VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS APÓS ARROMABAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Durante a tarde de domingo (29), policiais do Ronda de Granja efetuaram a prisão de dois jovens acusados  de arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial.
Os acusados são: José Carlos da Costa, 18 anos e A. B. S. C., 17 anos.
Na ocasião eles furtaram alguns aparelhos celulares, um tablet e a quantia de aproximadamente 700,00 reais.
O furto foi realizado na madrugada do dia 29 de abril. Já na tarde de domingo (30), os policiais do Ronda de Granja (Sds Aurélio, Wesley e Abelardo), ao colherem maiores informações a respeito do fato, foram à casa dos suspeitos, e após uma averiguação mais aprofundada, os acusados acabaram confessando o crime.

PROFESSORA FOI PRESA POR MANDAR FOTOS NUAS PARA ALUNOS.

Uma americana foi presa na semana passada na cidade de Southmore, Oklahoma, acusada de aliciar e mandar fotos nuas de si a alunos adolescentes da escola onde ela trabalhava como ajudante de professor.
Tiffany Huffman, de 28 anos, recebeu três acusações. Ela teria se aproximado dos alunos pelo Facebook e passado a mandar mensagens com conteúdo inapropriado, incluindo as fotos de si, segundo a acusação. As mensagens foram enviadas entre 30 de março e 17 de abril, informa a reportagem da TV local FOX 23.

LÍDER DA GREVE DA PM PEDE HABEAS CORPUS.

O deputado estadual do Ceará e policial militar capitão Wagner Sousa pediu nesta segunda-feira (30) habeas corpus preventivo. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, há um processo contra o líder da greve da Polícia Militar no Ceará, encerrada em 4 de janeiro. O policial, no entanto, afirma que ainda não foi formalmente notificado.
"Isso [habeas corpus preventivo] vai evitar que, se ocorrer a prisão, em nenhum momento vou me esconder. Vou me entregar até porque eu não diz nada demais. A população sabe que o capitão Wagner praticou, que foi reivindicar melhorias para a sua categoria", afirma o policial.

SEM SABER, FAMÍLIA PASSA 15 ANOS USANDO BOMBA PARA SEGURAR PORTA.

A doméstica Jerusa Pereira dos Santos, de 40 anos, guarda em casa há 15 anos um projétil de artefato bélico encontrado enterrado no quintal. No sábado (28), a dona de casa descobriu que o era uma bomba e que representa riscos à família depois que um objeto semelhante foi encontrado em um canteiro de obras na mesma rua, no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Nessa segunda-feira (30), policiais militares da Companhia de Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), devem ir até a casa retirar a bomba.
“A gente nem imaginou que pudesse ser uma bomba, e eu só guardei porque era diferente. Eu usava o 'ferrinho' pra segurar a porta; toda vez que alguém tirava ele do lugar, eu perguntava onde estava meu ferrinho”,  disse Jerusa ao G1.

TRAGÉDIA: GAROTINHA DE 9 ANOS MORRE AO SER ATROPELADA EM ESTRADA QUE LIGA SANTA QUITÉRIA E VARJOTA.

Um trágico atropelamento aconteceu na manhã de ontem, domingo (29/04), por volta das 07h na localidade de Lagoa Grande, na CE-366, que liga Santa Quitéria-CE a Varjota-CE, próximo a entrada do distrito de Trapiá. 
Em um carro de passeio mãe, filha (vítima) e tio vinham de Santa Quitéria com destino a localidade de Lagoa Grande, onde a criança irá ficar na casa dos avós. 

EM CHAVAL, BEBEDEIRA TERMINA COM DUAS PESSOAS LESIONADAS À PAULADAS E FACADAS.

Uma bebedeira ontem (29) por volta das 16h00, terminou com duas pessoas lesionadas com facadas e pauladas em um bar localizado à Rua do Escondido em Chaval-CE. Do lado de fora do bar, Antonio José dos Santos, 24 anos, atingiu com duas facadas, sendo uma na axila do lado esquerdo e a outra na mão esquerda o adolescente de iniciais de E.P.S. de 16 anos.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE "NEGUINHA DA OLINDA" POR CRIME DE MAUS TRATOS À CRIANÇA


Luzilene do Nascimento Souza, 23 anos, mais conhecida como "Neguinha da Olinda", foi presa pela FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Oliveira) no início da noite de domingo (29), no bairro da Olinda.
Desde cedo, populares denunciavam a acusada dando conta que ela consumia bebida alcoólica em bares daquele bairro acompanhada de um filho ainda “de braço”.
Segundo os denunciantes, a acusada por pouco não foi atropelada juntamente com o filho quando andava totalmente alcoolizada pelas ruas do bairro.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE POLICIAIS DO GATE EFETUAM PRISÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM ITAITINGA.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) denuncia a forma como o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), prendeu de forma arbitrária o
agente penitenciário Elias em seu local de trabalho, na Casa de Privação Provisória e Liberdade (CPPL) em Itaitinga. Segundo a presidente do Sindicato, Socorro Marques, o argente foi preso depois de uma discussão iniciada porque um grupo do GATE que foi fazer a escolta de um preso chegou duas horas antes da hora marcada, e Elias tentou explicar que o preso ainda não estava pronto.

EM CAMOCIM, FTA APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um menor de iniciais P. A. P. S., de apenas 14 anos foi apreendido por policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds S. Filho e Alberto), comandada pelo Major Assis Azevedo, quando possivelmente traficava drogas no bairro dos Coqueiros, próximo a um bar conhecido como “CAI N’AGUA”.
Ao avistar o adolescente em um local ermo e esquisito, os policiais resolveram abordá-lo e em sua mão foi encontrado 09 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio.

JOVEM É ESTUPRADA POR DOIS HOMENS EM CANOA QUEBRADA/ARACATI.

Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro por dois homens não identificados em Aracati, a 150 km da Capital. A moça, de 23 anos, está sob observação médica.
Tudo começou em uma boate na Broadway, famosa rua de Canoa Quebrada, praia pertencente ao município. A jovem conheceu os dois homens na boate, e os levou para sua residência. No endereço, ela foi violentada pela dupla, que fugiu.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL.


Um menor de iniciais R. S. S., 17 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim por volta das 03h30 da madrugada de domingo (29).
Segundo informações da polícia, o menor armado com um facão chegou ao posto de combustível AMV, localizado ao lado do mercado púbico, e tentou assaltar o frentista Antonio José, só não conseguindo devido a denúncia feita à polícia na hora certa e devido a ação rápida dos policiais que chegaram ao local e conseguiram efetuar a apreensão do menor.

EM CAMOCIM, "LEUDIM" É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Na noite de domingo (29), durante uma briga próximo ao ginásio municipal, policiais do Ronda (Sds Leonardo e Helisandro) prenderam o elemento já bastante conhecido pela PM de Camocim, trata-se de Josileudo Pereira Rodrigues, 23 anos, o famoso Leudim.
O acusado estava envolvido na briga e tinha uma informação que havia um Mandado de Prisão contra o mesmo, confirmada minutos depois pelo Agente Penitenciário Wilkson, diretor da cadeia pública de Camocim.

TRIO ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE MORRINHOS.

Um trio de assaltantes arrombou um caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Morrinhos, a 202 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (30), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, um maçarico foi utilizado para abrir o caixa.
Segundo a PM, as imagens do circuito interno de câmeras da agência mostram que o assalto ocorreu por volta das 3h. Dois homens entraram e abriram o caixa eletrônico enquanto um terceiro ficava perto da porta vigiando. A ação foi considerada rápida pela polícia.

MORRE NO RIO AOS 63 ANOS O ATOR E PRODUTOR LUIS CARLOS BURUCA.

O ator e produtor Luiz Carlos Pulchério de Medeiros, conhecido como Luiz Carlos Buruca, morreu na tarde de domingo (29), aos 63 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do hospital, o ator teve uma parada cardíaca.
Na televisão, Luiz Carlos Buruca participou de novelas como "A Moreninha", "Estúpido Cupido", "Cambalacho", "Kananga do Japão", "O Clone", "Alma Gêmea", entre outras.

FTA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA.

Na manhã de sábado (28), a PM da cidade de Granja registrou um furto de moto na Rua Olavo Oliveira, 489.
A moto furtada é uma TRAXX de cor vermelha e placa 2147. Segundo o proprietário, o Sr. Raimundo Batista de Aguiar, ele havia estacionado o veículo em frente sua residência, e depois de alguns minutos quando a procurou não mais  encontrou.
Populares informaram à vítima que um homem identificado como Ismael do Nascimento Santos, 22 anos, tinha sido visto saindo na moto.

EM CAMOCIM, JOVEM PRATICA ASSALTO E É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

O jovem José Romário dos Santos de 19 anos foi preso em flagrante pelos policiais do Ronda de Camocim (Cb Dário, Sds Albuquerque e Freitas) após assaltar uma jovem identificado como Maria de Brito.
Os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao posto Machadinho, quando se depararam com um motociclista perseguindo um jovem em uma bicicleta. Os policiais de imediato abordaram o ciclista e nesse momento ele jogou uma pequena bolsa. Interrogado pelo Pm’s, o acusado logo confessou que havia assaltado uma jovem há poucos instantes.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE GRANJA.


A PM  da cidade de Granja registrou um suicídio por enforcamento por volta das 21h00 de sábado (28), na Rua Dr. Raimundo Granjeiro, bairro da Estação.
O Sr. Benedito Jorge de Pinho, 39 anos, usou uma corda e praticou suicídio por enforcamento na sua própria residência.
Segundo a irmã da vítima, ao entrar na casa, ela se deparou com seu irmão pendurado pelo pescoço em uma corda ainda se “debatendo”, tentou socorrê-lo, porém era tarde demais.

SEXO ORAL: COMPANHIA AÉREA AFASTA AEROMOÇA E PILOTO APÓS SEXO EM AVIÃO.

A companhia aérea Cathay Pacific informou que os dois funcionários que aparecem em fotos publicadas na internet realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave deixaram a empresa, segundo a agência "France Presse".

A Cathay Pacific Airways tinha aberto uma investigação depois que circularam fotos que mostrariam uma comissária de bordo fazendo sexo oral em um homem, que seria piloto da empresa.

CASAL É ENCONTARDO MORTO DENTRO DE SACOS.

Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.
Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020.

POLÍCIA CIVIL PARA REESTRUTURAR AÇÃO PARA VIGILÂNCIA NA COPA DO MUNDO

Delegados e inspetores passarão por cursos complexos que incluem desde escolta a ação com explosivos
Um grupo formado por 35 delegados da Polícia Civil do Ceará e 265 inspetores já está inscrito para participar de uma bateria de cursos de capacitação que vai prepará-los para atuar de forma sigilosa ou ostensiva durante os eventos programados para Fortaleza durante a Copa das Confederações, em 2013; e para o Mundial de Futebol, em 2014.
Entre os cursos pelos quais passarão os policiais civis estão uso diferenciado da força, bombas e explosivos, planejamento de emprego operacional, negociação (em caos de ocorrência com refém), condução de cães de faro para drogas e explosivos, atuação de Polícia Judiciária voltada para grandes eventos, sistema de comando de incidentes e segurança de dignatários (escolta de autoridades nacionais e estrangeiras).

CARTÃOZEIROS CAPTURADOS EM HOTEL DE BREJO SANTOS.

Três homens acusados de integrar uma quadrilha de ´cartãozeiros´, que há alguns dias vinham sendo monitorados pela polícia de Brejo Santo, foram presos no último sábado (28) naquele Município (distante 500Km de Fortaleza) por policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Companhia, com o apoio do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da Companhia.
Com os acusados foram apreendidos vários equipamentos que estavam sendo utilizados para a captura de senhas, no banco Bradesco, da Cidade.

PISTOLEIRO CEARENSE ACUSADO DE VINTE MORTES É PRESO EM PERNAMBUCO.

Entre os crimes atribuídos a Danilo está a morte do vereador Marcos Rogério Machado de Lima
Um dos pistoleiros mais procurados pela Polícia no Ceará acabou sendo capturado, no fim de semana, no Estado de Pernambuco. Acusado de 20 assassinatos na Região do Vale do Jaguaribe, o bandido confessa dez. Danilo Costa de Oliveira, matador de aluguel que era caçado pelos delegados Edmar Bezerra Granja e Vera Granja, foi preso numa operação das Polícias do Ceará e de Pernambuco no Município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (RMR), e deve ser trazido para Fortaleza nas próximas horas.