VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de julho de 2015

CAMOCIM-CE: CONFIRA OUTROS VÍDEOS DE INCÊNDIOS OCORRIDOS NA CIDADE EM CASOS RECENTES.


Incêndio destruiu parcialmente a Loja BV Modas. O fato ocorreu no dia 28 de maio de 2013. Reveja a matéria AQUI.

Nos últimos anos, alguns incêndios destruíram parcialmente alguns estabelecimentos comerciais na cidade de Camocim, trazendo grandes prejuízos para seus proprietários. Sempre houve muitas discussões a cerca de quem é a culpa da cidade ainda não possuir uma Brigada do Corpo de Bombeiros Militar, culpa-se esse, culpa-se aquele... e a discussão ainda vai durar muito, pois pelo visto a vinda da referida instituição parece utopia. No meio de tudo isso, pôde-se comprovar que um simples caminhão pipa pode amenizar e muito os efeitos de um incêndio, foi o que comprovamos na noite de quarta-feira, 15, quando um quiosque na Praça da Rodoviária foi tomado por labaredas de fogo e graças a ação de populares, guardas municipais e policiais militares, usando o forte jato d'água do caminhão pipa, debelaram com êxito o incêndio. Como sugestão fica a dica do caminhão pernoitar sempre com seu depósito abarrotado de água, afinal de contas os incêndios em Camocim já se tornaram algo corriqueiro. 
Separamos aqui alguns vídeos de incêndios ou curto circuito ocorridos recentemente na cidade.

PRESOS POSTAM FOTOS ARMADOS DE DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Estão circulando nas redes sociais várias fotos de presos armados dentro da cadeia pública de Sobral. Informações iniciais dão conta que os detentos "pintam e bordam" dentro do referido estabelecimento prisional, o prédio fica localizado no distrito do Salgado dos Machados, em Sobral.

CONTINÊNCIA À BANDEIRA: A POLÊMICA QUE NÃO EXISTE.

A tentativa de transformar em polêmica a continência à bandeira prestada por alguns atletas do Brasil medalhistas em Toronto é sintoma de um país ainda mal resolvido com o papel de suas Forças Armadas e também do Fla x Flu político que tomou conta da nação.
A razão para alguns dos esportistas da natação e do judô, como Charles Chibana (foto), terem feito o gesto é muito simples: eles são militares. São integrantes do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica graças a uma parceria entre Forças Armadas e COB que tem como objetivo:
- 1 - reforçar o time de atletas militares brasileiros (em 2011, o Rio sediou os Jogos Militares);
- 2 - reforçar a renda (por meio do soldo) e o acesso à estrutura de treinamento de atletas de ponta.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE CONDUZIR VEÍCULO EM ESTADO DE EMBRIAGUEZ E AINDA SEM CNH.

Uma mulher identificada como Alexandra Brito foi presa por policiais militares durante o início da manhã desta quinta-feira, 16, sob a acusação de conduzir moto em estado de embriaguez e ainda sem possuir CNH.
Por volta das 04h30 da manhã, uma patrulha do Ronda realizava policiamento por toda acidade quando foram acionados para uma ocorrência de perturbação de sossego alheio. Os pm’s compareceram ao local se depararam com a acusado em visível estado de embriaguez conduzindo uma moto Honda Biz. A mulher estava bastante agressiva e agitada, proferindo em voz alta palavras chulas. Devido ao seu estado, a acusada foi conduzida para a DPC onde foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e sendo assim ela foi autuada em flagrante por crimes previstos nos artigos 306 (conduzir veículo em estado de embriaguez) e 309 (conduzir veículo sem possuir CNH), os dois do CTB.
A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio interno da Guarda Municipal de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Moreira e Ernandes

Camocim Polícia 24h

ZONA RURAL DE GRANJA: VEREADOR É ABORDADO E ASSALTADO NO DISTRITO DE SAMBAÍBA.

O vereador da cidade de Granja, Antônio José de Sousa Albuquerque, 30 anos, passou por maus momentos durante a tarde de quarta-feira, 15, próximo ao distrito granjense de Sambaíba. Era por volta de 14h40 quando o vereador voltava da localidade citada em seu veículo, uma Toyota Hilux, e foi abordado por dois elementos armados com revólveres  e trafegando em duas motos. Com bastante violência os indivíduos anunciaram o assalto e levaram do vereador cerca de R$ 3.150,00, fugindo do local em seguida. Policiais do destacamento de Granja realizaram diligências por toda localidade, contudo, não conseguiram localizá-los até o presente momento.

Leia abaixo o desabafo do vereador postado em sua página no facebook:

POPULAÇÃO, POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL, SUTRAN E ATÉ FUNCIONÁRIOS DA COELCE SE UNEM E DEBELAM INCÊNDIO EM QUIOSQUE. VEJA FOTOS.


Sobre o caso do incêndio ontem a noite (15) no quiosque na Praça da Rodoviária. Nós estávamos lá e presenciamos tudo. O incêndio foi provocado por um vazamento no botijão de gás do estabelecimento do Glaucinho. Inicialmente os próprios proprietários dos estabelecimentos e alguns amigos tentaram debelar o incêndio, porém, como ele estava sendo alimentado pelo vazamento de gás se alastrou rapidamente. Foi usada essas mangueiras normais com água da torneira e alguns extintores mais não foi suficiente. Muita desespero, gritaria e pedido de socorro. Cerca de oito minutos após o início do incêndio, apareceu um senhor dizendo que tinha experiência em debelar incêndio e junto com os guardas municipais, agentes da Sutran, equipes da Polícia Militar e até de funcionários da Coelce iniciaram pra valer o combate ao incêndio. Cerca de 15 minutos depois chegou o carro pipa do município que foi de suma importância para que o trabalho fosse realizado a contento.

POLÍCIA PRENDE SEIS SUSPEITOS DE 40 HOMICÍDIOS EM FORTALEZA


A Polícia prendeu seis suspeitos de mais de 40 homicídios praticados no Ceará nos últimos sete anos e tráfico de droga. Segundo a Polícia Civil, os seis fazem parte de uma quadrilha especializada nos crimes. Eles foram localizados em um flat na Beira Mar, em Fortaleza.
“Essas seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante por uma série de crimes, entre eles o tráfico de drogas, o porte ilegal de armas de fogo, falsificação entre outros”, diz o delegado Osmar Berto, do 6º Distrito Policial, responsável pelas investigações que levaram à prisão dos suspeitos.
Com o grupo foram apreendidas drogas, armas de fogo e várias munições. “No momento da prisão destas pessoas, os policiais civis ainda apreenderam mais três veículos, sendo uma BMW, um Renault Sandero e um Honda Fiat”, detalha o delegado.