VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 1 de julho de 2015

VIOLÊNCIA: GAROTA É EXECUTADA APÓS TROCAR NAMORADO POR MENINA DE 12 ANOS

Israel Ricardo Paixão dos Santos, de 18 anos é suspeito de executar sua ex-namorada Thaisa Giovana Passos Vieira, de 15 anos, em Cuiabá, no Mato Grosso. O motivo do crime teria sido o fato de o jovem não aceitar o fim do relacionamento com a vítima, que estava namorando uma garota de 12 anos. A vítima estava com a namorada na porta de casa quando foi surpreendida pelo ex, que chegou atirando. 
Thaisa e a namorada correram para dentro da casa, mas o suspeito conseguiu alcançá-la no quarto. Dentro do cômodo, o jovem deu mais três tiros contra Thaisa.

Santos e a vítima tiveram um relacionamento de cinco meses, até que a jovem terminou e iniciou o novo romance.

Fonte: R7

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ANIMAIS SÃO ESTUPRADOS NA PRAÇA DO MATEU.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte recebeu denúncias de maus tratos praticados contra animais na Praça do Mateu, no Bairro Pirajá. Além disso, o local tem servido de abrigo para usuários de drogas. A integrante da Associação Protetora dos Animais (APAC) Rose Rodrigues conta que na sexta-feira (26) se deparou com uma cadela que apresentava um sangramento. “Ela estava numa situação muito triste, sangrando, parecia um prolapso vaginal. Isso acontece muito com os animais de rua”, relata. Rose procurou moradores nos arredores para saber o que estava acontecendo com o animal. Ela foi informada que o sangramento não era o que presumia. “Eles falaram que aquilo não era um prolapso e que no caso ela estava sendo estuprada quase todos os dias por três ou quatro indivíduos usuários de drogas”, disse. Na Praça do Mateu, está a ‘Ilha Digital’ que não funciona mais.

CRIME INÉDITO NO PAÍS É PRATICADO NA CAPITAL DO CEARÁ.

Motoqueiros perseguem um ônibus, para o transporte público lotado e rendem todos os passageiros.
Aí começa a busca para encontrar a pessoa que deveriam matar, após encontrar, fuzilam na presença de todos os passageiros. Um adolescente de 17 anos. Ele estava com a mãe. A informação é que eles vinham de um posto onde o rapaz foi tirar documento de reservista. 
Foi assim que aconteceu hoje pela manhã na avenida Fernandes Távora, em Fortaleza. Crime de vingança ou encomenda?
Os passageiros apavorados, em pânico, desesperados, nada puderam fazer. O caso jamais foi registrado no país. Um absurdo.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

ASSALTO AO BANCO DE INDEPENDÊNCIA-CE: VÍDEO MOSTRA QUADRILHA BOTANDO TERROR E FAZENDO REFÉNS.

Cerca de oito homens armados invadiram o município de Independência, a 309Km de Fortaleza, e realizaram um assalto na agência do Banco do Brasil. O caso ocorreu por volta das 15 horas de terça-feira, 30. Veja o vídeo:


Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA CIVIL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA ORIUNDA DE CAUCAIA


Através de uma Operação Conjunta entre Policia Civil e Policia Militar após fizeram todos os levantamentos e caíram em campo a procura da localização exata dos indivíduos.
Major Paulo de Tasso, Dr. Marcio Fernandes, Subtenente M.Neto, Sds Sandoval, Maciel e PFem Rafaela e Inspetores Everton e Geovane Policiais que participaram da Operação.
De acordo com a Polícia essa Quadrilha, oriunda de Caucaia-CE, foi desbaratada na manhã de terça-feira (30/06), no Bairro do Estádio, em Guaraciaba do Norte (CE), na casa onde encontravam-se os indivíduos, sendo dois maiores e dois menores, foram encontrado Drogas, munição calibre 38, além de vários aparelhos celular e também chaves de vários modelos de motos e uma de um automóvel Corolla.

PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015 TERMINA COM 2.100 ASSASSINATOS NO CEARÁ

O primeiro semestre de 2015 termina hoje com estatísticas  ainda altíssimas e nada animadoras na Segurança Pública do Ceará. Nada menos, que 2.100 pessoas foram assassinadas em apenas seis meses, uma média de 350 casos por mês, ou 11,6 por dia.
Na Capital, na Grande Fortaleza e no Interior do Estado, o quantitativo de homicídios assusta a população e tem deixado um permanente rastro de sangue e lágrimas. Some-se a isto, a dor de centenas de família e o sentimento de impunidade que atinge a população.
Conforme levantamento realizado pelo blogdofernandoribeiro,com.br, baseado  no acompanhamento diário de todos os casos de assassinatos no Estado,  somente no mês de junho, já são 310 homicídios, a maioria deles, na Grande Fortaleza, 212.
No Interior do Estado, já são 98 casos, com o registro de vários assassinatos múltiplos, isto é, com mais de uma pessoa morta.

EM VOTAÇÃO HISTÓRICA, CÂMARA REJEITA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. LEIA E ENTENDA.

A Câmara dos Deputados rejeitou, na madrugada desta quarta-feira, o texto da comissão especial para a PEC que reduz a maioridade penal (PEC 171/93). Foram somente 303 votos a favor, 184 votos contra e 3 abstenções. Para ser aprovada, a mudança precisava de ao menos 308 votos favoráveis ­ o equivalente a 3/5 do número total de deputados. Apesar da derrubada da matéria, a Casa ainda votará hoje o texto original, que reduz a idade penal para 16 anos em qualquer tipo de crime. Se o texto também for rejeitado, será arquivado. Segundo a proposta, poderiam ser penalizados criminalmente os jovens com 16 anos ou mais que cometessem crimes hediondos (como latrocínio e estupro), homicídio doloso (intencional), lesão corporal grave, seguida ou não de morte, e roubo qualificado. Eles deveriam cumprir a pena em estabelecimento separado dos maiores de 18 anos e dos adolescentes que são menores de 16 anos.

POLÍCIA APREENDE NOVO TIPO DE DROGA NO CEARÁ.

O suspeito responsável pela droga informou que recebeu as cartelas de 'NBOMe' pelos correios. A droga vinha de Curitiba. 

Pela primeira vez, a Polícia cearense realizou apreensão da droga sintética do tipo 'NBOMe', psicotrópico popular na Europa e simular ao 'LSD'. A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), durante uma investigação desenvolvida a partir de uma denúncia anônima, prendeu em flagrante um homem com uma cartela da nova droga quando ia realizar uma entrega, ontem. O suspeito, um paulista de 23 anos de idade, que reside no Planalto Pici, em Fortaleza, identificado como Jordan Kesler Pereira, foi detido em flagrante em um shopping localizado no bairro Jóquei Clube. Ao ser abordado pelos policiais, o acusado revelou como tinha adquirido a droga e que estava realizando a primeira venda.