VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de julho de 2015

GAROTA DE 22 ANOS COMANDAVA QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS DE LUXO EM FORTALEZA

Karla Rayane Costa Colares recebia ordens de um bandido que está no presídio

Uma jovem de 22 anos foi presa em Fortaleza, acusada de comandar uma quadrilha responsável pelo roubo e receptação de carros de luxo, especialmente caminhonetas importadas, que eram levadas para estados vizinhos depois de tomadas em assaltos na Capital e na Região Metropolitana.
Karla Rayane Costa Colares foi capturada pela Polícia Militar no bairro Jardim Fluminense depois de uma perseguição policial que teve início no Montese. Segundo as autoridades, ao ser apanhada em flagrante, ela dirigia uma caminhonete Hilux que minutos antes havia sido roubada por dois comparsas nas proximidades da Igreja de Nazaré, no bairro Montese.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Durante a manhã de terça-feira, 07, por volta das 09h30, policiais do destacamento policial de Martinópole recebeu uma denúncia da artesã Sebastiana Rocha Vieira, 61 anos, informando que havia sido ameaçada pelo seu companheiro e que o mesmo estava portando uma faca. Diante das informações os pm’s com o apoio do Pró-Cidadania começaram a fazer diligências no intuito de prender o acusado, que foi interceptado próximo a igreja Matriz no centro da cidade. O indivíduo foi identificado como Antônio Monteiro de Paiva, 53 anos, o qual realmente estava armado com um faca e que ao ser perguntado sobre as acusações o mesmo confirmou que havia ameaçado sua companheira.
Diante da confissão, os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram junto com a vítima para a delegacia municipal de Uruoca onde foi feito flagrante com base no art. 147 do CPB por ameaça e no art. 7, II, da lei Maria da Penha (por violência psicológica).

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO POLICIAL CAPTURA ELEMENTO FORAGIDO DA JUSTIÇA DE FORTALEZA.


Uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Artunane Aguiar culminou na prisão de um foragido da justiça da comarca de Fortaleza.
Há dias atrás, os policiais do S.I. da 3ªCia/3ºBPM, haviam recebido um informação de que havia um mandado de prisão contra o elemento José Adauto da Rocha, 42 anos, natural de Camocim, o qual estava residindo no bairro da Olinda. Os policiais passaram a investigar o suspeito e na manhã de hoje foram informados que ele iria passar pela estrada que dá acesso aos quilômetros. O Major Artunane Aguiar acionou os policiais da Força Tática, FTM e P.R.E e juntos passaram a diligenciar à procura do indivíduo, sendo que o mesmo foi capturado em uma blitz barreira realizado pelo policiamento.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ NOS PRINCIPAIS PONTOS DA CIDADE.


Durante a manhã de terça-feira, 07, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu os policiais da FTM e Força Tática e sob seu comando realizaram blitz saturação e barreira em alguns pontos da cidade. Na ocasião foram apreendidas algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.)
O oficial ressaltou que as blitz irão acontecer pelos principais pontos da cidade em dias e horários não revelados.
Na foto abaixo o Major Artunane Aguiar concedendo entrevista ao repórter policial Autran Santos.

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE MULHER COM MAIS DE 1 KG DE MACONHA

Investigadores da Delegacia Regional de Sobral efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher identificada como Letícia Ferreira Aragão, 18 anos, com ela a polícia encontrou mais de 1 kg de maconha prensada. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (07) no distrito de Jaibaras. A acusada foi conduzida à delegacia regional de Polícia Civil para a realização do procedimento cabível. 

Fonte: Sobral 24hs

NO MARANHÃO, BANDIDO É AMARRADO EM POSTE E ESPANCADO ATÉ A MORTE.

Um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região.
De acordo com a Polícia Civil, Cleydison Pereira Silva, de 29 anos, foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 06, em uma região movimentada do bairro. A dupla que tentava o assalto acabou rendida por um grupo de pessoas que passavam pelo local.

IGOR CRUZ VENDE TERRENOS PARA SÍTIO COM PARCELAS DE R$ 100 REAIS E CASAS EM CAMOCIM

O Corretor de Imóveis Igor Cruz está vendendo terrenos próprios para sítio na Baixa do Major e Pereiros, a 5 minutos do Centro de Camocim, medindo 12m x 40m, com entrada, mais 32 parcelas fixas de apenas R$ 100,00, com financiamento próprio. Confira AQUI foto da área. Além de terrenos, Igor Cruz disponibiliza de casas com 2 ou 3 quartos, salas, cozinha e garagem, no Bairro Jardim das Oliveiras, pertinho da Escola Profissionalizante. A compra poderá ser feita através de financiamento bancário.
A Empresa Igor Cruz Corretor de Imóveis, está localizada na Praça da Rodoviária, 628, Centro. Creci: 12244-F. Maiores informações pelos Tels: (88) 9963-0170 / 8813-0504 / 9201-6278. Página no Facebook AQUI

E-Mail: igoracaciocruz@yahoo.com.br
Confira fotos das casas AQUI.

Fonte: Camocim Online

PRESIDENTE DILMA SANCIONA LEI QUE TORNA CRIME HEDIONDO ASSASSINATO DE POLICIAIS

A presidente da República, Dilma Rousseff, sancionou lei que torna crime hediondo e qualificado o assassinato de policiais civis, militares, rodoviários e federais, além de integrantes das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança Pública e do Sistema Prisional, em exercício da função ou em decorrência dela. A nova lei, publicada nesta terça-feira, 7 de julho, no Diário Oficial da União, abriga também cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau de pessoas com as funções citadas, caso o crime aconteça em razão do cargo ocupado por elas. Ainda de acordo com o texto da nova regulamentação, é determinado também que os casos de lesão corporal cometidos contra esses agentes de segurança em serviço — e seus parentes — terão pena aumentada de um a dois terços. Em todos os casos, os condenados podem pegar pena de reclusão de 12 a 30 anos.