VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de julho de 2015

A AUDÁCIA DOS BANDIDOS NAS CADEIAS.


Camocim Polícia 24h

VIÇOSA DO CEARÁ: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA MULHER MORTA E UMA CRIANÇA DE 08 ANOS FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Na noite de domingo, dia 05 de julho, por volta das 20h30, no sitio Delgada, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vitima fatal de acidente de trânsito HELENITA MARIA DA SILVA, 49 anos, residente no Sitio Baixa da Vambira, zona rural de Viçosa do Ceará. A mesma conduzia a motocicleta Honda CG 125, Titan, ano 99/2000, cor vermelha, placa HVZ 8017, de Viçosa do Ceará, em companhia de seu neto JOELSON PASSOS ESTEVÃO, de apenas 08 anos de idade, quando foi colhida por trás pelo veículo Fiat Strada fire flex, ano 2008, cor branca, placa JHJ 8123, de Tianguá, vindo a ser jogada alguns metros a frente juntamente com a criança.

VIOLÊNCIA ARMADA E ACIDENTES DEIXARAM 50 MORTOS NO FIM DE SEMANA NO CEARÁ

Cinquenta pessoas morreram de forma violenta no fim de semana em todo o Estado do Ceará, conforme levantamento concluído na noite de segunda-feira (6) pelo blog com base nos registros das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). No total, ocorreram 38 casos de homicídios e latrocínios e mais 12 óbitos em acidentes de trânsito.
Capital e Interior empataram no número de homicídios, 15. Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram 8 casos. Entre as vítimas dos assassinatos, figuraram três mulheres e quatro adolescentes. Vinte das 37 pessoas assassinadas foram atingidas por tiros e outras seis a golpes de faca. Duas foram mortas a pauladas. Outras nove foram mortas através de outros meios, como espancamento e estrangulamento ou modo ainda a ser averiguado.

CAMOCIM-CE: PESCADOR É LESIONADO COM "FACÃOZADA" NO ROSTO EM BRIGA DENTRO DE EMBARCAÇÃO EM ALTO MAR.

Por volta das 9h30 de segunda-feira, 06, a Polícia Militar tomou conhecimento via telefone 190 que em alto mar havia acontecido um desentendimento entre dois tripulante de uma embarcação tipo baiteira, onde o acusado trata-se do mestre da referida embarcação conhecido apenas pela alcunha de “Manteiga”, o qual reside na Rua Florida, bairro Coqueiros.
Uma composição do Ronda do Quarteirão (Sgt Ferreira e Sd Henrique) foi acionada para atender a ocorrência e se deslocaram até o HDMA, local onde estava a vítima Gonçalo Rodrigues da Silva, 36 anos. No hospital a vítima relatou para os pm’s que a briga se originou de uma discussão entre ambos. Em certo momento o acusado se armou com um facão e desferiu contra à vítima dois golpes, um pegando na parte frontal da face e a outra pegando na mão esquerda em virtude da vítima ter se defendido da invertida do agressor. A vítima ainda falou que chegando em terra, o acusado empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram buscas pelo bairro onde o agressor reside, porém, não logrou êxito na prisão do referido, já a vítima foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral em estado crítico.


Camocim Polícia 24h

APÓS CARTA COM AMEAÇAS, AGENTES PENITENCIÁRIOS DENUNCIAM PROBLEMAS EM PRESÍDIOS.

"Pedimos que cumpra­-se nossas exigências, pois senão vamos começar a tirar a vida dos agentes". A declaração foi retirada de uma carta deixada nas mãos de um motorista de ônibus, que teve o veículo que guiava queimado no último domingo (5), no Jardim Fluminense, em Fortaleza. O documento teria sido escrito por internos da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I). Na tarde desta segunda­feira (6), o presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp­CE), Valdemiro Barbosa, apresentou cópia da carta e cobrou resposta do governo. "Exigimos uma resposta do estado.

SOBRAL-CE: BANDIDO TENTA DEGOLAR ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS NA GARGANTA

O indivíduo de nome Raimundo Célio do Nascimento Freitas, 39 anos, tentou degolar sua companheira com várias facadas e pedradas. O fato aconteceu no início da noite de segunda-feira (06), nas proximidades do campo da estação ferroviária de Sobral. O acusado chegou sem argumentar nada e desferiu várias facadas na vítima, que foi socorrida às pressas por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa de Sobral. A vítima foi identificada como Francinilda Alves Bezerra, 35 anos, natural de Sobral. O estado de saúde da vítima é gravíssimo. O bandido foi preso em flagrante por Policiais Militares do Ronda do Quarteirão (Soldado PM Helder e Soldado Clever - RD 1203).

Fonte: Sobral 24horas

PM DE COREAÚ PRENDE JOÃO BERTOLDO COM VÁRIAS PEDRAS DE CRACK

Policiais militares da cidade de Coreaú efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo de nome João Bertaldo da Silva, com ele a polícia encontra várias pedras de crack e dinheiro trocado. O flagrante aconteceu na manhã de sábado, 04. O acusado já é bastante conhecido da polícia por várias denúncias de tráfico de drogas na cidade de Coreaú. O acusado foi conduzido à delegacia regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Efetuaram a prisão: Subtenente Aleanes, Sds Daniel e Halisson
Fonte: Sobral 24 horas