30 de abril de 2012

RONDA DE GRANJA PRENDE DOIS APÓS ARROMABAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Durante a tarde de domingo (29), policiais do Ronda de Granja efetuaram a prisão de dois jovens acusados  de arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial.
Os acusados são: José Carlos da Costa, 18 anos e A. B. S. C., 17 anos.
Na ocasião eles furtaram alguns aparelhos celulares, um tablet e a quantia de aproximadamente 700,00 reais.
O furto foi realizado na madrugada do dia 29 de abril. Já na tarde de domingo (30), os policiais do Ronda de Granja (Sds Aurélio, Wesley e Abelardo), ao colherem maiores informações a respeito do fato, foram à casa dos suspeitos, e após uma averiguação mais aprofundada, os acusados acabaram confessando o crime.

PROFESSORA FOI PRESA POR MANDAR FOTOS NUAS PARA ALUNOS.

Uma americana foi presa na semana passada na cidade de Southmore, Oklahoma, acusada de aliciar e mandar fotos nuas de si a alunos adolescentes da escola onde ela trabalhava como ajudante de professor.
Tiffany Huffman, de 28 anos, recebeu três acusações. Ela teria se aproximado dos alunos pelo Facebook e passado a mandar mensagens com conteúdo inapropriado, incluindo as fotos de si, segundo a acusação. As mensagens foram enviadas entre 30 de março e 17 de abril, informa a reportagem da TV local FOX 23.

LÍDER DA GREVE DA PM PEDE HABEAS CORPUS.

O deputado estadual do Ceará e policial militar capitão Wagner Sousa pediu nesta segunda-feira (30) habeas corpus preventivo. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, há um processo contra o líder da greve da Polícia Militar no Ceará, encerrada em 4 de janeiro. O policial, no entanto, afirma que ainda não foi formalmente notificado.
"Isso [habeas corpus preventivo] vai evitar que, se ocorrer a prisão, em nenhum momento vou me esconder. Vou me entregar até porque eu não diz nada demais. A população sabe que o capitão Wagner praticou, que foi reivindicar melhorias para a sua categoria", afirma o policial.

SEM SABER, FAMÍLIA PASSA 15 ANOS USANDO BOMBA PARA SEGURAR PORTA.

A doméstica Jerusa Pereira dos Santos, de 40 anos, guarda em casa há 15 anos um projétil de artefato bélico encontrado enterrado no quintal. No sábado (28), a dona de casa descobriu que o era uma bomba e que representa riscos à família depois que um objeto semelhante foi encontrado em um canteiro de obras na mesma rua, no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Nessa segunda-feira (30), policiais militares da Companhia de Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), devem ir até a casa retirar a bomba.
“A gente nem imaginou que pudesse ser uma bomba, e eu só guardei porque era diferente. Eu usava o 'ferrinho' pra segurar a porta; toda vez que alguém tirava ele do lugar, eu perguntava onde estava meu ferrinho”,  disse Jerusa ao G1.

TRAGÉDIA: GAROTINHA DE 9 ANOS MORRE AO SER ATROPELADA EM ESTRADA QUE LIGA SANTA QUITÉRIA E VARJOTA.

Um trágico atropelamento aconteceu na manhã de ontem, domingo (29/04), por volta das 07h na localidade de Lagoa Grande, na CE-366, que liga Santa Quitéria-CE a Varjota-CE, próximo a entrada do distrito de Trapiá. 
Em um carro de passeio mãe, filha (vítima) e tio vinham de Santa Quitéria com destino a localidade de Lagoa Grande, onde a criança irá ficar na casa dos avós. 

EM CHAVAL, BEBEDEIRA TERMINA COM DUAS PESSOAS LESIONADAS À PAULADAS E FACADAS.

Uma bebedeira ontem (29) por volta das 16h00, terminou com duas pessoas lesionadas com facadas e pauladas em um bar localizado à Rua do Escondido em Chaval-CE. Do lado de fora do bar, Antonio José dos Santos, 24 anos, atingiu com duas facadas, sendo uma na axila do lado esquerdo e a outra na mão esquerda o adolescente de iniciais de E.P.S. de 16 anos.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE "NEGUINHA DA OLINDA" POR CRIME DE MAUS TRATOS À CRIANÇA


Luzilene do Nascimento Souza, 23 anos, mais conhecida como "Neguinha da Olinda", foi presa pela FTA Motos (Cb Félix, Sds Rivelino e Oliveira) no início da noite de domingo (29), no bairro da Olinda.
Desde cedo, populares denunciavam a acusada dando conta que ela consumia bebida alcoólica em bares daquele bairro acompanhada de um filho ainda “de braço”.
Segundo os denunciantes, a acusada por pouco não foi atropelada juntamente com o filho quando andava totalmente alcoolizada pelas ruas do bairro.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO EM QUE POLICIAIS DO GATE EFETUAM PRISÃO DE AGENTE PENITENCIÁRIO EM ITAITINGA.

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) denuncia a forma como o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), prendeu de forma arbitrária o
agente penitenciário Elias em seu local de trabalho, na Casa de Privação Provisória e Liberdade (CPPL) em Itaitinga. Segundo a presidente do Sindicato, Socorro Marques, o argente foi preso depois de uma discussão iniciada porque um grupo do GATE que foi fazer a escolta de um preso chegou duas horas antes da hora marcada, e Elias tentou explicar que o preso ainda não estava pronto.

EM CAMOCIM, FTA APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um menor de iniciais P. A. P. S., de apenas 14 anos foi apreendido por policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds S. Filho e Alberto), comandada pelo Major Assis Azevedo, quando possivelmente traficava drogas no bairro dos Coqueiros, próximo a um bar conhecido como “CAI N’AGUA”.
Ao avistar o adolescente em um local ermo e esquisito, os policiais resolveram abordá-lo e em sua mão foi encontrado 09 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio.

JOVEM É ESTUPRADA POR DOIS HOMENS EM CANOA QUEBRADA/ARACATI.

Uma jovem de 23 anos foi vítima de estupro por dois homens não identificados em Aracati, a 150 km da Capital. A moça, de 23 anos, está sob observação médica.
Tudo começou em uma boate na Broadway, famosa rua de Canoa Quebrada, praia pertencente ao município. A jovem conheceu os dois homens na boate, e os levou para sua residência. No endereço, ela foi violentada pela dupla, que fugiu.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL.


Um menor de iniciais R. S. S., 17 anos, foi apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim por volta das 03h30 da madrugada de domingo (29).
Segundo informações da polícia, o menor armado com um facão chegou ao posto de combustível AMV, localizado ao lado do mercado púbico, e tentou assaltar o frentista Antonio José, só não conseguindo devido a denúncia feita à polícia na hora certa e devido a ação rápida dos policiais que chegaram ao local e conseguiram efetuar a apreensão do menor.

EM CAMOCIM, "LEUDIM" É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Na noite de domingo (29), durante uma briga próximo ao ginásio municipal, policiais do Ronda (Sds Leonardo e Helisandro) prenderam o elemento já bastante conhecido pela PM de Camocim, trata-se de Josileudo Pereira Rodrigues, 23 anos, o famoso Leudim.
O acusado estava envolvido na briga e tinha uma informação que havia um Mandado de Prisão contra o mesmo, confirmada minutos depois pelo Agente Penitenciário Wilkson, diretor da cadeia pública de Camocim.

TRIO ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE DE MORRINHOS.

Um trio de assaltantes arrombou um caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Morrinhos, a 202 km de Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (30), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a polícia, um maçarico foi utilizado para abrir o caixa.
Segundo a PM, as imagens do circuito interno de câmeras da agência mostram que o assalto ocorreu por volta das 3h. Dois homens entraram e abriram o caixa eletrônico enquanto um terceiro ficava perto da porta vigiando. A ação foi considerada rápida pela polícia.

MORRE NO RIO AOS 63 ANOS O ATOR E PRODUTOR LUIS CARLOS BURUCA.

O ator e produtor Luiz Carlos Pulchério de Medeiros, conhecido como Luiz Carlos Buruca, morreu na tarde de domingo (29), aos 63 anos, no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Segundo informações do hospital, o ator teve uma parada cardíaca.
Na televisão, Luiz Carlos Buruca participou de novelas como "A Moreninha", "Estúpido Cupido", "Cambalacho", "Kananga do Japão", "O Clone", "Alma Gêmea", entre outras.

FTA DE GRANJA RECUPERA MOTO FURTADA.

Na manhã de sábado (28), a PM da cidade de Granja registrou um furto de moto na Rua Olavo Oliveira, 489.
A moto furtada é uma TRAXX de cor vermelha e placa 2147. Segundo o proprietário, o Sr. Raimundo Batista de Aguiar, ele havia estacionado o veículo em frente sua residência, e depois de alguns minutos quando a procurou não mais  encontrou.
Populares informaram à vítima que um homem identificado como Ismael do Nascimento Santos, 22 anos, tinha sido visto saindo na moto.

EM CAMOCIM, JOVEM PRATICA ASSALTO E É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

O jovem José Romário dos Santos de 19 anos foi preso em flagrante pelos policiais do Ronda de Camocim (Cb Dário, Sds Albuquerque e Freitas) após assaltar uma jovem identificado como Maria de Brito.
Os policiais patrulhavam pela Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao posto Machadinho, quando se depararam com um motociclista perseguindo um jovem em uma bicicleta. Os policiais de imediato abordaram o ciclista e nesse momento ele jogou uma pequena bolsa. Interrogado pelo Pm’s, o acusado logo confessou que havia assaltado uma jovem há poucos instantes.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE GRANJA.


A PM  da cidade de Granja registrou um suicídio por enforcamento por volta das 21h00 de sábado (28), na Rua Dr. Raimundo Granjeiro, bairro da Estação.
O Sr. Benedito Jorge de Pinho, 39 anos, usou uma corda e praticou suicídio por enforcamento na sua própria residência.
Segundo a irmã da vítima, ao entrar na casa, ela se deparou com seu irmão pendurado pelo pescoço em uma corda ainda se “debatendo”, tentou socorrê-lo, porém era tarde demais.

SEXO ORAL: COMPANHIA AÉREA AFASTA AEROMOÇA E PILOTO APÓS SEXO EM AVIÃO.

A companhia aérea Cathay Pacific informou que os dois funcionários que aparecem em fotos publicadas na internet realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave deixaram a empresa, segundo a agência "France Presse".

A Cathay Pacific Airways tinha aberto uma investigação depois que circularam fotos que mostrariam uma comissária de bordo fazendo sexo oral em um homem, que seria piloto da empresa.

CASAL É ENCONTARDO MORTO DENTRO DE SACOS.

Um casal foi encontrado morto no começo da manhã de ontem, às margens da BR-020, na localidade de Minguaú, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os corpos estavam dentro de sacos de ração para cavalo e apresentavam várias perfurações a bala.
Segundo a Polícia, um garoto de cerca de 10 anos encontrou os corpos na entrada da fazenda da qual o pai dele é caseiro situada no quilômetro 26 da BR-020.

POLÍCIA CIVIL PARA REESTRUTURAR AÇÃO PARA VIGILÂNCIA NA COPA DO MUNDO

Delegados e inspetores passarão por cursos complexos que incluem desde escolta a ação com explosivos
Um grupo formado por 35 delegados da Polícia Civil do Ceará e 265 inspetores já está inscrito para participar de uma bateria de cursos de capacitação que vai prepará-los para atuar de forma sigilosa ou ostensiva durante os eventos programados para Fortaleza durante a Copa das Confederações, em 2013; e para o Mundial de Futebol, em 2014.
Entre os cursos pelos quais passarão os policiais civis estão uso diferenciado da força, bombas e explosivos, planejamento de emprego operacional, negociação (em caos de ocorrência com refém), condução de cães de faro para drogas e explosivos, atuação de Polícia Judiciária voltada para grandes eventos, sistema de comando de incidentes e segurança de dignatários (escolta de autoridades nacionais e estrangeiras).

CARTÃOZEIROS CAPTURADOS EM HOTEL DE BREJO SANTOS.

Três homens acusados de integrar uma quadrilha de ´cartãozeiros´, que há alguns dias vinham sendo monitorados pela polícia de Brejo Santo, foram presos no último sábado (28) naquele Município (distante 500Km de Fortaleza) por policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Companhia, com o apoio do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) da Companhia.
Com os acusados foram apreendidos vários equipamentos que estavam sendo utilizados para a captura de senhas, no banco Bradesco, da Cidade.

PISTOLEIRO CEARENSE ACUSADO DE VINTE MORTES É PRESO EM PERNAMBUCO.

Entre os crimes atribuídos a Danilo está a morte do vereador Marcos Rogério Machado de Lima
Um dos pistoleiros mais procurados pela Polícia no Ceará acabou sendo capturado, no fim de semana, no Estado de Pernambuco. Acusado de 20 assassinatos na Região do Vale do Jaguaribe, o bandido confessa dez. Danilo Costa de Oliveira, matador de aluguel que era caçado pelos delegados Edmar Bezerra Granja e Vera Granja, foi preso numa operação das Polícias do Ceará e de Pernambuco no Município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (RMR), e deve ser trazido para Fortaleza nas próximas horas.

29 de abril de 2012

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA DE GOIÁS. IMAGENS FORTES.

Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado.

REALIZADO COM SUCESSO CURSO DE LIDERANÇA EM CAMOCIM.

Durante os dias 28  e 29 de abril, o Diretor da ABRAPAM, (empresa carioca de treinamentos urbanos avançados) e filho de Camocim, Erasmo Carlos Gomes, promoveu, gratuitamente, dois Cursos de Liderança na cidade.  O principal objetivo destes cursos é proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema liderança e gestão de equipes, tendo como princípios os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para a gestão de pessoas em prol de um objetivo comum. 

INCRÍVEL!!! PASTOR MATA DIABO A TIROS EM CULTO EVANGÉLICO; VEJA VÍDEO.


VEJA O VÍDEO ABAIXO

JOVEM MATA IDOSO POR CIÚMES EM POUSO ALEGRE-MG.

Um senhor de 68 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado (28) por um jovem de 18 anos, em Pouso Alegre (MG).
 
O crime aconteceu na rua Três Corações, bairro de São João. O rapaz desferiu seis facadas no idoso, sendo quatro delas pelas costas. Ele foi preso em seguida por soldados da PM que estavam próximos ao local.
 
O homicídio foi motivado por ciúmes, já que o idosos teria mantido relãções sexuais com a companheira do rapaz pelos últimos 3 meses, conforme ele disse em depoimento à polícia.

CAPITÃO DO EXÉRCITO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR PM EM BLITZ LEI SECA.

Agentes da Operação Lei Seca prenderam, na madrugada deste domingo (29), o capitão do Exército Edmar Tadeu de Souza Pereira, durante uma blitz na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações são da Secretaria de Estado de Governo. O militar é suspeito de acelerar o carro que dirigia e atropelar um PM que atuava na blitz.

De acordo com a Secretaria, ao ser abordado por agentes da operação, o capitão acelerou o carro que dirigia e atingiu o policial. O militar foi preso após perseguição.

HOMEM É ATROPELADO QUANDO TENTAVA FUGIR DE ASSALTANTE.

Um homem identificado como Diego Ferreira residente no bairro Piauí, foi atropelado por um carro modelo Celta cor cinza, na avenida Pinheiro Machado, próximo ao mercado publico da Caramuru. Segundo informações de populares Diego já vinha fugindo de uma tentativa de assalto no bairro Piauí quando foi surpreendido por carro que vinha do Mirante sentido rodoviária, "ele se jogou na frente do carro" diz o motorista não dando para evitar o acidente.

BARROQUINHA: DUPLA ARROMBA RESIDÊNCIA E FURTA MOTO, APARELHOS DE DVD E DE SOM.

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 21h00, o Sr. Luís Soares da Cruz teve sua residência arrombada e furtada por dois indivíduos não identificados.
Vizinhos informaram ao proprietário da residência que dois indivíduos haviam arrobaram o local e saído com alguns objetos. Conforme o auxiliar de produção Francisco Antonio da Silva, filho do dono da casa, os indivíduos conseguiram levar uma moto Honda Fan, cor preta, ano 2011, placa HYY4025, 01  aparelho DVD LG e um aparelho de som SEP TOSHIBA.

CHAVAL-CE: TRIO ASSALTA VENDEDOR DA BRAHMA NO DISTRITO DE MUCAMBO.

O vendedor da empresa de cerveja Brahma, O Sr. Francisco Roberto da Silva, 48 anos e residente em Sobral, foi vítima de assalto na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h50, no distrito de Mucambo/Chaval.
A vitima informou aos PMs do destacamento de Chaval, que no momento em que estava vendendo sua mercadoria em um comercio do referido distrito, foi abordado por 03 (três) indivíduos em uma moto, sendo que um deles estava armado de revolver, obrigaram a vitima a entregar todo o dinheiro que estava com a ela, aproximadamente entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 reais, e em seguida tomaram destino a cidade de Chaval-CE.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ-CE.

Três detentos da Cadeia pública de Senador Sá, localizado na região norte do Ceará, conseguiram fugir na noite de sexta-feira, por volta das 22h15.

Os fugitivos são:  

Antonio Renato dos Santos Silva, vulgo “Cafezinho”, 19 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE;  Francisco Diones dos Santos Silva, 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE e Emanoel Moreira Leitão, vulgo “Louro” , 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE.

SEQUESTRADORES: GRUPO É INVESTIGADO POR MAIS CRIMES.

A quadrilha presa há duas semanas pode estar envolvida em outras extorsões. A DAS aprofunda diligências
A recente prisão de uma quadrilha acusada de sequestrar uma empresária nesta Capital, no último dia 2, pode levar as autoridades policiais cearenses a desvendar outros crimes semelhantes, ocorridos nos últimos anos, e que ainda não tiveram a investigação completamente concluída. A Divisão Antissequestro (DAS) aprofunda diligências para a desarticulação de toda a quadrilha. Pelo menos sete pessoas foram identificadas como integrantes do bando e quatro já estão presas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM METRALHADORA EM FORTALEZA.

Uma operação da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos na noite deste sábado (28) que estava com uma metralhadora ponto 45, com 23 cartuchos intactos. Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em um veículo fugiram ao avistarem o carro da polícia. A perseguição terminou por volta das 19h30 no Bairro da Messejana, em Fortaleza.

28 de abril de 2012

DENTISTA VINGATIVA ARRANCA TODOS OS DENTES DO EX-NAMORADO.

Uma ex-namorada vingativa conseguiu um verdadeiro feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro e o impediu de continuar em novo relacionamento.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias depois dele ter terminado o relacionamento.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A FTA DE CAMOCIM E DE GRANJA PRENDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem de 39 anos, natural de da cidade de Boa Vista Tupim, no Estado da Bahia, foi preso em flagrante NA MANHÃ DE SÁBADO (28) em uma ação conjunta entre os policiais da FTA de Granja e de Camocim, sob o comando do Major Assis Azevedo.
Uma denúncia direcionada à PM dava conta que um homem acompanhado de uma mulher estava portando uma arma de fogo. O casal havia entrado em uma loja no centro da cidade e um dos funcionários havia visto o homem portando a arma. Ao perceber que o funcionário tinha visto o revólver, o homem se identificou com Policial Federal e que estava indo para a Vila de Jeri.

TENENTE QUE ATIROU E MATOU TRÊS EM HOSPITAL SE ENTREGA EM SERGIPE.

O tenente da Polícia Militar apontado como autor dos disparos que resultou na morte de três pessoas dentro do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) se apresentou à polícia por volta das 15h deste sábado (28).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Theresa Simony Nunes Silva já está ouvindo o depoimento do suspeito e do irmão dele, outro PM.
Um sobrinho e outro irmão do suspeito foram presos em flagrante no final da noite de sexta-feira (27). Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio. Leia na íntegra a nota oficial da SSP:

JOVEM É MORTA AO TENTAR FUGIR DE BANDIOS EM SP.

Vítima teria se assustado ao chegar em casa e ver a família rendida pelos criminosos.

Uma jovem de 20 anos foi morta ao tentar fugir de bandidos, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a polícia, ela chegava em casa com o padrasto, quando viu a situação no local e se assustou. Ao tentar fugir, levou um tiro na nuca.  
Apesar de nada ter sido levado da casa da vítima, o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. 

TRAGÉDIA: CINCO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO PARANÁ.

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã deste sábado (28). A batida aconteceu no km 240 da PR 323, no trecho entre Cianorte e Umuarama, no noroeste do Paraná. Para a Polícia Rodoviária Estadual, a chuva que caía durante a manhã na região pode ser uma das causas da batida. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte, em estado gravíssimo. Por conta da batida, o trânsito no local ficou complicado.

JOGADOR LUÍS FABIANO É PEGO EM BLITZ E TEM CARRO GUINCHADO.

O carro do jogador de futebol do São Paulo Luis Fabiano foi apreendido, por volta das 8h40 deste sábado (28), na avenida Marquês de São Vicente, próximo ao viaduto Julio de Mesquita Neto, na zona oeste de São Paulo. O veículo Audi estava sem placa dianteira e a placa traseira estava fora dos padrões do Detran (Departamento de Trânsito). O carro tem R$ 10 mil em dívidas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).
De acordo com a Polícia Militar, o jogador possui 37 pontos na carteira de habitação, e foi já notificado que estourou o mínimo permitido. 

ENFURECIDO, POLICIAL INVADE HOSPITAL E MATA TRÊS ASSALTANTES QUE ASSASSINARAM SEU IRMÃO TAMBÉM PM.

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três assaltantes que ficaram feridos na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três criminosos, que já estavam feridos e acabaram morrendo.

PROMOTOR PEDE PRISÃO DO LÍDER DA GREVE DA PM DO CEARÁ.

O promotor militar Joathan de Castro Machado pediu a prisão do capitão Wagner Sousa, um dos acusados de liderar a greve dos policiais militares e bombeiros no final de 2011 e início de 2012.
O pedido deve ser apreciado pela juíza Antônia Dilce, da Vara da Auditoria Militar do Fórum Clóvis Beviláqua. Este mês, um procedimento do Comando da PM apontou 53 militares acusados de liderar a greve em 12 regiões do Ceará e remeteu a documentação ao Ministério Público Militar, indiciando os envolvidos por possíveis crimes militares.

FARSA: MEXICANA QUE AFIRMAVA ESPERAR NOVE BEBÊS NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

Karla Vanesa Pérez Castañeda, uma mexicana de 32 anos que chamou atenção do mundo ao anunciar que estava grávida de nove filhos, admitiu que não esperar nenhum bebê.
A farsa foi descoberta após a secretária de Saúde do estado mexicano de Coahuila, Bertha Castellanos, ficar sensibilizada com a história e determinar a realização de um exame de ultrassom. Karla, que é moradora de Villa de Arteaga, afirmava levar no ventre seis meninas e três meninos. A notícia foi publicada pelo jornal "'El Universal" e ganhou o mundo. O desmentido veio pela rádio Fórmula, do México.

LADRÕES USANDO PALETÓS ASSALTAM DISCRETAMENTE AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM FORTALEZA.

Sem levantar suspeita, os ladrões renderam a gerente da agência e entraram com ela no prédio com pistolas

Dois homens trajando paletó, gravata e calça jeans, assaltaram, na manhã de ontem, a agência do Banco Itaú localizada na Avenida Washington Soares, bairro Água Fria. Os dois renderam a gerente do estabelecimento (identidade preservada) e entraram no prédio sem que os dois vigilantes percebessem algo de anormal.
Apesar de bastante abalada emocionalmente, a bancária contou ao tenente-coronel PM Francisco Souto, comandante do 5ºBPM, que os marginais apontaram armas para ela, ainda na calçada, e mandaram que entrasse no banco como eles, como se fossem clientes.

27 de abril de 2012

PM APREENDE DROGAS COM FOTOS DE ADRIANO E JOBSON NO JACAREZINHO.

Policiais do 3º BPM (Méier) fizeram uma operação na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Os agentes prenderam cinco pessoas após trocar tiros com traficantes. Outros dois suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Hospital Salgado Centro Filho, no Méier. Cerca de 60 PMs participaram da ação.
No material apreendido pelos agentes, embalagens de pedras de crack estampadas com fotos dos jogadores Adriano, ex-Corinthians, e Jobson, do Botafogo, chamaram a atenção na chegada à delegacia para registrar o caso.

HOMEM CASA COM A EX-MULHER DEPOIS QUE ELA PASSOU 10 ANOS NA CADEIA POR TENTAR MATÁ-LO.

Essa sim é a verdadeira definição de dormir com o inimigo.
 
O austríaco Karl Bloch decidiu se casar de novo com a ex-mulher, Gisela Kramer.
Como se isso já não fosse esquisito o suficiente, precisamos acrescentar o "detalhe" de que ela passou 10 anos na cadeia por ter tentado matar o cara.
Tudo aconteceu na noite de núpcias do primeiro casamento deles.
Não só Karl desculpou a amada, como ainda teve a capacidade de fazer uma piada.

IMAGENS FORTÍSSIMAS: JOVEM TEM CABEÇA ARRANCADA E COLOCADA EM ESTACA EM ALAGOAS.

Um crime bárbaro chocou a população de Murici, município distante 54 km de Maceió, na Zona da Mata de Alagoas.
Na manhã desta quinta-feira (26) um grupo de moradores encontrou um corpo decapitado, com a cabeça fincada numa das estacas que protege uma pequena propriedade, onde a vítima foi desovada. Achando pouco o que fizeram, os criminosos ainda tiveram tempo de decepar uma das orelhas.

PROFESSORA QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA VIVA.

A professora Denisa Maria, que esteve desaparecida por cerca de 36 horas, foi encontrada na noite desta sexta-feira. A polícia diz que ainda não há esclarecimento sobre o motivo do desaparecimento da professora. Ainda de acordo com policiais, ela já prestou depoimento sobre o caso e está na residência dela.
Segundo Alessandra Nascimento, colega de trabalho de Denise Maria Souza Marques, a professora havia saído de casa às 6h, na avenida Rogaciano Leite, no Bairro Luciano Cavalcante, em direção à escola onde trabalha, no Bairro Messejana.

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE AURORA CAPOTA COM DELEGADA.

Mais um acidente foi registrado na Rodovia Padre Cícero mais precisamente na localidade denominada Vila Feitosa, Distrito de Caririaçu, por volta das 16h30min desta quinta-feira. A viatura da Polícia Civil de Aurora uma Hilux de placas NRB-9709 colidiu com uma motocicleta Honda Fan CG 150 de cor cinza ano 2010 de placa NEM-6809, inscrição de Macapá (AP) e capotou às margens da rodovia. A Delegada de Aurora, Alana Pinheiro Portela, viajava no veículo oficial e escapou ilesa.

PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ROUBAR CÂMERAS DE SEGURANÇA DO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS.

Na manhã de hoje (27), os policiais militares do Ronda do Quarteirão, da RD 1013, SD PM João Paulo, SD PM Venâncio e SD PM Alan, que patrulham o bairro Benfica, receberam uma denúncia pelo telefone da viatura, na qual denunciava um roubo às câmeras do Estádio Presidente Vargas (PV), um dos estádios selecionados para treinos das seleções de futebol que irão participar da Copa do Mundo 2014.

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MANTER RELACIONAMENTO COM QUATRO FILHAS

Um homem foi preso nesta quarta-feira no bairro Morro Dourado no município de Brejo Santo, sob a acusação de estuprar e manter um relacionamento amoroso com suas quatro filhas. Cícero Gomes de Santana, de 57 anos, é mais conhecido como Cabeludo e nasceu em Santana do Cariri, mas residia no bairro onde foi localizado por uma equipe liderada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo.