VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de abril de 2012

DENTISTA VINGATIVA ARRANCA TODOS OS DENTES DO EX-NAMORADO.

Uma ex-namorada vingativa conseguiu um verdadeiro feito: arrancou todos os dentes do antigo parceiro e o impediu de continuar em novo relacionamento.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Anna Mackowiak, uma dentista de 34 anos, está presa depois de se vingar do ex-namorado, Marek Olszewski, de 45 anos, quando ele apareceu com dor de dente poucos dias depois dele ter terminado o relacionamento.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE A FTA DE CAMOCIM E DE GRANJA PRENDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um homem de 39 anos, natural de da cidade de Boa Vista Tupim, no Estado da Bahia, foi preso em flagrante NA MANHÃ DE SÁBADO (28) em uma ação conjunta entre os policiais da FTA de Granja e de Camocim, sob o comando do Major Assis Azevedo.
Uma denúncia direcionada à PM dava conta que um homem acompanhado de uma mulher estava portando uma arma de fogo. O casal havia entrado em uma loja no centro da cidade e um dos funcionários havia visto o homem portando a arma. Ao perceber que o funcionário tinha visto o revólver, o homem se identificou com Policial Federal e que estava indo para a Vila de Jeri.

TENENTE QUE ATIROU E MATOU TRÊS EM HOSPITAL SE ENTREGA EM SERGIPE.

O tenente da Polícia Militar apontado como autor dos disparos que resultou na morte de três pessoas dentro do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) se apresentou à polícia por volta das 15h deste sábado (28).
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a delegada Theresa Simony Nunes Silva já está ouvindo o depoimento do suspeito e do irmão dele, outro PM.
Um sobrinho e outro irmão do suspeito foram presos em flagrante no final da noite de sexta-feira (27). Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio. Leia na íntegra a nota oficial da SSP:

JOVEM É MORTA AO TENTAR FUGIR DE BANDIOS EM SP.

Vítima teria se assustado ao chegar em casa e ver a família rendida pelos criminosos.

Uma jovem de 20 anos foi morta ao tentar fugir de bandidos, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a polícia, ela chegava em casa com o padrasto, quando viu a situação no local e se assustou. Ao tentar fugir, levou um tiro na nuca.  
Apesar de nada ter sido levado da casa da vítima, o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. 

TRAGÉDIA: CINCO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE TRÊS VEÍCULOS NO PARANÁ.

Um acidente envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na manhã deste sábado (28). A batida aconteceu no km 240 da PR 323, no trecho entre Cianorte e Umuarama, no noroeste do Paraná. Para a Polícia Rodoviária Estadual, a chuva que caía durante a manhã na região pode ser uma das causas da batida. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa de Cianorte, em estado gravíssimo. Por conta da batida, o trânsito no local ficou complicado.

JOGADOR LUÍS FABIANO É PEGO EM BLITZ E TEM CARRO GUINCHADO.

O carro do jogador de futebol do São Paulo Luis Fabiano foi apreendido, por volta das 8h40 deste sábado (28), na avenida Marquês de São Vicente, próximo ao viaduto Julio de Mesquita Neto, na zona oeste de São Paulo. O veículo Audi estava sem placa dianteira e a placa traseira estava fora dos padrões do Detran (Departamento de Trânsito). O carro tem R$ 10 mil em dívidas de IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).
De acordo com a Polícia Militar, o jogador possui 37 pontos na carteira de habitação, e foi já notificado que estourou o mínimo permitido. 

ENFURECIDO, POLICIAL INVADE HOSPITAL E MATA TRÊS ASSALTANTES QUE ASSASSINARAM SEU IRMÃO TAMBÉM PM.

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três assaltantes que ficaram feridos na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três criminosos, que já estavam feridos e acabaram morrendo.

PROMOTOR PEDE PRISÃO DO LÍDER DA GREVE DA PM DO CEARÁ.

O promotor militar Joathan de Castro Machado pediu a prisão do capitão Wagner Sousa, um dos acusados de liderar a greve dos policiais militares e bombeiros no final de 2011 e início de 2012.
O pedido deve ser apreciado pela juíza Antônia Dilce, da Vara da Auditoria Militar do Fórum Clóvis Beviláqua. Este mês, um procedimento do Comando da PM apontou 53 militares acusados de liderar a greve em 12 regiões do Ceará e remeteu a documentação ao Ministério Público Militar, indiciando os envolvidos por possíveis crimes militares.

FARSA: MEXICANA QUE AFIRMAVA ESPERAR NOVE BEBÊS NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

Karla Vanesa Pérez Castañeda, uma mexicana de 32 anos que chamou atenção do mundo ao anunciar que estava grávida de nove filhos, admitiu que não esperar nenhum bebê.
A farsa foi descoberta após a secretária de Saúde do estado mexicano de Coahuila, Bertha Castellanos, ficar sensibilizada com a história e determinar a realização de um exame de ultrassom. Karla, que é moradora de Villa de Arteaga, afirmava levar no ventre seis meninas e três meninos. A notícia foi publicada pelo jornal "'El Universal" e ganhou o mundo. O desmentido veio pela rádio Fórmula, do México.

LADRÕES USANDO PALETÓS ASSALTAM DISCRETAMENTE AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM FORTALEZA.

Sem levantar suspeita, os ladrões renderam a gerente da agência e entraram com ela no prédio com pistolas

Dois homens trajando paletó, gravata e calça jeans, assaltaram, na manhã de ontem, a agência do Banco Itaú localizada na Avenida Washington Soares, bairro Água Fria. Os dois renderam a gerente do estabelecimento (identidade preservada) e entraram no prédio sem que os dois vigilantes percebessem algo de anormal.
Apesar de bastante abalada emocionalmente, a bancária contou ao tenente-coronel PM Francisco Souto, comandante do 5ºBPM, que os marginais apontaram armas para ela, ainda na calçada, e mandaram que entrasse no banco como eles, como se fossem clientes.