VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de julho de 2015

PROJETO DE LEI PODE ACABAR COM ESTATUTO DO DESARMAMENTO

Uma nova polemica deve rondar a Câmara dos Deputados nos próximos meses. Na agenda de Cunha (PMDB-SC) o Projeto de Lei 3722/2012, que revoga o Estatuto do Desarmamento e cria novas regras em relação a posse e circulação de armas de fogo e munições no Brasil.
A proposta permite o porte de arma a civis, facilita a compra e aumenta a quantidade de armas que cada cidadão pode ter.
Atualmente a idade minima para obter um porte de arma é de 25. O projeto reduz para 21 anos.
O texto que deverá constituir o relatório final, será apresentado no final do mês de agosto e a votação se dará na primeira semana de setembro.

Camocim Polícia 24h


MARIA FERNANDA ABRILHANTANDO O ARRAIÁ DA SEMDESC


Aconteceu na noite de sábado, 04, na quadra de esportes do antigo CSU, o Arraiá da SEMDESC (Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania). O Arraiá foi um verdadeiro sucesso, várias pessoas da comunidade e autoridades prestigiaram o evento junino.
Dentre as “pessoinhas” presentes, estava lá a Maria Fernanda, 03 aninhos, netinha do nosso amigo Sr. Lima (chefe da Junta do Serviço Militar de Camocim), o orgulho dos pais e dos avós.

Clique AQUI e veja mais fotos dessa gracinha de criança.

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PRESO APÓS ATROPELAR MULHER. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL.

Acusado
Um homem foi preso em flagrante durante a noite de sábado, 04, após atropelar uma mulher. Samuel Ferreira da Silva, 24 anos, estava visivelmente embriagado conduzindo uma moto Yamaha YBR Factor 125 preta pela Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, quando atropelou irresponsavelmente a Sra. Antônia Valdirene da Silva Batista, de 32 anos.
Após o atropelamento, tanto a vítima como o condutor da moto ficaram caídos no chão, sendo que minutos depois o condutor ainda tentou fugir local mais foi detido por populares. Uma patrulha do Ronda foi acionada para o local e chegando encontrou o clima tenso, várias pessoas do bairro ameaçavam linchar o condutor da moto.

CAMOCIM-CE: GAROTA DE 15 ANOS PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL. É O 2º CASO NO MUNICÍPIO EM QUATRO DIAS.

Durante o início da noite de sábado, 04, 0 município de Camocim voltou a registrar mais um caso de suicídio por enforcamento. Esse é o segundo caso em apenas quatro dias. No dia 30 de junho o Camocim Polícia 24h publicou o caso de um homem de 38 anos que se enforcou e pôs fim a sua vida. O sinistro aconteceu em um cajueiral próximo à sua residência, no bairro Apossados, em Camocim. Relembre a matéria AQUI
Já por volta das 18h00 de sábado, 04, uma adolescente de 15 anos identificada como Francisca das Chagas Pereira Barbosa foi encontrada enforcada e já morta no interior de uma residência localizada na localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas, zona rural de Camocim.

POLICIAL ENCONTRA PICHAÇÃO "PM MORTO" NA PORTA DE SUA CASA EM MARACANAÚ

PM estava fora de casa há um mês e encontrou ameaça ao voltar. Portão foi arrombado e cadeado quebrado.

Um policial militar encontrou uma ameaça escrita em uma pichação na entrada de casa, no Bairro Cidade Nova, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Ao voltar ao local na quinta-feira (25) após um período de ausência, ele encontrou a frase "PM morto" na escaria que dá acesso à residência.
Ele saiu de casa há cerca de um mês para fazer uma cirurgia e, ao voltar para pagar o aluguel, tomou um susto. Segundo o militar, o portão foi arrombado e o cadeado estava quebrado. "Estava o portão arrombado, o cadeado quebrado, levaram a corrente e danificaram todo portão", disse. No entanto, não foram levados objetos da casa.