VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de julho de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE SEGURANÇA EM MAIS UMA NOITE DO XXVII DE QUADRILHAS.

Como ocorreu na primeira, a segunda noite do XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim também foi marcada pela tranquilidade, movimentação mesmo somente das quadrilhas, das bandas que fizeram o show e do público que compareceu e soube se divertir.
Por ser sábado, uma quantidade ainda maior de policiais garantiram a segurança do público. Divididos nos principais pontos da Praça do Ódus, equipes policiais se movimentavam a todo instante, inibindo a ação de meia dúzia de baderneiros que vão com o intuito de praticar crimes. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante o evento. Que continue assim!

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CICLISTA É ATROPELADO E MORTO POR VEÍCULO NA CE-085.

Um homem não identificado morreu vítima de atropelamento na CE-085, entre Camocim e Granja, mais precisamente na localidade de Seissentas, zona rural do município de Camocim.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, por volta das 23h40 de sábado, 11, um ciclista trafegava pela rodovia e não se sabe em quais circunstâncias ele foi colhido por um veículo GM Onix, placa OIH-2780, conduzido por um homem identificado como Francisco Kléber, residente em Camocim.
Com o impacto o ciclista foi jogado pra longe e teve morte imediata. Policiais do posto da P.R.E. de Granja estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia forense, que se fez presente e como não compareceu nenhum familiar para identifica-lo,  o corpo da vítima foi conduzido ao IML de Sobral como indigente.
O condutor do veículo permaneceu no local do sinistro, acionou as autoridades e posteriormente compareceu espontaneamente à delegacia e prestou seu depoimento, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Cb Fontenele e Sd Gledson

BARROQUINHA-CE: CAMINHÃO CARREGADO COM CABOS DE VASSOURAS TOMBA NA CE-085, ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM.

A Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito durante o início da madrugada deste domingo, 12. Era por volta de 01h00 da madrugada quando um caminhão modelo Ford Cargo 1415, ano 1997, de cor azul e placa CIV-1644, Fortaleza-Ce, tombou na CE-085 entre os municípios de Camocim e Barroquinha. Segundo relatos colhidos pelo nosso colaborador e parceiro, o radialista Irlo Júnior, o motorista foi identificado como sendo o Sr. Idelmar Pires, 46 anos, o qual vinha em companhia de sua esposa, a Sra. Francilúcia Macedo Freitas, de 32.  O condutor do caminhão disse que vinha do Estado do Pará com destino à cidade de Fortaleza com o caminhão carregado com cabos de vassouras, quando em certo momento cochilou (devido ao cansaço) e perdeu o controle do veículo, vindo a tombar já próximo à cidade de Barroquinha.  Por Deus os ocupantes escaparam ilesos, houve somente danos materiais.

MARTINÓPOLE-CE: GUARDAS MUNICIPAIS, ENTRE ELES UM CAMOCINENSE, ESCAPAM ILESOS APÓS CAPOTAMENTO DE VEÍCULO.


Os amigos vinham do Festival de Quadrilhas de Uruoca.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 05h00 da manhã deste domingo, 12, na CE-362, dentro da cidade de Martinópole por pouco não terminou em tragédia.
O guarda municipal de Sobral Francisco Eduardo da Costa Rodrigues 21 anos, residente em Camocim, repassou para os policiais militares que ainda na noite anterior (11.07) havia ido curtir o Festival de Quadrilhas de Uruoca com alguns amigos e que no início da manhã de hoje (12.07) voltava para Camocim com mais dois companheiros também guardas municipais (Francisco Gleison e Antonio Gonçalves). Ele trafegava em seu veículo, um Fiat Pálio Fire Economy ano 2011 de cor prata e placa NUN-7919, quando ao passar por dentro da cidade de Martinóple cochilou no volante e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir a arrancar uma árvore pelo tronco e só parou quando colidiu com uma segunda árvore. O veículo ficou muito avariado, contudo, os ocupante do veículos só sofreram pequenos arranhões e agradeceram a Deus por terem escapados praticamente ilesos.
Policiais militares e agentes do Pró-Cidadania estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe.

EM CAMOCIM, JUSTIÇA ELEITORAL INICIA DIA 16 DE JULHO REVISÃO BIOMÉTRICA DOS ELEITORES.

Em Camocim, a Justiça Eleitoral realizará a Revisão do Eleitorado com coleta de dados biométricos  no período de 16 de julho de 2015 a 27 de novembro de 2015. 
Conforme o Edital da Justiça Eleitoral, deverão "comparecer, obrigatoriamente, à revisão, todos os eleitores de Camocim em situação “regular” ou “liberada” no cadastro eleitoral, executados os eleitores que já realizaram a coleta de informações biométricas desde o dia 12 de novembro de 2014, a fim de confirmarem seu domicilio e realizarem coleta de dados biométricos, sob pena de cancelamento da inscrição daqueles que não se apresentarem, sem prejuízo das sanções legais cabíveis, se constatada irregularidade".

Clique AQUI para baixar o edital.