Camocim, mais um acidente grave por pouco não deixa uma vítima fatal. Era por volta de 00h15 de domingo, 19, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, também conhecida como Rua da Morte. 
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o local e se deparou com a ocorrência. Um homem identificado como Décio Costa dos Santos, 27 anos, agricultor, residente na Flamenga dos Gregórios/Camocim, conduzia a moto Honda Broz cor preta e placa OST 8353, quando no cruzamento com a Rua Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada, sobrou na pista e se chocou com um poste de iluminação pública. Com o forte impacto, o condutor teve fratura nos braços e pernas. Uma jovem de 18 anos que vinha na garupa da moto também sofreu várias escoriações pelo corpo.