30 de abril de 2012

EM CAMOCIM, FTA APREENDE MENOR TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Um menor de iniciais P. A. P. S., de apenas 14 anos foi apreendido por policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds S. Filho e Alberto), comandada pelo Major Assis Azevedo, quando possivelmente traficava drogas no bairro dos Coqueiros, próximo a um bar conhecido como “CAI N’AGUA”.
Ao avistar o adolescente em um local ermo e esquisito, os policiais resolveram abordá-lo e em sua mão foi encontrado 09 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio.

O menor disse que vendia para um homem (identidade preservada pela PM para não atrapalhar as investigações) e que ganhava R$ 90,00 por semana, o que dá R$ 360,00 por mês.

O adolescente (que parece mais uma criança), foi levado a Delegacia juntamente com sua mãe e os conselheiros Edilene e Chiquim. Lá foi confeccionado um B.O.C compatível ao crime de tráfico de entorpecentes. O menor foi liberado em seguida.

Os traficantes a cada dia usam mais esses artifícios de usarem crianças e adolescentes como “aviões”, se valendo da lei que é benevolente com esses tipos de infratores.


Droga apreendida com o menor

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Um comentário:

Anônimo disse...

ATENÇÃO POLICIA E TODA POPULAÇÃO DE CAMOCIM!!!
O Bairro dos Coqueiros está hoje no ranque de 1 dos bairros que mais se passa droga dentro da nossa cidade! Ja foi presos 2 menores, 1 menina de 12 anos e agora esse garoto de 14, por favor autoridades vamos fazer mais ronda no bairro dos coqueiros, pois o bairro mereçe, moram muitas pessoas de bom coração lá! Passo lá todos os dias e vejo o movimento dos traficantes no bairro e claro usando sempre os menores!
VAMOS COLOCAR OS TRAFICANTES CHEFE NA CADEIA MAJOR ASSIS E AMIGOS DA POLICIA!!!
Obrigado amigo Flávio!!!
(PARABÉNS PELO TRABALHO) e tbm aos soldados ALBERTO E S. SILVA!!!