VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

George Lucas Sandro Firmino, natural da capital cearense, esse é o indivíduo que vinha aterrorizando com a prática de assaltos no bairro Pedrinhas e adjacências. A Polícia Militar já vinha no encalce do elemento, pois havia várias denúncias apontando o mesmo com o terror daquele pedaço. Já durante a noite desta segunda-feira, 13, os militares do Ronda do Quarteirão conseguiram prendê-lo logao após pratucar roubos na Av. da Universidade, próximo a UVA. Com o elemento os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Segundo informações repassadas ao blog pela PM, o elemento responde (ou respondeu) por dois homicídios. Ele foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

SOBRAL-CE: ÔNIBUS SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA DESCIDA DA SERRA DO JORDÃO E DEIXA FERIDOS.

O ônibus da empresa "Coutinho Turimso", transportava 38 passageiros (jogadores  amadores), quando na descida da serra do Jordão se envolveu em um acidente de trânsito. Informações iniciais dão conta que ônibus faltou freio e o motorista jogou o ônibus contra uma ribanceira, para evitar uma tragédia. Duas pessoas ficaram feridas, foram socorridas para o hospital Santa Casa e  passam bem. O fato aconteceu às 18h30 deste domingo. Viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e Agentes de trânsito estiveram no local do sinistro, realizando os procedimentos legais.

ACIDENTE NA CE-040 DEIXA 5 FERIDOS

Um acidente envolvendo uma van e uma ciclista deixou pelo menos cinco pessoas feridas. Três em estado grave foram conduzidas para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e as outras duas foram levadas para o hospital de Pindoterama, município onde ocorreu o acidente. Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) está no local e confirmou o acidente, ocorrido na altura do Km 37, da CE ­ 040, no final da tarde deste domingo (12). Logo após o acidente, o fluxo de veículos que seguiam no sentido Beberibe/Fortaleza ficou bastante lento, informou Anderson Cavalcante, leitor que presenciou parte da movimentação.

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO A FACA DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Durante a tarde de domingo, 12, por volta das 15h00, na Rua Raimundo Tagino, bairro Coqueiros, o pedreiro Gilmar da Silva Ferreira, 31 anos, foi vítima de lesão a faca ocorrida durante uma bebedeira.
O caso foi informado à polícia que de imediato se deslocou até o endereço e colheu maiores informações com a vítima. O pedreiro relatou que participava de uma bebedeira na companhia de um indivíduo conhecido apenas por Renato dos Apossados, quando em certo momento os mesmo se desentenderam e foram a vias de fatos, sendo que Renato de posse de uma faca desferiu três golpes na vítima, sendo um na face, um no pescoço e outro no braço.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão socorreu a vítima até o HDMA onde recebeu atendimento médico e permaneceu em estado de observação. Os policiais realizaram diligências com intuito de capturar o elemento, contudo, não obtiveram êxito.

Camocim Polícia 24h
Atenderam a ocorrência: Sds Clemente e Dênis

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM DIRIGINDO EMBRIAGADO E SEM CNH

Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um motociclista em flagrante sob acusação de dirigir sem CNH e ainda alcoolizado. Era por volta das 17h30 de sexta-feira, 10, quando os militares patrulhavam pela cidade e se depararam com um homem visivelmente embriagado conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR Factor, cor vermelha e placa NQY-2356, Pacajus-Ce.
Os policiais perseguiram o condutor da moto e momentos depois conseguiram abordá-lo, sendo de imediato conduzido ao posto da PRE de Granja onde foi submetido ao exame de alcoolemia, resultando na quantidade de 1,32 mg/l de álcool.

EM CAMOCIM, MAIS UM MOTOCICLISTA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E É PRESO POR PRATICAR LESÃO CORPORAL NO TRÂNSITO E DIRIGIR EMBRIAGADO.

Por volta das 11h00 da manhã de sábado, 11, o Copom recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente ao posto Siena, havia ocorrido um acidente envolvendo duas motos. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi ao local e ao chegar foi constatado a veracidade da denúncia, na qual duas motos com quatro pessoas (duas em cada) haviam colidido.
Os policiais se deslocaram para o endereço e constataram o fato. Eles providenciaram socorro para os acidentados e os conduziram para o HDMA. Posteriormente, os pm’s souberam que o agente administrativo Antônio de Oliveira, 27 anos, era apontado como o causador do acidente ao tenta fazer uma ultrapassagem imprudente numa moto Honda Pop, de cor preta e placa OSO-5214. Ele ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez.
A dona de casa Maria Adriana Alves Baia, 23 anos, era a condutora da outra moto, uma Phoenix XY50 de cor preta.

SEGURANÇA: O XXVII FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE CAMOCIM FOI CONSIDERADO O MAIS TRANQUILO DOS ÚLTIMOS ANOS.

Em termo de segurança, O XXVII Festival de Quadrilhas foi considerado o mais tranquilo dos últimos anos.

Graças ao intenso trabalho realizado pela Polícia Militar e a colaboração do público que prestigiou o evento, o XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim foi considerado tranquilo. O Festival aconteceu nos dias 10, 11 e 12 onde milhares de pessoas, entre nativos e turistas, prestigiaram o evento que trouxe bastante movimentação na Praça do Ódus.
A tranquilidade do festival foi garantida graças às operações policiais montadas e executada em cada noite pela 3ªCia/3°BPM, através do seu comandante Major Artunane Aguiar. Blitz saturações e barreiras eram realizadas horas antes do início do Festival com o intuito de inibir as ações dos marginais. Durante o evento, na Praça do Ódus, equipes policiais fardadas e a paisana eram colocadas em locais estratégicos de maneira a “chagar junto” e com rapidez em qualquer foco de briga. Após o término do evento era realizada a “operação varredura” em que os baderneiros eram de imediato tirado de circulação.
Desta maneira, o festival foi considerado calmo por parte da Polícia Militar e sentida pela população. Apenas um número insignificante de ocorrências no local do evento foi registrado.
O Camocim Polícia 24h parabeniza os policiais militares que fizeram um excelente trabalho garantindo a todos um evento seguro.

Camocim Polícia 24h

VÍDEO MOSTRA PASTOR TIRANDO RATO DA BARRIGA DE FIEL.

O vídeo de um pastor supostamente retirando um rato da barriga de um fiel em um culto religioso tem causado polêmica nas redes sociais. O vídeo foi postado no Youtube e se tornou viral na internet. A descrição do vídeo relata que o ritual teve objetivo de ‘desmanchar uma macumba’. Durante a ‘operação espiritual’ é possível ouvir uma pessoa que conduz as orações no procedimento da retirada do animal. O rato é removido morto do umbigo do fiel. No fim do vídeo, um homem mostra pequenos objetos pontiagudos no interior do animal. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais gerando inúmeros comentários negativos sobre o ritual. “Não é por nada que estamos todos os cristãos, de todas as denominações, cada vez mais desmoralizados. O Rato desossado já saiu aberto. Se é que é rato mesmo”, disse um internauta.

SÃO BENEDITO: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO BÁRBARO OCORRIDO NA ZONA RURAL.

Um crime bárbaro ocorrido provavelmente durante a madrugada de domingo, 12, chocou os habitantes da pacata localidade de Barreiro, zona rural do município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba. Era por volta das 08h00 da manhã de domingo, 12, quando populares encontraram o corpo do agricultor Francisco Rodrigues da Silva, Alcunha “Didi”, de 30 anos.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Cabo Bezerra, componente do destacamento de São Benedito, a vítima participava de uma seresta quando houve um desentendimento entre ele e três indivíduos, um identificado como Antonio Marcos Gonçalves de Sousa, 21 anos, vulgo “Marquim da Pop”, o outro de nome Adriano da Silva Barbosa, 20 anos, e outro conhecido como “Boneco”. Na ocasião houve luta corpora entre os envolvidos, sendo que após a briga os elementos teriam armado uma emboscada contra a vítima e esperaram ele sair da seresta, momento em que o abordaram e o mataram a golpes de pedradas. O elemento Marquim da Pop foi apontado como o que desferiu as pedradas. Adriano teria ajudado a matá-lo desferindo socos e chutes contra a vítima, já o indivíduo Boneco teria dado apoio ao comparsas.

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO CONDUZINDO MOTO SEM CNH E EMBRIAGADO.

Um homem identificado como Edmilson da Silva Carvalho, 45 anos, foi preso ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob estado de embriaguez.
Por volta das 19h00, populares ligaram para o Copom (190) informando que próximo à sede da Guarda Municipal de Camocim havia ocorrido um acidente de trânsito.  Rapidamente uma equipe do Ronda do Quarteirão se deslocou para o endereço e chegando se depararou com uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na qual tanto condutor da moto como da bicicleta estavam sob visível estado de embriagues, porém, sofreram apenas pequenos arranhões.
Os policiais conduziram o motociclista ao posto da PRE em Granja para fazer o teste do bafômetro, no entanto ele se recusou a fazê-lo. Sendo assim, os policiais procederam na realização do Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito nos artigos 306 (dirigir embriagado) e 309 (dirigir sem CNH), ambos do CTB, sendo imediatamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis e Clemente
Camocim Polícia 24h