VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

BABÁ É PRESA SUSPEITA DE ESTUPRAR MENINA DE SEIS ANOS.

Avó da vítima denunciou o caso, em Viamão, após notar as marcas de abuso sexual no corpo da criança

Policiais da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) revelaram nesta terça-feira terem detido ontem, na zona Leste de Porto Alegre, uma mulher de 34 anos, suspeita de estuprar uma menina de seis anos. A mulher era babá da vítima, em Viamão, na região Metropolitana.
A avó da criança denunciou o caso após perceber as marcas de abuso sexual no corpo da neta. Detida na Lomba do Pinheiro, a mulher preferiu se manter em silêncio. Ela cumpre prisão provisória na Penitenciária Feminina Madre Pelletier.

Com informações do site do Correio do Povo

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA RENDE AGRICULTOR E TOMA MOTO DE ASSALTO NA ZONA RURAL.

O agricultor José Lourenço do Nascimento, 45 anos, foi vítima de assalto a mão armada na localidade de Mutambeira, zona rural do município de Camocim. Por volta das 17h30, a vítima trafegava em sua moto Honda Titan CG 150, ano 2012, de cor azul e placa OFN-7665, pela localidade citada quando foi surpreendido pela a ação rápida e violenta de dois elementos armados com revólver em uma Honda Pop vermelha, os quais anunciaram o assalto obrigaram a vítima entregar sua moto. Após praticarem o assalto a dupla fugiu em alta velocidade. A vítima disse à polícia que não reconheceu e não faz a menor ideia de quem seja os marginais.
Policiais de Camocim e do destacamento de Granja realizaram diligências pela localidade e adjacências mais não conseguiram localizar a dupla bandida.


Camocim Polícia 24h

CANINDÉ-CE: PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA.

Pai de 52 anos e filho de 21 foram mortos a tiros na zona rural de Canindé. Filho tentou fugir após testemunhar homicídio do pai e também foi baleado.

Pai e filho foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) em uma chacina na zona rural de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Francisco Ramos Assis, de 52 anos, e no filho que havia testemunhado o crime, Daniel Nascimento Assis, de 21 anos.
“O pai foi assassinado na calçada de casa. Os homens perguntaram pelo nome da vítima, ele confirmou e foi alvejado por vários tiros. O filho viu o crime e tentou fugir, mas foi perseguido dentro de caso e também foi assassinado”, diz o inspetor da Polícia Civil Delmiro Gomes.

ARACATI-CE: PRF APREENDE 195 KG DE MACONHA DENTRO DE DOIS CARROS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 195 kg de maconha em dois veículos que trafegavam no município de Aracati, a 171 km de Fortaleza. Três homens foram presos quando se descolocavam com a droga dividida nos automóveis, na manhã desta sexta-­feira (10). Francisco Varella da Silva Neto, 29, guiava um Astra, com placa do Rio Grande do Norte, quando foi interceptado por agentes da PRF. O outro motorista, identificado por Ayrton Domingos do Nascimento, 27, conduzia um Ford/Fiesta acompanhado do passageiro Wallace Costa de Oliveira, 27. Dentro dos veículos, também foram encontradas dois rádios comunicadores. Os homens foram levados para a Polícia Federal, em Fortaleza.