VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de julho de 2015

DETENTOS PROVOCAM REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

Dois grupos rivais entraram em confronto, durante o banho de sol, na cadeia pública do município de Tiaguá, na manhã deste sábado (4) e promoveram uma rebelião. Conforme a Polícia, a confusão que já foi controlata, deixou três internos feridos. Os presos foram levados para o Hospital São Camilo com escoriações. O tumulto ocorreu no momento do banho de sol dos internos, quando grupos rivais se desentenderam e travaram luta corporal. A confusão se generaligou e parte das grades das celas foram arrancadas pelos presos. A Polícia Militar foi acionada para conter os internos. 

Fonte: DN

EM JUAZEIRO DO NORTE, CRIANÇA MORRE ATROPELADA PELO METRÔ DO CARIRI

O menino de 9 anos teria ultrapassado a mureta que separa a rua dos trilhos para atravessar a linha férrea.

Um garoto de 9 anos morreu após ser atingido pelo Metrô do Cariri, na tarde de quinta-feira, 2, por volta das 17 horas, em Juazeiro do Norte, bairro Pio XII.
A criança foi atropelada em uma área em que havia uma barreira fixa entre os trilhos e a São Bernardo, rua paralela ao percurso do metrô. Existe uma elevação com relação ao chão na área em que a criança foi atingida. O garoto teria ultrapassado tal mureta a fim de atravessar a via férrea.

SOBRAL-CE: BANDIDO ENTRA EM LOJA, ANUNCIA O ASSALTO E AINDA ABUSA DE FUNCIONÁRIOS

O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (03) em uma loja no centro nas proximidades da Praça do Amor. Segundo informações preliminares, o indivíduo identificado como Francielber Carlos Dias, 28 anos, chegou no estabelecimento armado com uma faca, trancou a porta e anunciou o assalto, o indivíduo roubou todos os celulares dos funcionários e ainda abusou dos mesmos, na fuga, o meliante fugiu deixando todos  trancados, sendo que após alguns minutos a polícia foi acionada e ao olhar as imagens caíram em campo, diligências foram realizadas e o meliante foi localizado no bairro Tamarindo. As vitimas reconheceram o indivíduo e o caso foi levado para a Delegacia Municipal de Sobral.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

GRANJA-CE: OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE PAI E FILHO DE FORTALEZA POR TRÁFICO DE DROGAS.


Uma operação policial composta pelos pm’s do destacamento de Granja, Ronda do Quarteirão local, FTA e S.I., comandada pelo Major Artunane Aguiar, culminou com a prisão de pai e filho sob a acusação de tráfico de droga na cidade de Granja. 
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 03, quando o S.I (Serviço de Inteligência) recebeu informações que alguns elementos iriam adentrar a cidade de Granja trazendo drogas e arma oriundos da cidade de Fortaleza.  
Como toda denúncia é averiguada pela polícia, principalmente quando se trata de tráfico de drogas, os pm’s armaram campana e se posicionaram próximo à ponte metálica para aguardar a chegada do veículo e realizar abordagem. Somente por volta das 02h50, o veículo suspeito surgiu e logo foi abordado por todo aparato militar ali presente.

CIOPAER 20 ANOS: SOLENIDADE MARCA ANIVERSÁRIO DA COORDENADORIA


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizou, na manhã de sexta-feira (3), a cerimônia de celebração dos 20 anos da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), na área operacional do Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Além de condecorações e homenagens aos servidores e autoridades, o evento também abriu a programação dos dias de portões abertos na sede da Ciopaer.
Durante a solenidade, foram entregues a condecoração “Tripulante de Honra”, a Medalha Casimiro Montenegro – em reconhecimento aos serviços prestados aos militares e civis que contribuíram ou ainda contribuem para o desenvolvimento das atividades operacionais de segurança aéreas –, além da mais importante comenda da Coordenadoria: a Medalha Pinto Martins. Entres os homenageados estavam o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela, os secretários Delci Teixeira (Segurança Pública e Defesa Social), Socorro França (Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário – CGD), Alexandre Landim (Casa Civil), além dos comandantes das forças de segurança do Estado.