29 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM METRALHADORA EM FORTALEZA.

Uma operação da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos na noite deste sábado (28) que estava com uma metralhadora ponto 45, com 23 cartuchos intactos. Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em um veículo fugiram ao avistarem o carro da polícia. A perseguição terminou por volta das 19h30 no Bairro da Messejana, em Fortaleza.

"Arma exclusiva de forças armadas", explicou o comandante. Um conseguiu fugir e outro está sendo autuado em flagrante no 30º Distrito Policial, em Fortaleza. De acordo com ele, a coordenadoria de inteligência da Secretaria de Segurança Pública vai ajudar a aprofundar a investigação.
Mais cedo, por volta das 19h30, um jovem de 23 anos, também foi preso com uma pistola 380, com 20 cartuchos preparados para serem utilizados. O suspeitos foi levado para o 7º Distrito Policial, no Bairro Pirambu. "Eles foram encontrados com essas armas de fogo que provavelmente iriam cometer algum delito contra a vida ou ao patrimônio", avaliou tenente-coronel Souto.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: