VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de julho de 2015

GRANJA-CE: TRABALHADOR TEM CABEÇA ESMAGADA E MORRE DURANTE TRABALHO EM PEDREIRA.

Um trabalhador de 24 anos identificado como Francisco Ermano Martins Paiva morreu durante um acidente de trabalho ocorrido na manhã de sexta-feira, 10, em uma pedreira na localidade de Pedreira 35, zona rural do município de Granja.
Os policiais do destacamento de Martinópole receberam uma ligação de um homem identificado como Lima, funcionário da Empresa Gramil, dando conta que um companheiro de trabalho havia falecido há poucos instantes em decorrência de um acidente de trabalho. Rapidamente uma equipe policial foi até a localidade e chegando colheram maiores informações sobre o sinistro. O funcionário Lima disse aos policiais que a vítima estava trabalhando no corte da pedra (mármore) e que ao iniciar o corte de uma banda da pedra, foi escorá-la e não imaginou a possibilidade da mesma quebrar, fato esse que infelizmente aconteceu, parte da pedra caiu sobre sua cabeça, causando morte imediata.
Os policiais acionaram a perícia forense que compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Atenderam a ocorrência: Cb Torres, Sds Roberto Luiz, M. Santos, Domingos.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS CONSIDERADO CALMO.

A primeira noite do XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim foi considerada calma. Sob o comando do Major Artunane Aguiar, policiais militares realizaram ainda cedo da noite, antes mesmo do início do Festival, blitz saturação por toda acidade e barreira nos principais pontos. Já na Praça do Ódus o policiamento foi dividido em locais estratégicos pré-definidos pelo comando. No local, nenhuma ocorrência de crimes contra a vida ou contra o patrimônio foi registrada pelo Copom (190). A única ocorrência registrada durante a noite no local do evento foi uma briga em que um Sargento do BM foi lesionado a socos e chutes, sendo que os acusados foram imediatamente presos e conduzidos para a DPC. No mais, houve apenas pequenas confusões motivadas por bebedeiras.


Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS É LESIONADO A SOCOS E CHUTES DURANTE BRIGA.

Um Sargento do Corpo de Bombeiros do Ceará foi lesionado a socos e pontapés durante a madrugada deste sábado, 11, próximo à Praça de eventos do Ódus, local onde está acontecendo o XXVII Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim.
Era por volta das 03h40 da madrugada quando teve início a confusão. O Sargento BM Jairo Henrique informou para os policiais que estava com amigos e familiares próximo à Colônia dos Pescadores quando dois homens se aproximaram e começaram a xingá-lo, procurando briga. Começou aí uma luta corporal em que os dois homens lesionaram o Sargento com socos e chutes, sendo que a briga só cessou com a presença da Polícia Militar. Os acusados receberam voz de prisão e foram identificados como Raimundo Perpétuo, mais conhecido como “Skol” e Benedito Gomes, o “Bené”. Os dois indivíduos tentaram justificar e informaram aos policiais que só fizeram revidar as agressões sofridas. Eles foram conduzidos pelos militares para a DPC de Camocim onde foram enquadrados em T.C.O. com base no crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB) e foram de imediato liberados após findado o procedimento.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Cb Félix, Sds Edirlessandro, Gouveia, Fernandes, Wilker, Ribeiro, Rafael e Clênio.


Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: PRF APREENDE 11 KG DE MACONHA.

Em uma abordagem de rotina, durante a manhã de ontem, 10, os agentes da PRF apreenderam 11 kg de maconha escondidos na bagagem pessoal de um passageiro em um ônibus interestadual, que ia de Belém, no Estado do Pará, à Fortaleza. Segundo a PRF, o flagrante aconteceu no Km 221 da BR­222, no município de Sobral. O material, distribuído em 18 tabletes, estava no compartimento inferior de bagagens do coletivo, envoltos em fita adesiva e papel filtro transparente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral. O passageiro Mário Antônio Leite dos Santos foi autuado por tráfico interestadual de drogas. 

Fonte: DN