VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de julho de 2015

SOBRAL-CE: EM OUTRO CASO, JOVEM MATA IRMÃO COM 20 FACADAS NO DISTRITO DE JAIBARAS.

O crime aconteceu na madrugada (01h30) desta quinta-feira (09) no distrito de Jaibaras, precisamente na rua Bela Vista. O indivíduo de nome José Hildamir Alves Cordeiro, 22 anos, executou seu irmão de nome José Ivanildo Alves Cordeiro com mais de 20 facadas. A motivação foi vingança, pois José Ivanildo havia ceifado a vida de outro irmão. Policiais Militares do FTA efetuaram a prisão em flagrante do acusado, que confessou a ação criminosa. Hildamir foi conduzido á delegacia regional de Polícia Civil, para a realização do procedimento cabível.

SOBRAL-CE: IRMÃO DEGOLA SEU PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA.

O homicídio ocorreu na Rua Padre Edson, bairro Padre Palhano! A vítima foi assassinada a golpes de gargalo de garrafa pelo seu próprio irmão. Os irmãos estavam em uma discussão banal, quando um se rebelou e degolou o outro. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (08), por volta das 23h. A vítima faleceu no local da ocorrência. Policiais militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado logo após o homicídio. A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento, natural de Sobral, 46 anos. O acusado foi identificado como Francisco Antônio do Nascimento.

EM CAMOCIM: MILITARES DA FTM PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR CONDUZINDO MOTOS SEM CNH.

Policiais da FTM prenderam um adulto e apreenderam um menor flagrados conduzindo motocicletas sem possuir CNH durante a noite de quarta-feira, 08, na cidade de Camocim. Era por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira, 08, quando os pm’s faziam uma saturação no bairro dos Apossados, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma moto sem placas e em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença dos pm’s, o motociclista resolveu fugir do local e iniciou-se uma perseguição que só terminou em frente a a residência do suspeito. O motociclista foi identificado como Jordão Diniz Araújo o qual foi abordado e conduzido a DPC, onde contra o dito condutor foi lavrado um TCO com base no art. 309 do CTB (conduzir veículo sem CNH).

CHACINA: BANDO ARMADO INVADE PONTO DE VENDA DE DROGAS E FUZILA TRÊS PESSOAS EM PACAJUS

Os corpos foram encaminhados à Perícia Forense no começo da madrugada de hoje.

Três pessoas foram mortas, a tiros, em  mais um caso de múltiplo assassinato  na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O fato ocorreu no fim da noite de ontem (8) na cidade de Pacajus (49Km da Capital). A Polícia deteve uma pessoa e as suspeitas são de mais um crime ligado ao tráfico de drogas.
O triplo homicídio foi praticado no interior de uma residência localizada na Rua José Domingos, no bairro Limoeiro, periferia da cidade. Segundo as primeiras informações da Polícia, na casa estava um grupo de pessoas consumindo drogas como maconha e pedras de crack, quando o local foi invadido pelos assassinos armados de pistolas e escopetas.

ASSIM SÃO OS VERDADEIROS POLICIAIS!!!

Hoje, dou um até logo para os guerreiros e guerreiras que fazem parte da Valorosa Instituição Policia Militar, encerra-se um ciclo para mim e inicia-se outro no TJCe. Mas antes, gostaria de agradecer a todos os PMs que trabalharam comigo (e até os que eu não trabalhei) por esses 6 anos da minha vida aonde eu ganhei mais do que vários companheiros de trabalho, ganhei uma verdadeira família, minha segunda família. Entrei na PM um menino, com 19 anos, hoje saio um homem; um homem que através da Policia Militar, aprendeu a ser disciplinado, batalhador, honesto e com um senso de justiça estratosférico, infelizmente, temos alguns objetivos pessoais e profissionais a alcançar e por conta disso, estou indo por novos caminhos, peço desculpas se nesse tempo cometi algum erro, mas tenho certeza que serei lembrado por aquilo que fiz de bom.
Parto, tendo a certeza de que fui um bom policial militar e que nas ruas eu fazia a Policia Militar ser Policia com “P” maiúsculo; nos locais por onde passei (Ronda do Quarteirão, BPRE, 7ª/5º, BPChoque e FTA do 8º BPM) conheci os verdadeiros heróis que existe no mundo, muitas vezes não compreendidos, muitas vezes não valorizados, principalmente por aqueles a quem eles protegem. BATO PALMAS DE PÉ PARA TODOS OS POLICIAIS MILITARES QUE TODOS OS DIAS SAEM DE SUA CASA ABNEGANDO SUA FAMILIA PARA PROTEGER A DOS OUTROS! Se vocês pudessem me vê nesse momento, veriam que o Sd Huggo, conhecido por muitos, chora enquanto escreve!
Sempre vou ser Policial Militar, afinal estou indo para a Reserva, mesmo não mais vestindo essa farda, meu sangue de polícia ainda ferve no meu corpo como se eu tivesse entrado ontem e gostaria de dizer a todos os PMs, que aonde eu estiver eu vou levar o carinho, admiração e o respeito por vocês, porque mesmo saindo, onde eu estiver e exercendo a função que for, eu sempre vou dizer que #EuTenhoOrgulhoDeSerPolicia.
Obrigado a todos, e para quem me conhece, sabe que vocês podem contar comigo pro que der e vier, AFINAL FAMILIA É PRA ESSAS COISAS!
Abraço a todos!

Texto retirado da página do facebook de Huggo Leonardo

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXPLODIR DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO CEARÁ

Homem foi preso com duas pistolas, fuzis e bastante munição, diz polícia. Em duas ações no Ceará, grupo efetuou vários tiros e explodiu agências.

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de chefiar uma quadrilha responsável por pelo menos dois assaltos a bancos no interior do Ceará. Com o homem foi apreendido duas pistolas, um fuzil e munição, além de um casaco camuflado e máscara que ele utilizava durante os assaltos, segundo a polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, a última ação criminosa do homem preso foi nesta segunda-feira (6), quando ele e um grupo explodiram na madrugada uma agência bancária no município de Barreira, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta de 1h. Os suspeitos armados invadiram a cidade, efetuaram vários disparos, e explodiram a agência.

CEARÁ: POLÍCIA PRENDE 18 HOMENS POR ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS.

Uma operação que reuniu 82 policiais civis, ontem, resultou na prisão de 18 homens em quatro cidades da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), incluindo a Capital cearense. Os presos são acusados de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Os trabalhos, intitulados de 'Operação Lascívia', visavam cumprir ao todo 25 mandados de prisão expedidos pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. Destes, 18 foram localizados. Um homem já está morto e outros seis estão foragidos. As investigações envolvem casos que deram entrada na Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa) desde 2012. Os presos, que têm entre 21 anos e 61 anos, não tinham ligação entre si e, nos casos de abuso sexual, muitas vezes, a agressão ocorria no próprio ambiente familiar.