VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 29 de abril de 2012

CHACINA: SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA DE GOIÁS. IMAGENS FORTES.

Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, que tinha 57 anos, o filho do proprietário, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos.
De acordo com o segundo sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, em Doverlândia, a polícia soube da chacina às 21h30 do sábado.

REALIZADO COM SUCESSO CURSO DE LIDERANÇA EM CAMOCIM.

Durante os dias 28  e 29 de abril, o Diretor da ABRAPAM, (empresa carioca de treinamentos urbanos avançados) e filho de Camocim, Erasmo Carlos Gomes, promoveu, gratuitamente, dois Cursos de Liderança na cidade.  O principal objetivo destes cursos é proporcionar aos participantes o entendimento das dimensões do tema liderança e gestão de equipes, tendo como princípios os conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para a gestão de pessoas em prol de um objetivo comum. 

INCRÍVEL!!! PASTOR MATA DIABO A TIROS EM CULTO EVANGÉLICO; VEJA VÍDEO.


VEJA O VÍDEO ABAIXO

JOVEM MATA IDOSO POR CIÚMES EM POUSO ALEGRE-MG.

Um senhor de 68 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado (28) por um jovem de 18 anos, em Pouso Alegre (MG).
 
O crime aconteceu na rua Três Corações, bairro de São João. O rapaz desferiu seis facadas no idoso, sendo quatro delas pelas costas. Ele foi preso em seguida por soldados da PM que estavam próximos ao local.
 
O homicídio foi motivado por ciúmes, já que o idosos teria mantido relãções sexuais com a companheira do rapaz pelos últimos 3 meses, conforme ele disse em depoimento à polícia.

CAPITÃO DO EXÉRCITO É PRESO SUSPEITO DE ATROPELAR PM EM BLITZ LEI SECA.

Agentes da Operação Lei Seca prenderam, na madrugada deste domingo (29), o capitão do Exército Edmar Tadeu de Souza Pereira, durante uma blitz na Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As informações são da Secretaria de Estado de Governo. O militar é suspeito de acelerar o carro que dirigia e atropelar um PM que atuava na blitz.

De acordo com a Secretaria, ao ser abordado por agentes da operação, o capitão acelerou o carro que dirigia e atingiu o policial. O militar foi preso após perseguição.

HOMEM É ATROPELADO QUANDO TENTAVA FUGIR DE ASSALTANTE.

Um homem identificado como Diego Ferreira residente no bairro Piauí, foi atropelado por um carro modelo Celta cor cinza, na avenida Pinheiro Machado, próximo ao mercado publico da Caramuru. Segundo informações de populares Diego já vinha fugindo de uma tentativa de assalto no bairro Piauí quando foi surpreendido por carro que vinha do Mirante sentido rodoviária, "ele se jogou na frente do carro" diz o motorista não dando para evitar o acidente.

BARROQUINHA: DUPLA ARROMBA RESIDÊNCIA E FURTA MOTO, APARELHOS DE DVD E DE SOM.

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 21h00, o Sr. Luís Soares da Cruz teve sua residência arrombada e furtada por dois indivíduos não identificados.
Vizinhos informaram ao proprietário da residência que dois indivíduos haviam arrobaram o local e saído com alguns objetos. Conforme o auxiliar de produção Francisco Antonio da Silva, filho do dono da casa, os indivíduos conseguiram levar uma moto Honda Fan, cor preta, ano 2011, placa HYY4025, 01  aparelho DVD LG e um aparelho de som SEP TOSHIBA.

CHAVAL-CE: TRIO ASSALTA VENDEDOR DA BRAHMA NO DISTRITO DE MUCAMBO.

O vendedor da empresa de cerveja Brahma, O Sr. Francisco Roberto da Silva, 48 anos e residente em Sobral, foi vítima de assalto na noite de sexta-feira (27), por volta das 22h50, no distrito de Mucambo/Chaval.
A vitima informou aos PMs do destacamento de Chaval, que no momento em que estava vendendo sua mercadoria em um comercio do referido distrito, foi abordado por 03 (três) indivíduos em uma moto, sendo que um deles estava armado de revolver, obrigaram a vitima a entregar todo o dinheiro que estava com a ela, aproximadamente entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00 reais, e em seguida tomaram destino a cidade de Chaval-CE.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ-CE.

Três detentos da Cadeia pública de Senador Sá, localizado na região norte do Ceará, conseguiram fugir na noite de sexta-feira, por volta das 22h15.

Os fugitivos são:  

Antonio Renato dos Santos Silva, vulgo “Cafezinho”, 19 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE;  Francisco Diones dos Santos Silva, 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE e Emanoel Moreira Leitão, vulgo “Louro” , 22 anos, natural e residente do Distrito de  Serrota, Senador Sá-CE.

SEQUESTRADORES: GRUPO É INVESTIGADO POR MAIS CRIMES.

A quadrilha presa há duas semanas pode estar envolvida em outras extorsões. A DAS aprofunda diligências
A recente prisão de uma quadrilha acusada de sequestrar uma empresária nesta Capital, no último dia 2, pode levar as autoridades policiais cearenses a desvendar outros crimes semelhantes, ocorridos nos últimos anos, e que ainda não tiveram a investigação completamente concluída. A Divisão Antissequestro (DAS) aprofunda diligências para a desarticulação de toda a quadrilha. Pelo menos sete pessoas foram identificadas como integrantes do bando e quatro já estão presas.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM METRALHADORA EM FORTALEZA.

Uma operação da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos na noite deste sábado (28) que estava com uma metralhadora ponto 45, com 23 cartuchos intactos. Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em um veículo fugiram ao avistarem o carro da polícia. A perseguição terminou por volta das 19h30 no Bairro da Messejana, em Fortaleza.